soluçao : PARE DE JOGAR !!
lol zuera eu nem sei oq faser ... mais mano como vc conssiguiu tudu isso de grana e ta no lvl 8 ? -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
soluçao : PARE DE JOGAR !!
lol zuera eu nem sei oq faser ... mais mano como vc conssiguiu tudu isso de grana e ta no lvl 8 ? -.-
Sinceramente... primeiro caso complicado de se resolver hahaha

Última edição por Snoozleberg; 20-05-2009 às 02:44.
Amigo.. essa regra implantada recentemente a respeito de sair de rook com no máx 1k foi criada justamente para impedir as pessoas de fazer o que tu tenciona fazer. Por isso creio que ninguém (suporte, GM´s, CM´s nem o Guido mesmo) vai te ajudar nesse ponto!
Visto que da mais trabalho criar 123 chars e elevá-los ao nível 8, que juntar essa importância em main....... creio que tu perdeu essa grana. A não ser que tu seja teimoso que nem eu e crie os chars só de birra (nem sei se mesmo eu criaria ).
Boa sorte!
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Cria 122 chares lvl 8![]()
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Cara,
Poste o tópico no tibia.com
se precisar de ajuda na elaboração de defesa estou à disposição,
Caso não consiga eu acho que poderíamos todos ajudar fazendo um level 8 e levar para main. (eu faço essa ajuda pois axo sacanagem isso). Você foi como inocente. Eu levei um char level 8 com 6k já fiquei de cara e ele ta lá, até hpje só fiz 1 e levei 2k. (cada char leva 2k). Em astera tenho 'amiga' GM, a Valentia/Lulu belle, tenho certeza que ela iria entender a situação e dar uma ajuda.
Abraços!

eles fodem com vc... vc fode com eles pede pra alguns amigos seus cada um ficar com 10 char em rook no bot em uns 3 dias vc vai te a quantidade de char pra cata a grana eu sei q uso de bot e ilegal e talz mais se vc pensar esse negocio q eles fez de nao poder sair com mais de 1k em rook e um absurdo (pelo menos eu axo neh) intao cara essa e a soluçao q eu encontro pra ti!
Acho que mais facil do que criar 120 chars.... É passar 2k com o q vc ja tem. chegando em main vc morre com esse lvl 8, volta pra rook upa rapidin pro 8 e passa de novo. E vai passando e morrendo e upando sucessivamente. Acho que vale o trabalho, pq vc falo que vai usar pra copmprar a soft.
abraços
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!