Postado originalmente por
BrunoBsB
ele pede opinião e fala que a dele é melhor
fica se axando o foda e diz que sabe o que fazer
entao por que vem pedir ajuda/opinião aqui??
se vc ja "sabe de tudo", vem aqui so pra ficar dispensando opiniao e falando que é foda
na real, quando tu veio ja falando que era o bonzao o topico ja tinha esvaziado
nao preciso nem dizer das suas atitudes tanto aqui no topico quanto no forum
ja mostram que vc é imaturo e realmente nao sabe o que faz
o forum realmente deveria ser pra maiores de 12 anos
e ainda mais fica escrevendo com Caps Lock e letras enormes, como se o pessoal aqui fosse cego ou nao compreendese vc
aposto que não vai pra outro forum pq la eles podem te meter o pau e aqui é diferente ne...
@Talcron
se tiver party, so combinar que eu gravo o video ^^
@
e tbm nem vou mais discutir e perder meu tempo com criança aqui
[]´s
quer dizer que eu devo aceitar qualquer sugestão bosta que eu ver na minha frente para manter minha honra e dignidade?, se eu venho aqui pedir sugestões não quero dizer que devo comprar 9999999 iron arrows so pq um cara disse que era uma boa -.-, tenha bom senso
e btw... quando eu disse que a opinião de alguem era ruim? comprei glory ammy, combat bracelet, juntei pra whip e tou juntando pra torags armor até dragon plate, vem o maximoom, diz que meu set não presta e eu sou burro por usar ele e você vem defender... ele?
uso caps lock ou o tamanho alterado para dar enfasê...
me metem o pau e aqui é diferente?...
sê acha que eu vim no tibiabr no intuito de achar um topico sobre rune e me achar o fodão nele?
ta se achando o fodão pq tem 12+? então revele-nos sua idade caro amigo... ninguem vai colocar uma faixa etaria para esse forum porquê você quer, e tambem é de facil burlagem esse sistema...