Curtir Curtir:  0
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igui Ver Post
    achei q eu tava em 1 topico de tibia (tibiabr forum)

por ter postado essa grande merda no OFF TOPIC

@topic
    claro q existe manow!
    vc nunca leu biblia? poushaa

[DISCURSAO SOBRE DEUS EH SOH UMA MODINHA Q PASSA RAPIDO NEH TITUS? SEI.. SEI......][+topicos passados]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu vo provar que Deus existe ou não aqui no forum? muito nada a ver essa atitude de criar um tópico assim.

Quer ver? como eu vo poder afirmar que ele não existe sempre vai vim alguem escrevendo que ele existe, e como eu vo afirmar que ele existe? sempre vai vim outro com idéias melhores falando que ele não existe. Na minha opinião a religião foi criada para ganhar dinheiro facilmente e causar guerras... imagine todas pessoas, se elas não tivessem medo, religiosos tem medo. Não há do que ter medo gente.

Uma comparação legal: "AEE Inventei um suco de Plástico com Fogo..." [muitos vão falar que ele não existe.] Mas se eu postar a foto dele? [vão continuar falando que ele não existe] e se a pessoa provar o sabor desse suco aqui na minha frente? [ai ele pode até mudar de opnião]. Nunca senti Deus tocando em mim, uma vez eu estava durmindo, e senti uma mão nas minhas costas, acordei assustado e percebir que tinha durmindo em cima do meu própio braço, juro que por 3 segundos, pensei que era Deus rsrsrsrs.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não li nenhum post do tópico e é possível que alguém já tenha falado isso aqui, vamos lá

A maioria aqui ainda é aquele povo de ensino médio que vê as formulazinhas todas bonitinhas, perguntam pro professor e eles demonstram o porque de cada formulazinha com um numerozinho. Nossa! Como é lógico! A ciência é tão perfeita!

A ciência não é perfeita, alias, está muito longe disso. Parte do que vocês estudam no ensino médio, inclusive, nem existe mais. A Mecânica Clássica já está ultrapassada. Muita coisa já está ultrapassada e muitas outras coisas simplesmente não tem uma resposta, um motivo, quando vocês fizerem uma engenharia qualquer vão descobrir(e se decepcionar) com isso.

Pegue exatamente tudo que tem dentro de um célula, nas mesmas proporções, bote em um liquidificador e misture. Será que dali vai surgir vida? Não, sabe porque? Porque o mundo não se resume à matéria.

Eu não posso provar que Deus existe, não nos moldes dessa ciência quantitativa, metódica, abstrata e objetiva que vocês estão acostumados. Sabe porque? Porque vocês trabalham com as leis, com o igual, com o que se repete. E Deus é justamente o contrário disso. É a excessão, a diferença. Como utilizar casos isolados para provar a existência de Deus no campo da ciência? Os seus métodos simplesmente nos privam de utilizar exemplos como por exemplo os médiuns, como se explica um homem que você nunca viu na vida e que sabe coisas que apenas um ente já falecido seu sabia? Como explicar as obras psicografadas?

Então, a resposta pra suas perguntas são simples:

Sim, Deus existe. Sinto muito, não posso te provar nos moldes que você quer, eu simplesmente sei que Ele existe, pena que você ainda não O descobriu.
    Última edição por Akilez; 19-05-2009 às 16:07.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove você que Deus não existe.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    haha, que pensamento errado o seu, pra que provar que algo não existe, é uma coisa tola, prove que existe.

o mesmo eu dizer, prove que um elefante rosa de duas cabeças não existe, e enquanto você não provar ele vai existir.

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele existe , existe na cabeça de cada um que acredita nele, não valem de nada essas eternas discussões sobre Deus existir de fato ou não.

Tanto ateus quanto católicos, budistas, hinduístas, evangélicos ou seja lá o que vc é, nunca vão admitir estarem errados e vão continuar teimando que a opnião do outro é errada e pronto.

E eu acho muito errado isso de querer achar que vc e só vc está correto, tem um post do Gryllo que alguém tem na assinatura agora não sei quem é, que ele disse +- isso

"Não importa o quanto vc discuta com um Ateu ele sempre vai estar correto"

só que o próprio Gryllo e os outros defensores da existência de Deus não perceberam que se trocar a palavra Ateu por Crente, Evangélico ou que for, a frase serviria completamente para eles mesmos.

Bom esse é meu ponto de vista, eu acho completamente errado querer convencer uns a acreditarem e outros a não acreditarem.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Vou rezar pro seu deus pra você perde a virgindade hoje.
    Se eu não for com a sua cara não adianta tentar me fazer ir.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga mão de ser bobão e para de criar tópico polêmico que não vai chegar a lugar nenhum.

Quer saber se deus existe, se mata e descobre.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que é até bonito bancar o grandinho e falar que Deus não existe...

Bom, confesso que eu fico no meio do muro mts vezes, mas minha mãe as vezes me conta umas coisas bizarras, que me chamariam de louco se eu contasse aqui...

Mas pense, como surgiu a origem da vida?

Como surgiu a primeira coisa no universo, sei la, uma energia, ja pararam pra pensar que nada disso existiria sem um impulso, uma iniciativa?

O grande problema da maioria dos ateus aqui é que nem conheçem 1/3 da biblia e querem falar asneiras.Se Deus quisesse que todos nós acreditassem nele sem o livre arbitrio ai tudo bem, eu exigiria uma prova, mas ele quer que nos acreditemos nele, e botem na sua cabeça, nunca será comprovada a existecia ou não de Deus.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença entre papai noel, coelinho da páscoa e deus?
    A única diferença é que em deus alguns acreditam, mas porquê eu não faço ideia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem