Curtir Curtir:  0
Página 285 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1852352752832842852862872953353857851285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué cara, eu to com uma duvida, boba ou não é duvida, pq vai ver que eu possa ta fazendo uma coisa que eu axo certa mas vai ver que não ta...Por exemplo se é de boa comer pão de 3 em 3 horas (com o peito de peru).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ué cara, eu to com uma duvida, boba ou não é duvida, pq vai ver que eu possa ta fazendo uma coisa que eu axo certa mas vai ver que não ta...Por exemplo se é de boa comer pão de 3 em 3 horas (com o peito de peru).
    Se vc está com dúvida, nao hesite em perguntar. Tire sua duvida por mais boba que seja.

Eh bom comer de 3h em 3h pra manter o metabolismo acelerado. Oq comer tem muitas coisas, pão integral + Peito de peru é uma boa! Só naum recomendo comer carbo/gord dps de noite, caso vc treine de manha/tarde.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Se vc está com dúvida, nao hesite em perguntar. Tire sua duvida por mais boba que seja.

Eh bom comer de 3h em 3h pra manter o metabolismo acelerado. Oq comer tem muitas coisas, pão integral + Peito de peru é uma boa! Só naum recomendo comer carbo/gord dps de noite, caso vc treine de manha/tarde.
    Vlws RRossão :riso:

@topico

Alguem aqui ja fez uma ressonancia? :O

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes tem certos dias que eu fico com uma disposição fora do normal, na academia corro um montão sem cansar, consigo aumentar bastante o peso em todos os exercícios e não me dói nem sinto dificuldade, não sei porquê. Aí no outro dia já estou fracote denovo.
    Acontece com vocês também? Alguém sabe porque acontece isso?

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Às vezes tem certos dias que eu fico com uma disposição fora do normal, na academia corro um montão sem cansar, consigo aumentar bastante o peso em todos os exercícios e não me dói nem sinto dificuldade, não sei porquê. Aí no outro dia já estou fracote denovo.
    Acontece com vocês também? Alguém sabe porque acontece isso?
    Creio eu que seja bastante psicologico, mas vc pode ter se alimentado mal no dia, ter dormido mal, ou até mesmo cansado de outras coisas.
    Eu, por exemplo, trabalho e estudo dia de semana, e tem dia q eu malho meio mal. No sábado q eu malho as vezes, eu até malho melhor, por estar mais descansado, dormir até mais tarde um pouco (soh de nao ter de preocupar com horário, já ajuda no psicologico)

Sauna, sabe se tem algum malefício pra quem malha?

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe me dizer qual o efeito de fazer abdominais em casa? e quantos se deve fazer pra ter efeito legal? msm coisa pra flexoes

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    alguem sabe me dizer qual o efeito de fazer abdominais em casa? e quantos se deve fazer pra ter efeito legal? msm coisa pra flexoes
    Flexões trabalha o peitoral, abdominal o abdomen.

Você terá resultados mediocres, pois quando o corpo se acostumar com seu peso, não irá crescer mais, só terá resistência.

Por exemplo, vc consegue fazer apenas 1 flexão, ai faz uma na força, tenta a segunda e cai.

Ai o corpo vai se recuperar e vai crescer um pouco, ai na outra vc faz 2... e assim vai indo (crescendo)

até que chega em uma hora que fazer flexão é facil, vc aguenta fazer 20, 30 reflexões, ai não vai ter resultado nenhum.

O problema dos abdominais é que vc chega muito mais facilmente no apice, ai vc tem que introduzir pesos, para vc sempre fazer umas 8~10 no limite.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja usou suplemento da 'suplemente'?
    comprei um pote de whey protein 500g 40 reais

outra coisa.. eu comprei whey e malto
    mas eu quero perder um pouco de gordura tbm
    entao eu malho forte 1h no max por ae e dps corro meia hora forte
    como eu faço pra tomar o whey? tomo dps do treino e antes de correr? dps de correr ? e eh necessario tomar o malto?

ps: n da pra fazer shake dos dois pq o whey eh de chocolate e o malto de laranja com mamao.. se mistura fica muito ruim
    Última edição por takopi; 17-05-2009 às 22:10.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    alguem ja usou suplemento da 'suplemente'?
    comprei um pote de whey protein 500g 40 reais

outra coisa.. eu comprei whey e malto
    mas eu quero perder um pouco de gordura tbm
    entao eu malho forte 1h no max por ae e dps corro meia hora forte
    como eu faço pra tomar o whey? tomo dps do treino e antes de correr? dps de correr ? e eh necessario tomar o malto?

ps: n da pra fazer shake dos dois pq o whey eh de chocolate e o malto de laranja com mamao.. se mistura fica muito ruim
    O whey eh bom, pouco carbo por porção porém tem marcas mais renomadas pelo mesmo preço. Pegue Probiotica/Body Action etc...

Tome whey+malto no pós treino, logo qd chegar em casa.

Vc ta reclamando do gosto do whey+malto??! Imagina se vc tomasse albumina natural...Mas se vc ta dizendo que fica ruim, toma o malto primeiro e dps o whey.

Abraços!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Flexões trabalha o peitoral, abdominal o abdomen.

Você terá resultados mediocres, pois quando o corpo se acostumar com seu peso, não irá crescer mais, só terá resistência.

Por exemplo, vc consegue fazer apenas 1 flexão, ai faz uma na força, tenta a segunda e cai.

Ai o corpo vai se recuperar e vai crescer um pouco, ai na outra vc faz 2... e assim vai indo (crescendo)

até que chega em uma hora que fazer flexão é facil, vc aguenta fazer 20, 30 reflexões, ai não vai ter resultado nenhum.

O problema dos abdominais é que vc chega muito mais facilmente no apice, ai vc tem que introduzir pesos, para vc sempre fazer umas 8~10 no limite.
    Sobre os apoios, demora pra tu conseguir fazer série de 4x15 deboa. Eu considero isso o "limite" pra tu conseguir hipertrofiar alguma coisa.

Já com Abdominais, dá pra sugerir algumas variações, como tu ficar pendurado numa barra e levantar as pernas só com a força do abdomen. Esse é pesado que dói.
    Também dá pra fazer um que se deixa no chão, então tenta levantar pernas, quando tiver num ângulo de uns 110° alguém em quem tu se segura (pelas canelas). Então, essa pessoa empurra teus pés pra baixo. Dá pra fazer 4x20 desses fácil, mas ainda dá pra sentir queimar.

E claro:

Supra-sumo dos abdominais.

Que funciona assim: http://www.youtube.com/watch?v=V5Cax1xicig

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?