Curtir Curtir:  0
Página 170 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    Level : 42 (quase 43)
    Ml: 11 (quase 12, morri e perdi tava 12 já)
    skill : 72/ 55 (morri e perdi um de cada :/
    Set : Crown helmet, Paladin armor, BoH, crown shield( nao acho quem venda vampire), Royal spears.

Quero saber um respaw bom de dragon ou de wyvern, bom pro meu lvl! ou também outro local pra caçar.. e se compensa caçar de encanthed spears.. no meu server ta 15k 100.. dura bem mais que royal?
    Ninguem precisa saber que voce morreu.. :wscared:

Vc é free? se for lugar bom de wyvern é catar os de senja e folda, sempre usando o eskeminha de deixar vir um por vez.

Hunt de dragon tem dlair de venore.. na cave vai ter < ou pra > va no da direita, ja vai ter um draggy te esperando, corra pra baixo e direita, depois va pra cima e vai ter outro, desça na escada vai ter um bebe e talvez um draggy junto, nao lembro se mais pra freente vai ter otro draggy.

vao ter 2 escadas pra descer, a de baixo desceu deitou, sempre tem dl, na escada de cima pode ter dl lurado, mas eh so ser ninja e descer e subir bem rapido pra ver se tem ou nao, se nao tiver avançe nessa cave com cautela, quando avistar o draggy ataque fugindo pra direçao de onde voce veio. Quando o mataR nao explore mais essa parte porque tem 2 dl e seus bebes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40
    Skills: 73/61
    Magic level: 11
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BOH, Vamp Shield e Royal Spear
    Conta: Premium ou Free ? Free
    Dúvida: Qual set ideal para o meu level? Tava pensando em comprar uma golden armor e uma blue legs.. Devo treinar até o skill 80 (tenho 400 ss ainda), Em qual lugar eu posso caçar que me faria upar rapido (menos D-Lair venore pois tomo muito Waste lá).

Abçs.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas7202 Ver Post
    Level: 40
    Skills: 73/61
    Magic level: 11
    Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, BOH, Vamp Shield e Royal Spear
    Conta: Premium ou Free ? Free
    Dúvida: Qual set ideal para o meu level? Tava pensando em comprar uma golden armor e uma blue legs.. Devo treinar até o skill 80 (tenho 400 ss ainda), Em qual lugar eu posso caçar que me faria upar rapido (menos D-Lair venore pois tomo muito Waste lá).

Abçs.
    Equips tão ótimos, ponha a blue legs e vc vai durar com esse st por muito tempo.
    Sobre o treino, vc decide, se tiver paciencia sempre treine, se não não
    E sobre o que caçar, ja tentou guards ou aquela torre dos minos em kazz? Ou a cave de cyc do sul de thais?
    É.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paly free
    lvl 43
    skill 75/60
    ml 12

crusador blue robe blue legs demon shield boh platinum amulet

queria saber onde upar rapidamente mesmo tomando waste ...

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level 14
    skills 52\42
    paladin - free
    ml 5
    equips: viking helmet, leather boots, ranger armor & legs, dwarven shield.
    dúvida: quero saber se meu char está razoável no geral, e aonde posso caçar, e treinar skills. e se meu set deve ser mudado! estou meio desatualizado no tibia :~

obrigado desde já.
    :*

Publicidade:

Boo mothafucka.

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa

Lvl 48
    Skill 71/50 (powergame)
    ml 11
    ekip: Crusander helmet,Paladin armor,blue legs,dragon shield.(n tenho boh ainda :wscared

Premmy: sim

oq eu posso caça??
    to cansando de cyc, qria um lugar bom de grana e xp!! fico sempre em mistrock em yalahar.. algm ajuda ai!!:wub:

Flw

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tmfelix Ver Post
    Paly free
    lvl 43
    skill 75/60
    ml 12

crusador blue robe blue legs demon shield boh platinum amulet

queria saber onde upar rapidamente mesmo tomando waste ...
    bem dependendo do seu mundo e horario d-lair de venore e waste na certa + e quase imposivel acontecer isso no seu lvl + se vc quiser waste de verdade vai d-lair de thais e tente solar 1 dl de kda vez(na certa vai da waste)
    tente tbm DC -2 pois lá da muito xp se vc estiver sozinho (prefira os respaws da direita e da esquerda)

se vc tiver um bloker va toda d-lair de venore pois vai te dar uma xp absurda mesmo com xp dividida

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dank Shady Ver Post
    level 14
    skills 52\42
    paladin - free
    ml 5
    equips: viking helmet, leather boots, ranger armor & legs, dwarven shield.
    dúvida: quero saber se meu char está razoável no geral, e aonde posso caçar, e treinar skills. e se meu set deve ser mudado! estou meio desatualizado no tibia :~

obrigado desde já.
    :*
    bem eu aconselharia a trocar o helmet por um crown armor(2k) pela belted cape(1k) e a legs pela plate legs (500gps) o resto deixa assim seus skills estão na media e so volte a treinar lvl20 com slimes e small stones
    vc pode caçar dead mt stremum so pegando os ghouls e skeletons e solando algumas mumias e cript shamblers + tbm tem amazon camp de venorenão vai dar tanta grana + a xp vai ser razoavel

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angus de menera Ver Post
    bem eu aconselharia a trocar o helmet por um crown armor(2k) pela belted cape(1k) e a legs pela plate legs (500gps) o resto deixa assim seus skills estão na media e so volte a treinar lvl20 com slimes e small stones
    vc pode caçar dead mt stremum so pegando os ghouls e skeletons e solando algumas mumias e cript shamblers + tbm tem amazon camp de venorenão vai dar tanta grana + a xp vai ser razoavel
    Ah pode crer cara, mas não quis dizer crown helmet? haha ;p
    E tipo, treinar em slime no lvl 20, com esses skills mesmo? Eu aguento? Oo
    Valeu ai!
    Boo mothafucka.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROYAL PALADIN
    LVL 42
    SKILS 65 ML 12
    CROWN HELMET/BELTED CAPE/PLATE LEGS/DRAGON SHIELD/BOH
    POCO MONEY

OQUE CAÇAR PARA GRANA?E PARA XP?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem