Curtir: 0
Última edição por Doritos de Quejo; 11-05-2009 às 22:15.
Queridinho, já que vc é lesado vou escrever bem de_va_gar ok ?
Xarfai e thorian não lutaram nem 2 OB praticamente pq desde que a devotion entrou, raramente vcs saem do PZ e toa morrendo de medo de ir OB em ank hhahaha só vão free area ou yalahar que da pra correr e frag n tem nd haver com lvl seu inultil !que eu saiba o top de vcs é o miraen e hukuh\platy nem tem mt frag se bobiar menos que a Rose lol...ze
TibiaBR....
Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post
VEGAMAX - SP - EU FUI ; )

sobre frag...
quando merry ia na war, ela pegava todos frags de quem ela atacava... mesma coisa Aya Druida... pq jogam bem?
nao. simplesmente pq o char é bom e pegava de mais hit com as sds monstro.
frag sua comprova participação e sorte, nao que joga bem...
eu ja vi nego ser o ultimo a chegar, dar um ataque e pegar o frag...
1° ele nao lutou tantas ob por que é um puta de um cusao e entro no final da war pensando que ia se sair bem, se ele quisesse lutar ob era so ele entra no começo, mas ele é xupa bola e entro do lado que tava ganhando para falar, OLHA GANHEI UMA WAR ¬¬
2° pelomenos 2 vesez por semana nos pede ob ou algo nao importa a cidade, xarfai sempre da desculpa que tem que sair, e a maioria das vesez finge que está com muito lag e fica para tras com o cu na mão.
3° O time deles estava maior e não quiseram ir open em thais, nossa pq sera? nossa deslogaram 32983293 noobchar em ank né, ia demorar mt tempo para levar eles para thais :yelrotflm ngm é bobo n filhao ¬¬
Última edição por Saint Blaise; 12-05-2009 às 10:13.

lol velho quanta ignorancia sua !!! sim ! minha frag do head foi sorte mesmo, mas do kristian eu quase solei o idiota lol e eu só fui em 2 battle que poderia atacar o inimigo :rolleyes: uma foi essa dos frost que quebramos a def e matamos todos vcs, que vc mato 2 cara do seu time lololololol n00b e a que perdemos que é a do topico acima LOL que n duro nem 5 min =(...
enfim, whatever
@geleia our w/e quem seja postando..
parem de chorar... e inventar desculpas.
TibiaBR....
Member #113 da primeira versao do forum com 1.200 + post
VEGAMAX - SP - EU FUI ; )