Mas será que não leu nada que eu escrevi?
A ausencia de provas não é a prova da ausencia. E VICE VERSA!
Respostas fracas como a sua me faz perder o gosto de discutir.
Creio que você nunca viu um ser de outro planeta, ou estou errado?
E por isso então você pode afirmar, com toda sua certeza, de que não existem seres extra-terrestres?
Ah claro que você pode neh? Afinal, não existem provas da existência deles... Uau, realmente, com um argumento desses você pode lançar diversas afirmações pelo mundo, acabando com milhares dos mistérios que enfrentamos.
Por que não tentas? Vamos ver quantas pessoas irão te ouvir.
Pelo amor de Deus né gente... se for pra discutir, tragam-me bons argumentos.
Se for pra me atacar, falando que eu não tenho argumentos, então NÃO ataque, e leia tudo o que eu falei antes: EU NÃO DEFENDO A EXISTENCIA DE DEUS! EU APENAS ACREDITO. MAS QUEM ACREDITA OU NÃO, NÃO FAZ MENOR DIFERENÇA PRA MIM.
O QUE EU DEFENDO É QUE ACEITEM A FÉ DE CADA PESSOA, E DESISTAM DE DISCUSSÕES SEM FUTURO.
@Locke: Tá, se uma pessoa não tem sua cabeça formada, para que influencia-la então? O que você ganha com isso?
Deixe que a pessoa forme sua fé, com base na vida dela, e não nas suas.
Eu teria de tudo para ser ateu. Não sou por escolha própria. Muitos me influenciaram a ser religioso, e muitos me influenciaram a ser ateu. Acha que minha decisão foi feita com base nessas influencias?
Claro que não. Eu tenho personalidade.
Ataco muito todas as igrejas, inclusive a Católica, mas também ataco muito a ciência.
A minha fé é única, independente de igrejas, influencias ou religiões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: