Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Retardados, fracassados e ignorantes dos palmeirenses que comemoraram esse título fajuto de 51, também. Eu não o considero da mesma forma que desconsidero esse circo ridículo que engloba o Corinthians como Campeão Mundial.
FAIL ARGUMENT?
Precisa de muito mais que isso. Eu partilho da tua opinião. A FIFA considera, mas o que a FIFA não sabe é que uma competição dela própria precisa ser vencida pra levar à outra. Ou seja, FAIL, FIFA, falta de organização é mato.
E eu tenho uma pergunta. O teu título a FIFA considera. E VOCÊ MESMO, considera o teu próprio título? A pergunta serve pra qualquer corintiano daqui. Vamos ver até onde vai a idiotice, ignorância e babaquice humana.
Última edição por Neal Caffrey; 14-05-2009 às 21:24.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

o titulo de 2005 nao é decente pq?
pq o juiz nao deu o penalti no tinga?
pq q eu saiba foi o unico erro a favor do corinthians
pq nao sei se tu sabe , mas os jogos que voltaram eram pra ter sido robados CONTRA o corinthians
Não, isso porque o juiz só roubou pro corinthians em 2005 né? Até para o inter o juíz roubou.
Agora em 2007, quando o juíz voltou o pênalti do paulo bayer 3 VEZES e o corinthians caiu, ninguém fala nada. Porque se o corinthians não tivesse caído dessa forma, iria ser 'roubado'.
@CRonaldo 10
Decente, no caso de título importante, sem contar estadual. Porque o título da copa do brasil de 2002 não é considerado decente pra você ?
Última edição por Hymmura; 14-05-2009 às 21:45.
Todo ano tem tópico sobre isso, todo mundo sabe que só mesmo os gamba que consideram esse titulo deles como mundial.
Mundial mesmo tem todo ano, tem que ganha libertadores pra ir pro mundial, esse ae não deu certo, tanto que só teve essa edição ae.
Tem que ser campeão do continente antes de ser campeão do mundo.
E cade Libertadores?
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg
Acho que isso responde sua pergunta
"Dualib diz que título do Corinthians em 2005 foi "roubado" "
fonte
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...59u131531.jhtm
Porque não reclamam com a FIFA?
1º Vasco não era pra estar lá. O que o Vasco ganhou em 99? NADA! Palmeiras aceitou calado tal decisão. Por ser atual campeão da Libertadores nada mais justo.
2º Corinthians era atual campeão Brasileiro. Nada mais justo em ser convidado. Palmeiras não teve coragem de peitar a FIFA pra entrar no lugar do Vasco...podemos fazer NADA.
3º O Corinthians jogou e foi campeão. FIM!
Responde pra mim quem participou do campeonato, quantos jogos tiveram e quem foi campeão. Mas é só pra responder isso e não falar outras coisas.Levando todos esses fatores em consideração, e considerando também que o Corinthians foi convidado pra jogar uma competição amistosa entre equipes convidadas pela FIFA que posteriormente foi ridiculamente chamada de Mundial de Clubes, o Corinthians não ganha um título decente há um bom tempo, já. Se eu não me engano, o Corinthians venceu o Brasileirão de 1998 e depois disso nada mais com decência. O Palmeiras foi campeão da Libertadores da América em 1999. Portanto, a nível de títulos decentes, sinto muito, gambá, mas vcs tão muito pra trás.
Aos Corintianos:
Nós disputamos e vencemos certo? ÓTIMO!
Aos outros:
Nós disputamos e vencemos certo? PÉSSIMO!
E po...já se passaram 10 anos e a mesma discussão.
E em 10 anos até o Payssandu tem mais que 2 títulos.
Como vocês são chatos...
Última edição por Basilio Oliver; 15-05-2009 às 09:35.
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
Puta merda, brasileiro tem a memória curta mesmo, cara. Você esqueceu da TRAIRAGEM, ROBALHEIRA, PUTICE, METIDA DE MÃO, FIANCAGEM, CUNHENHAGEM e OPERAÇÃO que fizeram no Brasiliense na competição em questão?
@Basilio Oliver
Até que enfim alguém com argumentos convincentes. Mesmo assim não me convenceu pq eu sou palmeirense. =)
@jack sauer
"Eu até tentei ajudar o Corinthians naquela partida mas o Geovani jogou um partidaço e não deixou o Corinthians sequer respirar."
Edílson Pereira de Carvalho, Máfia do Apito 2005, comentando sobre a vitória por 4x2 do Santos sobre o Corinthians que, no jogo remarcado, teve o placar convertido para 3x2 para o Corinthians na Vila, num segundo jogo."Eu não sei se eu acertei ou não, mas se eu tiver errado, peço perdão."
Márcio Rezende de Freitas comentando sobre o pênalti escandaloso não marcado sobre o Tinga no empate por 1x1 entre Corinthians e Internacional (gols de Tévez e Rafael Sóbis, respectivamente)."Apesar de o Geovani ter jogado um partidão, o Basílio perdeu um gol que até a minha mãe faria. Pior que isso foi só o Dinélson que, na cara do gol, depois de eu ter validado o impedimento inválido, isolou a bola no meio da torcida"
Danelon, comentando sobre a mesma partida entre Santos e Corinthians."Só faltou o Jair entrar em campo. Eu fiquei boquiaberto e me arrependi instantaneamente de ter ajudado o Corinthians naquela partida."
Edílson Pereira de Carvalho comentando a vitória roubada do Corinthians por 2x0 sobre o Guarani no Brinco de Ouro - jogo que não foi remarcado."O gol que o Betão perdeu não se explica. Eu de muletas faria aquele gol."
Danelon comentando o empate entre Corinthians e Figueirense por 1x1, jogo este que foi remarcado e que o Corinthians venceu por 2x0 com gols de Roger (o meia) e Roger (o lateral)."O Wanderley ficou muito bravo. Eu achei que ele fosse entrar em campo e me agredir."
Edílson Pereira de Carvalho, ainda sobre o Santos 4x2 Corinthians."Se eu tivesse apitado a partida, afirmo isto vergonhosamente: o Corinthians teria goleado o Santos."
Danelon, referindo-se ao jogo remarcado na Vila em que o Corinthians venceu por 3x2."Eu não entendo por que o Tévez reagiu daquele jeito. Eu validei o gol que ele marcou estando impedido e mesmo assim ele não comemorou."
Danelon, comentando um dos três gols marcados por Carlitos Tevez na vitória por 3x1 sobre o Flamengo - naquele mesmo episódio em que o Márcio Braga disse que não conhecia o Tévez."O título de 2005 foi comprado."
Alberto Dualib, falando sobre o Brasileirão de 2005 conquistado pelo Corinthians quando o próprio Dualib era dirigente da equipe.FONTE: Isto É, tenho o exemplar aqui em casa, denunciando a Máfia do Apito de 2005."Como nós participávamos do Bolão na Internet, a idéia era fazer com que pudéssemos converter isso em algo lucrativo pra gente. No caso, a gente decidiu por agir a favor sempre do time maior, pra não gerar especulações. O Corinthians seria o maior beneficiado."
Edílson Pereira de Carvalho, auto-explicativo.
Última edição por Neal Caffrey; 15-05-2009 às 20:26.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.