Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: POPR, MEMBRO DO TIBIABR, DOWN!

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    só que é diferente, ele ser da equipe do tibiabr, que sempre é CONTRA botters e coisas do tipo, eai vem um membro da equipe ant**** que usa, e poem videos na cara dura, os outros videos de bot sao sempre removidos com a desculpa de 'ah tem bot, foi removido'.. pense comigo (:

Primeiramente- Popr nao é boter!
    Segundo- Popr Nao passa char!
    Terceiro- esse cara q posto issu, é contra na war, e ele ker fude ele até no tibiabr! Acredito que os adiministradores do tibiabr, sabem kem é o Popr!
    Quarto - A guild inteira da Cruel Judment é liderada pela BOP!

sendo assim, antes de falar dos outros olhem para si memso, se voceis nao tem capacidade ser ser da Equipe TibiaBR, nao atrapalhe Quem é

Your Guif;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Never Lose Your Equilibrium

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17:28 Reko Tnelis [204]: mto iniciante
    17:29 Reko Tnelis [204]: bixim acho q a bless nao tinha pz
    17:29 Reko Tnelis [204]: o ot q ele jogava era diferente
    Ri, e não foi pouco não.

Nem sei o que mais comentar sobre isso, o garotinho é realmente uma paida kkk

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss isso não acaba eim?
    tem sempre um querendo ferrar o outro -.-
    se ele usa bot problema e dele vcs nao tem nada a ver com isso
    O que tem a ver ele ser membro da Hotnews? so Pq usa bot ele nao tem direito de ser um membro? a paraa !!
    Desde que ele nao incentive o uso de bot ele pode continua na Hotnews....
    i outra, metade dos que vem falar mal dele usam bot -.-'
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    No meu ponto de vista, se ele usa bot é problema dele, e isso causará problemas para o character dele e para ele. Principalmente ao se expor no tibiaBR, sendo que uma vez sendo da equipe ele está muito mais exposto, falo isso por experiência própria.

Nunca usei bot, mas caso ele use, é problema dele e isso não interfere em nada para o TibiaBR.

Ele usando bot ou não, o que importa é ele exercer a função dele (hotnews) então não adianta querer tirar ele da equipe pelo fato de ele usar bot, pois quem julga os bots é a cipsoft e não nós.
    cara eu admito eu uso bot e ja fui banido por apologia a bot, POREM ESSE CARA AI USA BOTE N ADMITE E É COTOCO ISSO QUE DA RAIVA

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e mt cara d pau msm....

diz nao ao bot aqui mas usa no tibia , lamentavel.

Publicidade:

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    No meu ponto de vista, se ele usa bot é problema dele, e isso causará problemas para o character dele e para ele. Principalmente ao se expor no tibiaBR, sendo que uma vez sendo da equipe ele está muito mais exposto, falo isso por experiência própria.

Nunca usei bot, mas caso ele use, é problema dele e isso não interfere em nada para o TibiaBR.

Ele usando bot ou não, o que importa é ele exercer a função dele (hotnews) então não adianta querer tirar ele da equipe pelo fato de ele usar bot, pois quem julga os bots é a cipsoft e não nós.

MASSSS, popr posta video que mostra o bot dele e que, segundo anderslash, incentiva uso de bot, como não deixam mais colocar video da bop e fusao

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

mlk patetico pior que ele so o moderador falar que o maluco quer ganhar Premium pelo que eu sei tibiabr não da pa pra quem posta video mais parece que nem o moderador sabe disso mais blz
    1 pior que o outro

bootzinho safado down

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, os caras deixam até cara que usa bot na equipe deles, e querem proibir de postarem videos de wars...

Eu não entendo esse sistema de julgamento mas...

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guif On Balera Ver Post
    Terceiro- esse cara q posto issu, é contra na war, e ele ker fude ele até no tibiabr! Acredito que os adiministradores do tibiabr, sabem kem é o Popr!

sendo assim, antes de falar dos outros olhem para si memso, se voceis nao tem capacidade ser ser da Equipe TibiaBR, nao atrapalhe Quem é

Your Guif;
    não usa bot? então voce NUNCA viu um video dele para falar! (:

já já vao fexa, nem adianta continuar a discussão ai galere ;s

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guif On Balera Ver Post

Your Guif;
    HAHAHAHAHA não usa bot, o sistema anti-bot da CIP que bugo...:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem