Curtir Curtir:  0
Página 19 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tobby Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leon Tord
    NÍVEL (LEVEL): 44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 (+1-2 com equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Scarf, Blue Robe, Blue legs, Vampire Shield/ Spellbook of Enlightenment (as vezes, é pesado :s), Leather legs sem grana pra BOH. Necrotic e Hailstorm Rod. Tenho Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BPs de MP, 5 BPs de IH, 1 BP de UH, 1 BP de Icicle e 20k no banco pra gastar.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom eu queria saber se meu ML e equips estão bons e o que devo mudar, mas a minha principal dúvida é "compensa caçar usando soft boots? Se sim onde?
    Eu estou pobre no momento e queria saber onde caçar pra fazer dinheiro, não me importo com exp. no momento, queria apenas fazer grana =D. Um detalhe, eu jogo non-pvp e lootbag infelizmente não é possivel, sempre tem alguem que rouba sua lootbag e vc não pode fazer nada. :/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar pra conseguir dinheiro.
    Depois que eu tiver grana eu queria saber um bom lugar pra powergame usando soft boots!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado desde já =)

Toby.
    Soft Boots sempre é bom, diminui absurdamente os gastos =)
    Vei, já que vc joga esse nojo de non-pvp, vai caçar ROT, chacoya, dwork, essas coisas que dão bastante GP e não gasta nada, não poder fazer loot bag é muito escroto =s
    O dinheiro que você fizer caça d lairs, tumba, essas coisas que vão da uma Exp legal e gastar um poquin de dinhero =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rike Talen
    NÍVEL (LEVEL): 51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47+2
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Blue Legs, Hat of The Mad, BOH, Soft Boots, Vampire Shield, Todas as Rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Praticamente Ilimitados
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar legal pra caçar sem perigo (net anda ruim), de preferencia sem waste, n vale dragon, AS nem earth elemental
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rike Talen
    NÍVEL (LEVEL): 51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47+2
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Blue Legs, Hat of The Mad, BOH, Soft Boots, Vampire Shield, Todas as Rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Praticamente Ilimitados
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar legal pra caçar sem perigo (net anda ruim), de preferencia sem waste, n vale dragon, AS nem earth elemental
    Caçar sem perigo vai chacoya, dwork, ROT o.o'

Se cair a net não vai morrer e ainda vai fazer uma bela grana
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Envil Hell)
    NÍVEL (LEVEL): (50)
    NÍVEL MÁGICO: (48)
    EQUIPAMENTOS: (blue robe,blue legs,glacier shoes,hailstorm e springsprout,dragy shield,hat of the mad,platinum amulet)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (20k em dinhero)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (fins de semana)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (que de 1 lucro razoavel e nao de waste,e que de pra caçar solo)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Última edição por Henrique'Warrior; 13-05-2009 às 17:32.
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vaca da Caatinga
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO: 42+2
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad, focus cape, demon shield,blue legs,soft boots,rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouco.. pois morri 2x em 1 dia >< ai perdi + de 50k com bless
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia +- e fds a tarde toda

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero um canto pra pegar loot/grana pra ver se meu balance sobe e recupero o dindin das bless e de quebra pego uma xpzinha... pode ser hunt com summon ou sem.

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wadu
    NÍVEL (LEVEL): 43 (50% para 44)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 :triste:
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, vampire shield, blue legs, scarf, BoH, todas as rods, menos a springsprout, logo logo hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA POTIONS, DINHEIRO, ETC): cerca de 30k + loots que devem dar 10k, mana potions carrego sempre 2 BPs no mínimo, posso comprar mais. Tenho uma BP de Avalanche e uma outra de Stone Shower, fora umas de Icicle que eu tinha mas vendi, atualmente to com uma só.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4:30, nos fins de semana um pouco mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então, tenho um velho druid que nesse level tinha ML 47 já, e realmente a diferença é grande. Queria saber como ganhar ML rápido. Na Tarpit tomb -2 o ML vai rápido, nos barbarians, um pouco menos. Runando Icicle ta indo devagar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: então, sou totalmente novo em relação à Yalahar. Atualmente caço nos barbarians (camp pequeno, do norte) e as vezes no médio, dwarfs de Cormaya as vezes e tumba -2. Tem mais alguma coisa que eu possa caçar c/ lucro?
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Waduvasi; 18-05-2009 às 19:40.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por jefferson dougals silerio; 16-05-2009 às 17:40.

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wadu no seu level eu caçava crypt shambler e ghoul em yalahar no cemetery quarter sempre dava um lucrinho
    Última edição por Lion Yakuza; 19-05-2009 às 18:33.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool Me Avaliem

NOME DO PERSONAGEM: Scofield Striker
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46 + 3
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Warding, Hat of The Mad, BOH, Platinum Amulet, Hailstorm Rod and Underworld Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Soft boots + 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free no momento, mas irei colocar premium em breve.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar Magma Set (Somente Coat e Legs, e Spellbook of Mindcontrol? Estava pensando em runar mais pois acho que meu ML esta ruim.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente quando estava ainda premium eu caçava no D-Lair de Yalahar, Tapit Tomb -3, Cyclops Mistrock (Yalahar) e as vezes pra sair da rotina Infernalist com DS. Continuar caçando essas criaturas? se sim, até qual level? Upar com bloker onde seria bom? Vlw

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique'Warrior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Envil Hell)
    NÍVEL (LEVEL): (50)
    NÍVEL MÁGICO: (48)
    EQUIPAMENTOS: (blue robe,blue legs,glacier shoes,hailstorm e springsprout,dragy shield,hat of the mad,platinum amulet)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (20k em dinhero)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (fins de semana)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (que de 1 lucro razoavel e nao de waste,e que de pra caçar solo)
    O magic level esta razoavel poderia estar igual ao level , e os equips podia dar uma melhorada comprando Demon Shield ou Vampire Shield (ja que você é free acc não usa muito magias de Attack para caçar). Free Acc não tem muito o quer fazer.. mas um bom lugar seria Mintlaw fazendo loot bag (em caso de world pvp) , utilizando Obsidian Knife para coletar Mino Leathers (por volta 10k cada 100) e levando algumas Avalanches Runes (Para limpar os respawns com muitos minos) você faria uma boa xp e com e muito dificilmente é waste, Undeads de Mount Sternum levando algumas GFB's pra emergencias, Cyclops de Mount Sternum com Springsprout Rod ou até Elf Village (Recomendo a Tower) se puder levar sempre levar Stoneshower e Stalagmites para diminuir o waste.

Espero Ter Ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem