Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por AZRLZ; 12-05-2009 às 17:14.
@AZRLZ
espero que vc nao tenha me incluido neste grupo de merda...pq sinceramente...
Última edição por wingsilver; 12-05-2009 às 17:24.
<editado>
Cara, não te acho um merda por não gostar de suplementos e anabolizantes, eu acho aquele otro cara um merda por passar 2hrs e meia na academia, ter um treino ridiculo e ainda se achar o foda!
Mas realmente, aquela frase ficou muito agressiva, editei já
desculpa, perdi a cabeça
Última edição por AZRLZ; 12-05-2009 às 17:29.
hmm...entao esta ok se o desrespeito nao foi a mim.
<editado>
@AZRL
Boa interpretaçao das coisas que voce tem hein.
Me acho o foda porque?? Nao "exculachei" ngm porque pegava pouco pesso axando que sou o forte e talz. Qdo disse 2 horas, 2 horas e meia kra...não era 2 horas de pura malhaçao sem intervalo nenhum, eu converso com os amigo.
Tbm axo que nao fui expecifico: 2 horas, 2horas e meia, do momento que saio de casa, ate o momento que volto.
Não disse que falto normalmente, que uso como lazer e vou qdo quero. Disse que certas vezes, eu Prescizo faltar, e não, Eu kero faltar.

Gyaaa, fico duas horas na academia pô, mas também faz nem 2 semanas que estou fazendo ainda, e também costumo conversas bastante com as cocotinhas, uaa! *-*
Mas enfim, eu comprei Whey e Malto, ma sé bom tomar depois de quanto tempo de adaptação, não sei, uns 2 meses?
E aliás, como funciona de quanto de Whey e Malto tomar e se é pré ou pos treino, peso 53kg.
obs. o português desse cara me irrita profundamente.
Última edição por Bryantt; 12-05-2009 às 17:42.
Pare de conversar, simplesmente chegue e faça seu treino em 30~50min. Se vc eh conversador, Treine e leve sua coqueteleira com Whey e Malto, misture água qd acabar de treinar, tome. Ai sim vc conversa.
Com uns 2~3meses de academia vc já vai ta bem adaptado, ai vc começa a tomar os suplementos. Eh suplemento, a base de tudo é sua dieta, então comece de hoje a fazer uma dieta decente!
www.saudeforum.com.br (Pesquisa lá em Nutrição e faça uma dieta pra vc)
Whey+Malto se toma no Pós-treino. Como que vc compra um suplemento sem ao menos saber como tomar? Perguntava antes de comprar.
Abraços
Olá ^^
Espera pelo menos sair da adaptação, que já pode começar a tomar o shake normalmente.
Sobre as 2 horas, adaptação pode demora um poco mesmo, mas 2 horas é tensex ein
pega o msn das cocotas e fala dps do treino. Garanto que elas preferem vc forte e so falando dps do treino, doq conversando no treino e frango.
O tempo de treino influencia muito nos resultados.
é pós-treino que se toma whey+malto, manda 1/2 proteina/carbo (dobro de carbo)
acho que 1 dose do medidor ta bom para seu peso.
2 semanas ja ta bom para mudar, na minha opniao. Pede pra teu instrutor montar uma série para vc, e posta aqui para gente dar uma olhada!
edit:
concordo em td q o rross falou
Última edição por AZRLZ; 12-05-2009 às 17:51.

Eu faço isso, eu começo conversas depois que termino a minha série.
E enquanto a essa coisa de dieta, eu já falei com a minha nutricionista, mas nem perguntei ainda para ela sobre suplementos, já que eu comprei hoje e a próxima vez que vou ver a nutricionista é mês que vem decidi perguntar aqui.
E se não se importar prefiro as respostas do AZRLZ, ignore minhas perguntas.
Só comprei pois sei que não consigo guardar dinheiro, mas enfim, valeu mesmo, vou começar tomar depois de aproximadamente 1 mês, 3 meses, que acho que já deve ter passado o periodo de adaptação, mas qualquer coisa falo com o instrutor.
E eu já conheço as cocotas do tempo de ensino médio, uahuaha, já tenho msn. :wub:
Beleza, posto sim.
Abraços.
Vc ta achando que eu fui grosso neh? é pq num usei nenhum smile, mas rlx, se acha que fui grosso, malz. Só estou te dando dicas, algumas por experiencia propria. Estou aqui pra ajudar, naum vou ignorar pergunta de ngm, se quizer simplesmente ignore minhas respostas. Sua duvida pode ser a de outras pessoas.
Abraços!