Curtir Curtir:  0
Página 287 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1872372772852862872882892973373877871287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo "inventei" uma dieta para mim. Comecei ela hoje, me baseando nos princípios básicos de nutrição que conheço. Adaptei de dietas mais usadas, e sim, ela carece um pouco de vitaminas, mas como tomo suplementos vitamínicos acabo tendo mais que o necessário. Parti do princípio de se ingerir 3g de proteínas, 6g de carbo e 0,4g de gordura por quilo de peso corporal, totalizando 3200kcal para o ganho de massa. Carbos com baixo índice glicêmico e proteínas de melhores valores biológicos que meu bolso pode pagar.

Manhã:

Granola- 50g
    Leite desnatado- 200ml
    Fruta- 1 qt/100g
    Queijo cottage/minas 100g
    1 Ovo inteiro ou Albumina OU Casein protein

Almoço:

Batata doce- 320g
    Peito de frango- 150g
    Legumes cozidos e salada a vontade.

Lanche 1 (pré-treino)

Batata doce- 320g
    Peito de frango 150g
    Pré-training depois de 15 minutos: nano vapor, no explode, etc....

Pós-treino:

Mix com Whey, Malto, Dextrose, BCAA, Glutamina e Creatina.

Lanche 2:

Batata doce- 320g
    Peito de frango- 150g

Jantar:

Mesmo princípio das outras três refeições diárias, PORÉM cortarei a quantidade de carbo pela metade.

Ceia:

Uma fruta, omelete de claras, ou casein protein.

O que acham?

Claro que não vou comer só batata doce, mas é o melhor carbo a ser ingerido. Substiturei constantemente por quantias iguais de calorias de outros carbos como feijão, arroz e macarrão. O mesmo vale para o frango.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Não precisamos de uma pessoa para dar um up no tópico para não morrer. Ele simplesmente não morre.
    Sobre sua dúvida, a resposta é o Agacha-agacha 3000 plus. Esse é o melhor que tem, faz 3 repeticao desse por dia que tua perna engrossa pra krl

Procede sim, hilmar é excelente custo beneficio (unica coisa ruim é o gosto, é tipo um leite em pó; Mas não é ruim não, só não é bom hehe).

Cara, quando vc faz um aerobio, principalmente natação que fica muito tempo fazendo, aumenta o seu metabolismo, e isso não é legal para a musculação, entende?

Se você for meio gordinho, sem problema, mas se vc é magro e tem problema para crescer, recomendo que agora não entre na natação, espere mais um pouco. Com uns 3 meses vc monta um treino diferente, intercalando com natação (um ABCD encaixa bem, vc pode nadar de quarta e sabado, ou então de terça e quinta e indo malhar no sabado).

Só uma coisa, natação + musculação traz beneficios excelentes. O corpo realmente fica muito bonito com ambos (lembrando que você vai ter que comer que nem um monstro).

Bom, digamos que você está 50% certo.
    Também é bom considerar a quantidade de aminoácidos em cada whey, e o tipo de separação do whey (praticamente impossivel saber o tipo de separacao do whey).

relaxa, tem sempre um frango querendo dar uma de sabixao

Realmente, esses caras me tiram do serio, mas da nada não.

Sobre a suplementação.

Obrigado pela correção grande AZ :riso:, tinha esquecido desse detalhe, tem whey que vem destacado com os "CONTEM BCAA", eu tambem li sobre um whey time-release, achei interessante, vou ver se trago uma materia pra galera.

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Realmente, esses caras me tiram do serio, mas da nada não.

Sobre a suplementação.

Obrigado pela correção grande AZ :riso:, tinha esquecido desse detalhe, tem whey que vem destacado com os "CONTEM BCAA", eu tambem li sobre um whey time-release, achei interessante, vou ver se trago uma materia pra galera.
    err

whey time release seria a caseina?
    hehehe

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu mesmo "inventei" uma dieta para mim. Comecei ela hoje, me baseando nos princípios básicos de nutrição que conheço. Adaptei de dietas mais usadas, e sim, ela carece um pouco de vitaminas, mas como tomo suplementos vitamínicos acabo tendo mais que o necessário. Parti do princípio de se ingerir 3g de proteínas, 6g de carbo e 0,4g de gordura por quilo de peso corporal, totalizando 3200kcal para o ganho de massa. Carbos com baixo índice glicêmico e proteínas de melhores valores biológicos que meu bolso pode pagar.

Manhã:

Granola- 50g
    Leite desnatado- 200ml
    Fruta- 1 qt/100g
    Queijo cottage/minas 100g

Almoço:

Batata doce- 320g
    Peito de frango- 150g
    Legumes cozidos e salada a vontade.

Lanche 1 (pré-treino)

Batata doce- 320g
    Peito de frango 150g
    Pré-training depois de 15 minutos: nano vapor, no explode, etc....

Pós-treino:

Mix com Whey, Malto, Dextrose, BCAA, Glutamina e Creatina.

Lanche 2:

Batata doce- 320g
    Peito de frango- 150g

Jantar:

Mesmo princípio das outras três refeições diárias, PORÉM cortarei a quantidade de carbo pela metade.

Ceia:

Uma fruta, omelete de claras, ou casein protein.

O que acham?

Claro que não vou comer só batata doce, mas é o melhor carbo a ser ingerido. Substiturei constantemente por quantias iguais de calorias de outros carbos como feijão, arroz e macarrão. O mesmo vale para o frango.

Abraços.
    Opa...

Primeiramente, no seu café da manhã você ta misturando gorduras com carboidratos, o que não é bom.

Do mesmo jeito que a insulina "leva" proteína para os musculos (o nosso amado shake pós-treino), também leva a gordura, então tente evitar ao máximo juntar carbo+gordura.

O NO2 é bom tomar com estomago vazio, tenta tomar ele depois de uns 30-45min da refeicao... Se vc tem resultados tomando após 15min, sem problemas.

A ceia está fraca, o corpo vai ficar 8 hrs sem comer e vc quer dar uma fruta pra ele? É pouco pow... Sem falar que a insulina predomina sobre o GH (hormonio do sono), ou seja, carboidrato na ceia não é bom.

O que fazemos então?

Gordura para dar energia e proteína para síntese proteíca.

Outra coisa que gostaria de ressaltar:
    1 Ovo inteiro tem 6g de proteína apenas, 1 colher de albumina tem 14g se não me engano. Se for trocar um pelo outro aumente as quantidades de claras (gema tem muita gordura).

Mais outra coisa:
    Coma sempre as frutas de estomago vazio, elas começam a ser digeridas no intestino delgado, e se tiver comida no estomago elas simplesmente vão fermentar no estomago e não ser digeridas adequadamente (tubo digestorio - estomago, duodeno, intestino delgado, intestino grosso)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

err

hehehe

Opa...

Primeiramente, no seu café da manhã você ta misturando gorduras com carboidratos, o que não é bom.

Do mesmo jeito que a insulina "leva" proteína para os musculos (o nosso amado shake pós-treino), também leva a gordura, então tente evitar ao máximo juntar carbo+gordura.

O NO2 é bom tomar com estomago vazio, tenta tomar ele depois de uns 30-45min da refeicao... Se vc tem resultados tomando após 15min, sem problemas.

A ceia está fraca, o corpo vai ficar 8 hrs sem comer e vc quer dar uma fruta pra ele? É pouco pow... Sem falar que a insulina predomina sobre o GH (hormonio do sono), ou seja, carboidrato na ceia não é bom.

O que fazemos então?

Gordura para dar energia e proteína para síntese proteíca.

Outra coisa que gostaria de ressaltar:

1 Ovo inteiro tem 6g de proteína apenas, 1 colher de albumina tem 14g se não me engano. Se for trocar um pelo outro aumente as quantidades de claras (gema tem muita gordura).

Mais outra coisa:
    Coma sempre as frutas de estomago vazio, elas começam a ser digeridas no intestino delgado, e se tiver comida no estomago elas simplesmente vão fermentar no estomago e não ser digeridas adequadamente (tubo digestorio - estomago, duodeno, intestino delgado, intestino grosso)
    Gostei das dicas cara. Eu realmente espero mais que 15 minutos pra tomar o Nano, espero em torno de meia-hora. Quanto a ceia, no caso eu vou substituir a tal da fruta por uma colher ou mais de azeite de oliva. O omelete que citei será feito com 1 ovo inteiro e 6 claras. Aí já tem um pouco de godura da clara também. Creio que não valeria a pena daí misturar albumina ou casein com isso, fica muita proteína, não? No caso de manhã, acho que é o único momento em que dá para misturar um pouco de gordura, e no caso será pouco, proveniente do leite e da gema de ovo, que também é opcional.

Abraços.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Gostei das dicas cara. Eu realmente espero mais que 15 minutos pra tomar o Nano, espero em torno de meia-hora. Quanto a ceia, no caso eu vou substituir a tal da fruta por uma colher ou mais de azeite de oliva. O omelete que citei será feito com 1 ovo inteiro e 6 claras. Aí já tem um pouco de godura da clara também. Creio que não valeria a pena daí misturar albumina ou casein com isso, fica muita proteína, não? No caso de manhã, acho que é o único momento em que dá para misturar um pouco de gordura, e no caso será pouco, proveniente do leite e da gema de ovo, que também é opcional.

Abraços.
    Ah, então pode ser sim... A gema tem gordura ^^
    Não precisa misturar albumina + 6 ovos não, claro que nao vai fazer mal, mas seria um "desperdicio". Se bem que caseina > albumina.

Enquanto a caseina é time-release, a albumina /clara é lenta absorcao. Demora em torno de 3 horas, a caseina é umas 6 horas se nao me engano.

Esse queijo minas não tem gordura? O.O

No seu lugar eu usaria caseina antes de dormir, e albumina quando acordar

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procede sim, hilmar é excelente custo beneficio (unica coisa ruim é o gosto, é tipo um leite em pó; Mas não é ruim não, só não é bom hehe).
    Se você for meio gordinho, sem problema, mas se vc é magro e tem problema para crescer...

Bingo! Pois é, algumas pessoas tinham me dito, mas eu fiquei meio na dúvida, meu primo era que nem eu mesmo (beeeeeem magro) ai ele começou a nadar, logo depois o treinador dele colocou ele na musculação, rapaz o bicho cresceu muito aueHAUEHAEUae , ai como eu tenho dificuldades mesmo comendo que nem um porco ia tentar isso.

Esse hilmar eu fiquei bem tentado mesmo em comprar até pelo preço, mas o pessoal tinha dito que era bom mesmo [não sei quanto ao sabor] e quando eu iniciasse uma suplementação iria usá-lo se fosse o caso, realmente começar outra dieta de 30493049 cal é super inviável, já senti isso na pele.

Porra o cara da academia é muito moscão mesmo, as vezes ele nem sabia o nome dos aparelhos, montou uma série de adaptação toda tosca pra mim, fui perguntar algumas paradas pra ele ; ele demorava uns 2 minutos pensando e depois me dava uma resposta meio que enigmática (Charada) ai eu fiquei em dúvida, resolvi testar nesse super tópico²³.

Realmente minhas dúvidas foram cessadas, por enquanto.

Valeu mesmo! Vou ver se coloco aqui a minha nova dieta e os horários pra ver se tá tudo certin

Abraços!
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

err

hehehe

Então whey time-release é simplismente que contem caseina?

Concentrada no caso?
    Pq que eu saiba caseina é a proteina predominante no leite, ou não?

Vou dar uma lida sobre...

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Bingo! Pois é, algumas pessoas tinham me dito, mas eu fiquei meio na dúvida, meu primo era que nem eu mesmo (beeeeeem magro) ai ele começou a nadar, logo depois o treinador dele colocou ele na musculação, rapaz o bicho cresceu muito aueHAUEHAEUae , ai como eu tenho dificuldades mesmo comendo que nem um porco ia tentar isso.

Esse hilmar eu fiquei bem tentado mesmo em comprar até pelo preço, mas o pessoal tinha dito que era bom mesmo [não sei quanto ao sabor] e quando eu iniciasse uma suplementação iria usá-lo se fosse o caso, realmente começar outra dieta de 30493049 cal é super inviável, já senti isso na pele.

Porra o cara da academia é muito moscão mesmo, as vezes ele nem sabia o nome dos aparelhos, montou uma série de adaptação toda tosca pra mim, fui perguntar algumas paradas pra ele ; ele demorava uns 2 minutos pensando e depois me dava uma resposta meio que enigmática (Charada) ai eu fiquei em dúvida, resolvi testar nesse super tópico²³.

Realmente minhas dúvidas foram cessadas, por enquanto.

Valeu mesmo! Vou ver se coloco aqui a minha nova dieta e os horários pra ver se tá tudo certin

Abraços!
    Eh aquela coisa né cara, cada corpo é um corpo!

Não custa nada tentar... Mas tenta afastar o máximo possivel os 2 treinos, lembrando que você vai ter que comer muito mesmo!

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então whey time-release é simplismente que contem caseina?

Concentrada no caso?
    Pq que eu saiba caseina é a proteina predominante no leite, ou não?

Vou dar uma lida sobre...
    eh que eu nunca ouvi falar de whey time-release, e sim proteína time-release que é a caseína...

O objetivo do whey é ser ultra-mega-absorção, para o pós-treino. Não tem pra que ele ser time-release entende? Porisso estranhei!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

glr tô viajando aki
    sexta eu me pesei, e tava com 60,5kg
    sabado eu joguei bola, mas foi pouco, mei horinha
    e hj na segunda fui me pesar, tava com 58,5kg o.o
    as vezes isso acontece cmg.. mas nao é a balança q ta kebrada nao, eu me peso em lugares diferentes
    ai qnd é dpois de uns dias ja tô com 60 de novo... pq isso !? :O
    fato é q eu to sem conseguir passar do 60 ¬¬ e claro, venho me alimentando bem a um tempo, ainda mais agora q to começando a musculcação
    vlws

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    glr tô viajando aki
    sexta eu me pesei, e tava com 60,5kg
    sabado eu joguei bola, mas foi pouco, mei horinha
    e hj na segunda fui me pesar, tava com 58,5kg o.o
    as vezes isso acontece cmg.. mas nao é a balança q ta kebrada nao, eu me peso em lugares diferentes
    ai qnd é dpois de uns dias ja tô com 60 de novo... pq isso !? :O
    fato é q eu to sem conseguir passar do 60 ¬¬ e claro, venho me alimentando bem a um tempo, ainda mais agora q to começando a musculcação
    vlws
    Pode ficar tranquilo que não é perda de musculo não, é perda de líquido.

Grande parte do nosso corpo é líquido, vc simplesmente perdeu uns 2kg de água, que demorou um pouco para encher denovo.

A mesma coisa acontece quando vc come demais, agente fica 1-2kg mais pesado, mas é tudo água, depois volta ao normal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?