Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Como eu falei antes, para provar que algo não existe é só mostrar como não existem evidências da existência de tal. Não existe outro meio, não que me passe pela cabeça.
    Mas será que não leu nada que eu escrevi?
    A ausencia de provas não é a prova da ausencia. E VICE VERSA!

Respostas fracas como a sua me faz perder o gosto de discutir.

Creio que você nunca viu um ser de outro planeta, ou estou errado?
    E por isso então você pode afirmar, com toda sua certeza, de que não existem seres extra-terrestres?

Ah claro que você pode neh? Afinal, não existem provas da existência deles... Uau, realmente, com um argumento desses você pode lançar diversas afirmações pelo mundo, acabando com milhares dos mistérios que enfrentamos.
    Por que não tentas? Vamos ver quantas pessoas irão te ouvir.

Pelo amor de Deus né gente... se for pra discutir, tragam-me bons argumentos.

Se for pra me atacar, falando que eu não tenho argumentos, então NÃO ataque, e leia tudo o que eu falei antes: EU NÃO DEFENDO A EXISTENCIA DE DEUS! EU APENAS ACREDITO. MAS QUEM ACREDITA OU NÃO, NÃO FAZ MENOR DIFERENÇA PRA MIM.

O QUE EU DEFENDO É QUE ACEITEM A FÉ DE CADA PESSOA, E DESISTAM DE DISCUSSÕES SEM FUTURO.

@Locke: Tá, se uma pessoa não tem sua cabeça formada, para que influencia-la então? O que você ganha com isso?
    Deixe que a pessoa forme sua fé, com base na vida dela, e não nas suas.

Eu teria de tudo para ser ateu. Não sou por escolha própria. Muitos me influenciaram a ser religioso, e muitos me influenciaram a ser ateu. Acha que minha decisão foi feita com base nessas influencias?
    Claro que não. Eu tenho personalidade.
    Ataco muito todas as igrejas, inclusive a Católica, mas também ataco muito a ciência.

A minha fé é única, independente de igrejas, influencias ou religiões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pos Mortem; 19-05-2009 às 18:17.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pelo contrário, eu nunca vi um elefante assim, então posso afirmar com base no meu conhecimento que ele não existe, sem precisar provar nada. Quem tem que provar que ele existe é tu. Afinal para provar que algo não existe é só mostrar a ausência dessa coisa, se é que me entende.
    Ah, então a gravidade só passou a existir depois que a maçã caiu na cabeça do Newton. Entendo.

Leis da Fisica já existiam antes de alguem poder estudá-las ou enxergá-las, fik dik
    Última edição por Martios; 19-05-2009 às 18:18.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ah, então a gravidade só passou a existir depois que a maçã caiu na cabeça do Newton. Entendo.

Leis da Fisica já existiam antes de alguem poder estudá-las, fik dik
    Huahehaue, a galera não entende isso...

Acham que a ausencia de provas é a prova da ausencia.
    ~Voltaire~

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O grande problema da maioria dos ateus aqui é que nem conheçem 1/3 da biblia e querem falar asneiras.Se Deus quisesse que todos nós acreditassem nele sem o livre arbitrio ai tudo bem, eu exigiria uma prova, mas ele quer que nos acreditemos nele, e botem na sua cabeça, nunca será comprovada a existecia ou não de Deus.
    QUANTA HIPOCRISIA, LOL!

Tenho certeza que a maioria dos cristãos nunca leram sequer metade da bíblia. E digo mais, vão na igreja 1x por mês, prestam atenção em 2 versículos e querem defendê-la. Isso tirando o fato de que é quase nula a porcentagem de cristãos que aceitam todos os dogmas da igreja (saibam que deveria se aceitar integralmente os dogmas para considerar-se efetivamente cristão).

E por que bulhufas eu tenho que, obrigatoriamente, ler a bíblia pra ser ateu? Não entendi esse ponto. Ateus simplesmente não tem crença, só isso. Não temos que ser um Einstein da vida pra simplesmente achar que algo divino não existe.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Huahehaue, a galera não entende isso...

Acham que a ausencia de provas é a prova da ausencia.
    ashuasuhahussa mas isso é confuso mesmo
    Esse topico só vai render alerta e nenhuma conclusão

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente...
    Como o UNIVERSO foi criado?
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, prove q ele não existe!

Sou agnostico, mas acho q seu topico ficou muito supimpa. :thumb:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    @Locke: Tá, se uma pessoa não tem sua cabeça formada, para que influencia-la então? O que você ganha com isso?
    Deixe que a pessoa forme sua fé, com base na vida dela, e não nas suas.
    Não discuto para influenciar alguém. Ou pelo menos não primariamente. Isso é consequência. Mesmo se eu tivesse certeza que todo mundo no fórum jamais mudaria de opinião acerca de deus, eu continuaria discutindo teologia, pois é um assunto que me interessa.

É simplismo demais pensar que o único objetivo de uma discussão é persuadir o opositor. Discussões futebolísticas são muito mais inflexíveis do que esta e nem por isso deixam de existir ou são questionadas. Curiosamente, esse pensamento de que discussões são inúteis parte quase que majoritariamente dos religiosos, que têm interesse em manter as crenças em uma redoma.

Felizmente, desde o Iluminismo, a religião perdeu o status de objeto indiscutível e inviolável. Bom para o laicismo e para a democracia.

Primeiramente...
    Como o UNIVERSO foi criado?
    Qual a relevância desta pergunta para o debate? E por que você considerou arbitrariamente que o universo foi criado?

E caso respondamos que não sabemos, de que forma isso corrobora a existência divina?
    Última edição por Locke Cole; 19-05-2009 às 18:26.

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    ashuasuhahussa mas isso é confuso mesmo
    Esse topico só vai render alerta e nenhuma conclusão
    como se eu nunca tivesse falado isso antes!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    QUANTA HIPOCRISIA, LOL!

Tenho certeza que a maioria dos cristãos nunca leram sequer metade da bíblia. E digo mais, vão na igreja 1x por mês, prestam atenção em 2 versículos e querem defendê-la. Isso tirando o fato de que é quase nula a porcentagem de cristãos que aceitam todos os dogmas da igreja (saibam que deveria se aceitar integralmente os dogmas para considerar-se efetivamente cristão).

E por que bulhufas eu tenho que, obrigatoriamente, ler a bíblia pra ser ateu? Não entendi esse ponto. Ateus simplesmente não tem crença, só isso. Não temos que ser um Einstein da vida pra simplesmente achar que algo divino não existe.
    Sou católico. Eu acredito em Deus. Vou à missa, por motivos pessoais.
    Não acredito na bíblia (pelo menos tenho minhas dúvidas).

E aí?

Não tem nada a ver, é tão dificil para vocês entenderem que tudo é baseado na fé de cada um?
    Utilizar de objetos cristãos ou teorias cientificas não vai mudar nada. Nada disso são provas, e nada levará a lugar nenhum numa discussão como essa.

Ainda estou na espera de argumentos fortes.

Publicidade:

~Voltaire~

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem