Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Druid Low Level

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid Low Level

Bom, antes de pessoas comecarem a me chingar eu coloquei minha duvida no TIRA DUVIDAS'' e ngm me respondeu.Aqui vai eu tenho um EK 87, mais quero jogar num mage entao criei um druid,estou lvl 8 com bastante CASH e itens e sou P.A. Oque devo cacar para rushar lvl 30 rapido ?

-Agradeco a ajuda de todos =D

Sem mais Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!

Best show i ever been -17/04/07

http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra se upar fast mesmo é bom ir hunt com um block, mas se nao tem...vai ter q caçar rot (principal de venore), comprar "exura" e caçar ali até ter um lvl melhorzinho (sempre pra upar low lvl fast eu vou ali no orc de venore tambem, sempre vazio), depois disso é ir ciclops e guards.
    Se tem cash compre muita mp e rune um pouco pra pegar um ml legal, nao coloquei lvl pra cada nem muitos detalhes para nao perder a graça pra vc =).

d¬¬b

Edit: Nao tinha prestado atenção (vc é p.a),, ai tem outras opções né...vc ja deve conhecer por ter outro char.
    O melhor é vc ter block ..uparia muito fast..mas ai como vc já tem outro char..ja sabe onde tem rots e depois tem boas hunts pra fazer =)kkk sei q nao fui util ..mas fui o unico. d¬¬b
    Última edição por EvolutionX; 14-05-2009 às 08:56.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh veii.
    se pode ir nos mino de darashia (so nos minotaurs) 1,+1 e +2
    em seguida rotworms de Darashia ou se preferir as de Edron.. e Larvas tambem seria bom.
    você pode tentar os cyc de Edron mas seria arriscado dependendo do level
    ou até ir Scarab se vc tiver cash pra torrar.
    Depois so pode ir tumba num level razoavel (:

Agora se vc tiver bloker..
    vai ser muito mais facil e mais rapido
    Espero ter ajudado
    Última edição por Scofield Striker; 15-05-2009 às 10:20.

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile E facil upar

é muito facil upar um druid até o lvl 20...
    lvl 8 ate 10 vc fica na cave de rots e orcs de thais depois e so ir a mazon camp até atingir lvl 18 ou 19 e depois ir pra cyc

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh muto facil du upar maluko,vo dar exemplo de free:ateo lvl 12 ou 13 se preferir fike nos goblns de todo os tipos(vai ganhar exp e dinheiro)ai tu compra todas as magi e no 12 exori vis.Como voce tem ess magiaq vai tirar muito dos bixs,fike ns amazons ate lvl 15 pra tu consekir ml sufciente nas ih pra de asi força nos exoris,entuam ja vai estarbem pr se infilrar nos ccs com algumas ihs,pelo menos uma bp.Aí tu fika ness ate o lvl 24 e para pra faze bastante uh.entaum pode continuar noscy ate o 30 ou ir nos undead q sera melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koklou Ver Post
    Eh muto facil du upar maluko,vo dar exemplo de free:ateo lvl 12 ou 13 se preferir fike nos goblns de todo os tipos(vai ganhar exp e dinheiro)ai tu compra todas as magi e no 12 exori vis.Como voce tem ess magiaq vai tirar muito dos bixs,fike ns amazons ate lvl 15 pra tu consekir ml sufciente nas ih pra de asi força nos exoris,entuam ja vai estarbem pr se infilrar nos ccs com algumas ihs,pelo menos uma bp.Aí tu fika ness ate o lvl 24 e para pra faze bastante uh.entaum pode continuar noscy ate o 30 ou ir nos undead q sera melhor.
    Traduz?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traduzindo:
    lvl 8 to 12 or 13-mate goblins e compre tods as magias de suporte,cura e atk
    13 to 15-mate amazons e valks,compra os mesmos tipos de magias e faça bastante ih.
    15 to 24-mate cycs e faça bastante uh,mais do q ih.então arranje um lugar q tenha undeads,pode ate ser uma tumba com cuidado

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Haillz Ver Post
    Bom, antes de pessoas comecarem a me chingar eu coloquei minha duvida no TIRA DUVIDAS'' e ngm me respondeu.Aqui vai eu tenho um EK 87, mais quero jogar num mage entao criei um druid,estou lvl 8 com bastante CASH e itens e sou P.A. Oque devo cacar para rushar lvl 30 rapido ?

-Agradeco a ajuda de todos =D

Sem mais Cya
    car...sou free...e upei ateh 22 nas amazon e valeu a pena...se bem q tinha um block bom...mas jah upava matando dragon e wynverm cum o exevo frigo hur e necrotic rod...a unica preocupação q tinha era de upar magic level...no level 22 o meu ML tava quase 29...soh tenta mante o ML maior q o level...e jah q tu tá bem de $$$ compra equipamentos e boa caça...hehe...falow

EDIÇÃO: ahhh...eskeci de fala...como tu eh premi...usa bastante runa, principalmente IH no começo...dpois q pega level usa UH e as de cura q podem ser usadas nos players amigos...essa eh a função do druida...curar-se e curar outros jogadores...tibia num se joga sozinho...preocura ter uns amigo kina e pala pra joga cum o teu druid...assim tu vai pode enfrenta bicho mais dificeis upando level e ML...espero ter ajudado...
    Última edição por pablijo runero; 19-05-2009 às 05:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos
    Respostas: 59