Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Abdominal em casa pra dar resultado tem que fazer com pesos ou achar uma boa série na net.
Quanto as flexões aconselho a fazer junto com barra.Da pra dar uma mudada sim com esses exercícios, mas não é a mesma coisa que dieta+treino+acompanhamento profissional.
Btw, odeio fazer flexão pq não consigo respirar enquanto to fazendo; alguém tem esse problema?
Opa galera beleza?
Eu tava querendo saber se alguem poderia me tirar uma dúvida, principalmente o André felipe que faz natação e talz, se seria plausível fazer natação/musculação no mesmo dia e quantas vezes por semana seria necessário ou suportável.
Agora eu consegui achar um tempo na minha agenda[saidocurso] e tava afim de voltar a malhar e nadar, já que fazia um bom tempo que eu não faço nenhuma das duas, e como eu tinha lido até uns 1500 posts, o pessoal falava(e fala ainda) sobre a alimentação após malhar pra não demorar muito a comer e tal,então eu queria saber se seria possível colocar as duas no mesmo dia.
Mudando de assunto, eu tenho um amigo que comprou a Whey Protein concentrada do Hilmar[seiláonome] e disse que é boa e barata? Carimba essa afirmação ?
Rross,Bob Joe,AZRLZ etc... etc... estou de portas abertas a qualquer dica xD
Abraços!
<ASSINATURA IRREGULAR>
Criatura como sempre evitando que seu topico morra...
@antiflood
Qual o nome do exercicio pras pernas??
Esse é o problema, é que faz MUITO tempo que eu não faço natação.
Tava pensando em jogar natação três vezes na semana a tarde, e malhar depois da natação, algo assim.
E os outros dois dias eu malhava a noite, e poderia deixar a tarde livre pra estudar. Horários flexíveis eu tenho agora, só falta uma pessoa boa pra me indicar.
Fui na academia aqui perto da casa da minha tia, mas o instrutor é muito lerdo, ficava moscando sempre, me deixou mais confuso ainda. x________x
<ASSINATURA IRREGULAR>
<ASSINATURA IRREGULAR>
Não sei se tu é retardado ou cego, porque eu tava quotando a duvida de um cara e tentando ajudar, e esse topico não precisa de mim pra não morrer, tem muita gente boa aqui que gosta de ajudar e sempre tamo conversando e aprendendo varias coisas aqui, então fica calado pra não falar oq vc não tem certeza, ok?
Living the lifestyle
Não precisamos de uma pessoa para dar um up no tópico para não morrer. Ele simplesmente não morre.
Sobre sua dúvida, a resposta é o Agacha-agacha 3000 plus. Esse é o melhor que tem, faz 3 repeticao desse por dia que tua perna engrossa pra krl
Procede sim, hilmar é excelente custo beneficio (unica coisa ruim é o gosto, é tipo um leite em pó; Mas não é ruim não, só não é bom hehe).
Cara, quando vc faz um aerobio, principalmente natação que fica muito tempo fazendo, aumenta o seu metabolismo, e isso não é legal para a musculação, entende?
Se você for meio gordinho, sem problema, mas se vc é magro e tem problema para crescer, recomendo que agora não entre na natação, espere mais um pouco. Com uns 3 meses vc monta um treino diferente, intercalando com natação (um ABCD encaixa bem, vc pode nadar de quarta e sabado, ou então de terça e quinta e indo malhar no sabado).
Só uma coisa, natação + musculação traz beneficios excelentes. O corpo realmente fica muito bonito com ambos (lembrando que você vai ter que comer que nem um monstro).
Bom, digamos que você está 50% certo.
Também é bom considerar a quantidade de aminoácidos em cada whey, e o tipo de separação do whey (praticamente impossivel saber o tipo de separacao do whey).
relaxa, tem sempre um frango querendo dar uma de sabixao
Se não sabe o quanto isso é normal... ahuuhauhahuauhsahas
Última edição por AZRLZ; 18-05-2009 às 19:52.