Não ensino nada.. vou bem nas provas colando ou estudando bem antes da prova, depois esqueço de tudo HUDSAHUSDAHUA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não ensino nada.. vou bem nas provas colando ou estudando bem antes da prova, depois esqueço de tudo HUDSAHUSDAHUA
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Posso ajudar em matérias variadas e aparentemente sem nexo. Aritmética, geometria, português, inglês, higiene, primeiros socorros, história do México, história do Brasil, et cetera.
Falando seriamente, posso ajudar em física e matemática do ensino médio, caso me lembre da parte requerida![]()
Português, Inglês e Literatura, chamou a pessoa certa.
Eu posso ajudar em História, Geografia, Inglês e Direito em geral (principalmente a área > criminal < e trabalhista).
Vou-me indo.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Posso ajudar em Computação Científica, e tudo que se relaciona com Redes de Computadores e Dispositivos Eletrônicos e Banco de Dados.
Programação em geral, desde que não seja nada específico.
Liga das Lendas: Vintas
POsso ajudar em uma meia dúzia de matérias espalhadas com conhecimento até o 1º ano do EM (e um pouco mais avançado em certas áreas) e Medicina, principalmente na área da Pediatria (minha mãe é médica pediatra, tem muito livro em casa)...

Cálculo I, Física Vetorial para Engenheiros, entre outras coisas.
Disso eu entendo.
Posso ajudar em física (generalizando o termo), química, matemática avançada (incluindo geometria), português, inglês e espanhol. Não sei merda nenhuma sobre história do Brasil fora do Rio Grande do Sul, ou história geral fora do japão feudalista, grécia, egito, noruega e império bizantino. Não sei NADA de literatura. Nem pretendo saber.