Sobre o tibia atual, pode até ser chamado de ot server pelos player antigos de versoes 7.0 ~~ 7.5 , essas versoes foram as melhores de todos os tempo, o medo de ter gs lurada , o medo de anihillator o medo de pegar skull , a moral de um levle 50 que atualmente hj equivale a um level 200 outros varios fatores que davam muito mais emoçao ao jogo , as amizades era mais intensas, as hunts e etc.
As manapotions atuais sao muito baratas e alem disso podemos comprar runas em npcs.Antigamente nao tinha nada disso, compravamos manafluids por 100gp e nao curavam praticamente nada, alem de termos q usar na mao, e tinhamos que ir atras e comprar runas de players para poder realizar nossas hunts.
Tiraram o combo dos monstros, isso eh ridiculo , as pessoas vao anihhi hj e fazem facilmente e ainda tem uns noobs q conseguem morrer sem tomar O combo de antigamente, patetico.
Colocaram wands e rods para sorcerers e druid q antes ralavam para caçar com sword em larva rots mesmo sendo level 50 + , mas nesse periodo de tempos ficavamos runando para um dia podermos caçar bixos fortes e ter algum lucro.Nao tenho nada muito contra wands , mas o preço das manapotions e a regeneraçao de hoje torna tudo muito facil.
Tinhamos um sonho , que era upar e poder dar danos muitos altos como os tops da epoca como bubble, eternal oblivion , cachero .. em geral.E agora??
um level 100 bate praticamente a mesma coisa q um level 200? Onde ja se viu isso? ralamos ralamos e ralamos para nossa força sequer aumentar? O leveisdeviam aumentar nosso poder e nao deixa-lo como antes.
Tiraram o exausthed , agora curamos e atacamos ao mesmo tempo , horrivel,
colocaram runas em hotkeys exterminando totalmente o PVP de todos.
A cada update fica cada vez mais facil de upar , exori vis de longe, stamina, tira toda emoçao do jogo lol, o up level caracteriza tibia dos demais jogos.
Mas enfim, nao vou falar todos as coisas pq eu passaria o dia inteiro digitando lol , sei q os player antigos q ler este topico saberaomuito mais fatores q deixaram o tibia ridiculo alem dos que eu citei aqui.
A cada ano tibia esta deixando de ser TIBIA , a maioria dos fatores que caracterizavam o jogo deixou de existir.(lol, daqui a poco vamos começar a por as nossas armas +1 +2 +3 +4 +5 , com efeito,e um monte de merdas q tem em outros jogos)
A minha sugestao é q os moderadores do tibiabr, que tem contato com a cip, pedissem a eles que particularmente lançem um mundo 7.0 ~~ 7.5 para todos os players antigos e atuais provarem o gosto do VERDADEIRO tibia.
TENHO CERTEZA que varias "lendas" voltariam a jogar pois ja perguntei a varios , disserem q voltariam NA HORA , mas a cip soh quer saber de dinheiro lol e tenta buscar o publico colocando coisas novas e ridiculas.
O mapa até poderia ser o mesmo da versao atual, mas as configuraçoes do jogo deviam ser as antigas,muitas coisas que colocaram gerou a criaçao de bots e macros que sao utilizados por todos os tibianos atuais lol, acabou com a exencia do jogo.
Garanto q muita gente sente saudades e faria de tudos para poder jogar nessas versoes q marcaram nossa vida tibiana e marcarao para sempre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação