Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

A Ciência não tem uma explicação completa a respeito da origem do universo.

Logo, fico com a minha teoria de que todo o universo foi criado por militares do Pentágono, usando o software 3D Max Studios.

A pergunta é: por que a idéia de deus é mais plausível do que a idéia acima? Ao menos militares do pentágono eu vejo todo dia na televisão. E posso provar que o 3D Max Studios existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 19-05-2009 às 20:30.

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, por mais que eu creia na evolução tenho absoluta certeza de que nada surge do nada. E isso é fato. É ai que entra Deus. Não digo o Deus que as religiões expõem, mas um Deus, que independente de como seja, deu um ponto inicial. E a partir dai entra a evolução. Creio que a religião atue como um auxilio pro ser humano viver melhor e que, por mais que tente, nunca vai chegar a uma resposta correta.

Resumindo tudo que falei, Deus existe/existiu, a partir dai ocorreu a evolução e chegamos até os dias atuais. Agora, quem é ele ou o que ele é creio que seja despresível pro pensamento humano, bastando fazer o bem e viver sem se preocupar com tais fundamentos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Seguinte, por mais que eu creia na evolução tenho absoluta certeza de que nada surge do nada. E isso é fato. É ai que entra Deus.
    Quantas vezes vamos ter que repetir a mesma pergunta pra isso: "Se nada surge do nada, como surgiu Deus?" Não faz sentido afirmar que algo não pode ter "sempre existido" ou "surgido do nada" e na outra linha afirmar que alguem "surgiu do nada" ou "sempre existiu".
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Seguinte, por mais que eu creia na evolução tenho absoluta certeza de que nada surge do nada. E isso é fato. É ai que entra Deus.
    Nao sei, é?
    assim surgiu deus. por nao saber algo, o homem,
    atormentado pela insignificância perante toda existência,
    cria um "personagem principal" para dar sentido a historia.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de xmina
    "A própria teoria da relatividade, é difícil imaginar como o Einstein chegou a ela - não foi por dedução. Idéias científicas precisam ser formuladas matematicamente, mas na hora surgem muitas vezes de um estalo." E de onde, então, vêm essas magias chamadas intuição e inspiração? Existem hipóteses, é claro, como o inconsciente de Freud. Mas, por enquanto, só Deus sabe!

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não seriam resultado de nossa mente evoluida...?
    A intuição e a inspiração são resultado de uma mente evoluída.
    Eu concordo com vc. Para evoluir não é preciso tempo?
    Não estaria então a prova da existência de deus em alguma teoria ligada com o tempo, buracos negros enfim...? Sendo assim não somos Deuses também?

Na verdade quando ví o tópico não pensei em religião por isso respondi e continuo trocando idéias sobre isso. A religião é um remédio placebo que desencadeia uma coisa em você, uma força que acaba "fazendo acontecer".

Publicidade:

"Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoria da Relatividade é a logica mais pura que eu tenho lido ultimamente...

não diga o que não sabe.

O mais importante a ser dito e como atomos livres se juntaram formando coacervado e que foi evoluindo durante milhões de anos sem nenhum tipo de colapso atomico e ir formando copos unidos que se auxiliam entre si e que aos poucos se especializaram em orgão especificos para sobrevivência de meios diferentes até formarem uma pessoa como você agora leitor, e que atravês da despolarização e polarização rápida de um neuronio pode agora pensar, escrever e ter uma simples noção de ideia sobre o que está dizendo sendo que elas são apenas junção de atomos?

Como?

Acho que é a Improbalidade!

ou talvez milagre, fica ao gosto do freguês!
    Última edição por zack746; 19-05-2009 às 20:59.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    A Ciência não tem uma explicação completa a respeito da origem do universo.

Logo, fico com a minha teoria de que todo o universo foi criado por militares do Pentágono, usando o software 3D Max Studios.

A pergunta é: por que a idéia de deus é mais plausível do que a idéia acima? Ao menos militares do pentágono eu vejo todo dia na televisão. E posso provar que o 3D Max Studios existe.
    Se acreditar que eles criaram o mundo acredita em Deus =P, afinal, no caso, eles seriam os 'deuses'...
    Os humanos são muito insignificantes, não sabem nada de nada.. E nunca irão saber.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    A intuição e a inspiração são resultado de uma mente evoluída.
    Eu concordo com vc. Para evoluir não é preciso tempo?
    Não estaria então a prova da existência de deus em alguma teoria ligada com o tempo, buracos negros enfim...? Sendo assim não somos Deuses também?

Na verdade quando ví o tópico não pensei em religião por isso respondi e continuo trocando idéias sobre isso. A religião é um remédio placebo que desencadeia uma coisa em você, uma força que acaba "fazendo acontecer".
    Olha, não vi muita lógica no que você falou, mas irei responder do modo que posso:

A Terra tem, comprovadamente, algo aproximado de 4,6 bilhões de anos. O Universo, 13 bilhões. Tivemos muito tempo para evoluir e chegar aqui.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Se acreditar que eles criaram o mundo acredita em Deus =P, afinal, no caso, eles seriam os 'deuses'...
    Os humanos são muito insignificantes, não sabem nada de nada.. E nunca irão saber.
    Depende do seu conceito de deus. Para mim, é razoável o conceito de que deus é uma entidade sobrenatural e imaterial criadora do universo, onipotente, onisciente e infalível. Por esse prisma, os tais cientistas não seriam deuses.

Aliás, o fato de deus ser indefinível é o que torna ele infalseável, um objeto de pesquisa impossível de ser analisado cientificamente. Afinal, mesmo que provemos que um deus x não existe, ainda existirão infinitas definições de deus para serem desmascaradas.

Qualificá-lo é algo tão abstrato que há quem não acredita em um ser superior, mas mesmo assim diga que é teísta. "Ah, para mim deus é a natureza". São panteístas que não tem coragem de se dizer ateus.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se uma mulher é uma pessoa boa, seguidora de deus, vai na igreja toda semana, diz que deus a abençoa, que o mal não entra na casa dela, como pode ela ser sequestrada na rua e ser estrupada e depois morta com 117 facadas? vontade de deus? ou como pode ela sofrer um acidente de carro, ficar presa 15 horas nas ferragens e morrer agonizando? estava na hora de deus levar ela? e essa dor? punição? por ela ter desperdiçado a vida indo na igreja, e ter saído aquele dia a meia noite pra ir na igreja que vira a madrugada toda, e ser pega por um jack na rua? ou pegar o carro num dia de chuva e neblina, pois não pode faltar a igreja nem nos dias dificeis, e cair barranco abaixo e sofrer o acidente citado? vontade de deus?
    Se a resposta foi sim, imagine a mulher sendo sua mãe. Continua sendo sim?

Publicidade:

Última edição por Shaman~; 19-05-2009 às 22:38.

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem