Curtir Curtir:  0
Página 286 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1862362762842852862872882963363867861286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    alguem ja usou suplemento da 'suplemente'?
    comprei um pote de whey protein 500g 40 reais

outra coisa.. eu comprei whey e malto
    mas eu quero perder um pouco de gordura tbm
    entao eu malho forte 1h no max por ae e dps corro meia hora forte
    como eu faço pra tomar o whey? tomo dps do treino e antes de correr? dps de correr ? e eh necessario tomar o malto?

ps: n da pra fazer shake dos dois pq o whey eh de chocolate e o malto de laranja com mamao.. se mistura fica muito ruim
    Eh necessário tomar o malto.
    Compre dextrose, quase o mesmo preço e o gosto é neutro

Citação Postado originalmente por Graeff Ver Post
    Sobre os apoios, demora pra tu conseguir fazer série de 4x15 deboa. Eu considero isso o "limite" pra tu conseguir hipertrofiar alguma coisa.

Já com Abdominais, dá pra sugerir algumas variações, como tu ficar pendurado numa barra e levantar as pernas só com a força do abdomen. Esse é pesado que dói.
    Também dá pra fazer um que se deixa no chão, então tenta levantar pernas, quando tiver num ângulo de uns 110° alguém em quem tu se segura (pelas canelas). Então, essa pessoa empurra teus pés pra baixo. Dá pra fazer 4x20 desses fácil, mas ainda dá pra sentir queimar.

E claro:

Supra-sumo dos abdominais.

Que funciona assim: http://www.youtube.com/watch?v=V5Cax1xicig
    Os abdominais convencionais exercem pouco peso, se faz variações com o intuito de aumentar o peso exercido pelos abdominais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    alguem sabe me dizer qual o efeito de fazer abdominais em casa? e quantos se deve fazer pra ter efeito legal? msm coisa pra flexoes
    Abdominal em casa pra dar resultado tem que fazer com pesos ou achar uma boa série na net.
    Quanto as flexões aconselho a fazer junto com barra.Da pra dar uma mudada sim com esses exercícios, mas não é a mesma coisa que dieta+treino+acompanhamento profissional.

Btw, odeio fazer flexão pq não consigo respirar enquanto to fazendo; alguém tem esse problema?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera beleza?

Eu tava querendo saber se alguem poderia me tirar uma dúvida, principalmente o André felipe que faz natação e talz, se seria plausível fazer natação/musculação no mesmo dia e quantas vezes por semana seria necessário ou suportável.

Agora eu consegui achar um tempo na minha agenda[saidocurso] e tava afim de voltar a malhar e nadar, já que fazia um bom tempo que eu não faço nenhuma das duas, e como eu tinha lido até uns 1500 posts, o pessoal falava(e fala ainda) sobre a alimentação após malhar pra não demorar muito a comer e tal,então eu queria saber se seria possível colocar as duas no mesmo dia.

Mudando de assunto, eu tenho um amigo que comprou a Whey Protein concentrada do Hilmar[seiláonome] e disse que é boa e barata? Carimba essa afirmação ?

Rross,Bob Joe,AZRLZ etc... etc... estou de portas abertas a qualquer dica xD

Abraços!
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Opa galera beleza?

Eu tava querendo saber se alguem poderia me tirar uma dúvida, principalmente o André felipe que faz natação e talz, se seria plausível fazer natação/musculação no mesmo dia e quantas vezes por semana seria necessário ou suportável.

Agora eu consegui achar um tempo na minha agenda[saidocurso] e tava afim de voltar a malhar e nadar, já que fazia um bom tempo que eu não faço nenhuma das duas, e como eu tinha lido até uns 1500 posts, o pessoal falava(e fala ainda) sobre a alimentação após malhar pra não demorar muito a comer e tal,então eu queria saber se seria possível colocar as duas no mesmo dia.

Mudando de assunto, eu tenho um amigo que comprou a Whey Protein concentrada do Hilmar[seiláonome] e disse que é boa e barata? Carimba essa afirmação ?

Abraços!

Só uma duvida, quantas vezes vc faz natação na semana?
    Sobre o suplemento cara, é só vc olhar as informações no rotulo, que eu saiba quanto mais proteina e menos carbo melhor...

Living the lifestyle

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura como sempre evitando que seu topico morra...

@antiflood
    Qual o nome do exercicio pras pernas??

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o problema, é que faz MUITO tempo que eu não faço natação.

Tava pensando em jogar natação três vezes na semana a tarde, e malhar depois da natação, algo assim.

E os outros dois dias eu malhava a noite, e poderia deixar a tarde livre pra estudar. Horários flexíveis eu tenho agora, só falta uma pessoa boa pra me indicar.

Fui na academia aqui perto da casa da minha tia, mas o instrutor é muito lerdo, ficava moscando sempre, me deixou mais confuso ainda. x________x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em jogar natação três vezes na semana a tarde, e malhar depois da natação, algo assim.

E os outros dois dias eu malhava a noite, e poderia deixar a tarde livre pra estudar. Horários flexíveis eu tenho agora, só falta uma pessoa boa pra me indicar.

Fui na academia aqui perto da casa da minha tia, mas o instrutor é muito lerdo, ficava moscando sempre, me deixou mais confuso ainda. x________x
    O ideal eh vc fazer a natação dps do treino ou longe dele. E tbm tentar se alimentar entre os 2.

*Jogar natação? kkkkkk, ficou estranho :rolleyes:

abraços!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    O ideal eh vc fazer a natação dps do treino ou longe dele. E tbm tentar se alimentar entre os 2.

*Jogar natação? kkkkkk, ficou estranho :rolleyes:

abraços!
    Ah ! Eu tava falando em jogar natação no horário mesmo, mania de carioca .______.

Mas eu acho que seria bom, sei lá natação depois do almoço (descanso claro) ai eu voltava pra casa e panz lanchava , ia pra academia, voltava lanchava, jantava e ia pra cama =)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post

@antiflood
    Não sei se tu é retardado ou cego, porque eu tava quotando a duvida de um cara e tentando ajudar, e esse topico não precisa de mim pra não morrer, tem muita gente boa aqui que gosta de ajudar e sempre tamo conversando e aprendendo varias coisas aqui, então fica calado pra não falar oq vc não tem certeza, ok?

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post

@antiflood
    Não precisamos de uma pessoa para dar um up no tópico para não morrer. Ele simplesmente não morre.
    Sobre sua dúvida, a resposta é o Agacha-agacha 3000 plus. Esse é o melhor que tem, faz 3 repeticao desse por dia que tua perna engrossa pra krl

Opa galera beleza?

Abraços!
    Procede sim, hilmar é excelente custo beneficio (unica coisa ruim é o gosto, é tipo um leite em pó; Mas não é ruim não, só não é bom hehe).

Cara, quando vc faz um aerobio, principalmente natação que fica muito tempo fazendo, aumenta o seu metabolismo, e isso não é legal para a musculação, entende?

Se você for meio gordinho, sem problema, mas se vc é magro e tem problema para crescer, recomendo que agora não entre na natação, espere mais um pouco. Com uns 3 meses vc monta um treino diferente, intercalando com natação (um ABCD encaixa bem, vc pode nadar de quarta e sabado, ou então de terça e quinta e indo malhar no sabado).

Só uma coisa, natação + musculação traz beneficios excelentes. O corpo realmente fica muito bonito com ambos (lembrando que você vai ter que comer que nem um monstro).

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Só uma duvida, quantas vezes vc faz natação na semana?
    Sobre o suplemento cara, é só vc olhar as informações no rotulo, que eu saiba quanto mais proteina e menos carbo melhor...
    Bom, digamos que você está 50% certo.
    Também é bom considerar a quantidade de aminoácidos em cada whey, e o tipo de separação do whey (praticamente impossivel saber o tipo de separacao do whey).

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não sei se tu é retardado ou cego, porque eu tava quotando a duvida de um cara e tentando ajudar, e esse topico não precisa de mim pra não morrer, tem muita gente boa aqui que gosta de ajudar e sempre tamo conversando e aprendendo varias coisas aqui, então fica calado pra não falar oq vc não tem certeza, ok?
    relaxa, tem sempre um frango querendo dar uma de sabixao

Se não sabe o quanto isso é normal... ahuuhauhahuauhsahas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?