Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: [Libera] Open battle - Luminosity 10x0 Ballin

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    agora sim rishi ta mostrando o que é jogar!

pqp antees namoral o cara parecia ke tinha perdido o pvp manow

mas agora sim ele mostro o que é jogar !

nao foi a toa que ganharam da predatoria

maas vamo veer o que da essa nova faze e Ballin de goma que se cuiide pke o cash de voceis ta se indo ja com esse seu team Ridiculo
    btw, a batlle acaba e qm vai caça ???

Ballin recuperando money e pegando mais money
    recuperando lvl e pegando mais level
    recuperando skills e pegando mais skills
    recuperando ml e pegando mais ml
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    btw, a batlle acaba e qm vai caça ???

Ballin recuperando money e pegando mais money
    recuperando lvl e pegando mais level
    recuperando skills e pegando mais skills
    recuperando ml e pegando mais ml
    =)
    Nossa parabéns, eles continuam caçando, pegando lvl, money, skills e ml e você continua logando só quando acaba as battle :yelrotflm

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem =)

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Blaise Ver Post
    Nossa parabéns, eles continuam caçando, pegando lvl, money, skills e ml e você continua logando só quando acaba as battle :yelrotflm
    Bah grande argumento o teu heim, meu deus, fiquei imprecionado..tudo oq tu faz é falar mal do Neiva mais ele tem razão..ele lutando ou n. Vcs ganharam em ab e oq fizeram? Logaram...n vai adiantar cara, Isolation entrando ou n isso ja ta mais doq acabado, realmente n importa se eu tiver aqui..Dan ja mostrou ser competente o suficiente pra liderar open contra o Rishi sendo q ele nunca liderou antes. É um fato que Devotion eh uma guild em sua primeira guerra, mais i daí? Oq eles tem de bom, metade do seu time n tem..algo chamado lealdade..talvez vcs tenham entre si mais tb oq conta mais doq tudo é á qm vc é leal...vcs lutam por um cara q qr tomar conta do server, os Forterans vieram pra se divertir..Rishi deu hunted sem motivo...quebro a cara.

Engraçado..agente ta tão sem grana q Liam II tava vendendo 14kk até semana passada...

Mais engraçado ainda vai ser Platynka tomando deleted por roubar do unico cara q pudia bancar vcs e vcs chutaram ele como se fosse um ninguem (Lanon).

E p/ terminar Defi vendendo kk pra gente da nossa guild..aí tu me diz qm ta ficando sem grana sendo q dos 2 mais ricos da tua guild..1 vendeu metade doq tinha pra gente e o outro desencano de lutar por vcs pq percebeu q n vale a pena dar o sangue por alguem q trata os membros q nem lixo.

Honestamente dps qnd falam q br eh burro e vcs ficam puto..vcs deviam ficar putos com vcs msms por tarem lutando por um cara q é um megalomaniaco..trata TODOS OS BRS q nem lixo e q no final das contas n ta nem aí pra vcs pq se for kikado de Libera tem Nova msm...

Abre o olho cara..
    Última edição por Eduardo lima; 09-05-2009 às 12:08.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Bah grande argumento o teu heim, meu deus, fiquei imprecionado..tudo oq tu faz é falar mal do Neiva mais ele tem razão..ele lutando ou n. Vcs ganharam em ab e oq fizeram? Logaram...n vai adiantar cara, Isolation entrando ou n isso ja ta mais doq acabado, realmente n importa se eu tiver aqui..Dan ja mostrou ser competente o suficiente pra liderar open contra o Rishi sendo q ele nunca liderou antes. É um fato que Devotion eh uma guild em sua primeira guerra, mais i daí? Oq eles tem de bom, metade do seu time n tem..algo chamado lealdade..talvez vcs tenham entre si mais tb oq conta mais doq tudo é á qm vc é leal...vcs lutam por um cara q qr tomar conta do server, os Forterans vieram pra se divertir..Rishi deu hunted sem motivo...quebro a cara.

Engraçado..agente ta tão sem grana q Liam II tava vendendo 14kk até semana passada...

Mais engraçado ainda vai ser Platynka tomando deleted por roubar do unico cara q pudia bancar vcs e vcs chutaram ele como se fosse um ninguem (Lanon).

E p/ terminar Defi vendendo kk pra gente da nossa guild..aí tu me diz qm ta ficando sem grana sendo q dos 2 mais ricos da tua guild..1 vendeu metade doq tinha pra gente e o outro desencano de lutar por vcs pq percebeu q n vale a pena dar o sangue por alguem q trata os membros q nem lixo.

Honestamente dps qnd falam q br eh burro e vcs ficam puto..vcs deviam ficar putos com vcs msms por tarem lutando por um cara q é um megalomaniaco..trata TODOS OS BRS q nem lixo e q no final das contas n ta nem aí pra vcs pq se for kikado de Libera tem Nova msm...

Abre o olho cara..
    eu vi que fortera veio por diversao lol <hi bruno galatica> matando o cara mas peacefull no server e ainda da a desculpa de fala que o head druid tava jogando la mano? ah pelo amor se mata na moral lol, e sobre dinheiro, pobre eh assim mesmo, tem q comprar dinheiro na rl de quem tem, vc acha q comprando uns kk do Defi ele vai fica pobre? lol, vc acha q so eh o lanon e Defi que tem dinheiro na guild? Lanon foi chutado pq fala muito merda sem poder, e agora se vc acha que o Rishi nao liga pros br's, guarda isso pra vc, pq vc vim fala isso pra nos n vai afeta nos, e outra, se vc fica puto quando chama um br de burro, entao eh pq vc é um, pq eu pelo menos nunca fiquei nervoso com isso, e outra se alguem ai quiser comprar dinheiro na rl, me avise pq eu tbm vendo, pq nao me falta.

agora sobre Isolation entrar pra nos, lol, continua falando isso ai, pq eles nao vao entrar, vc ta falando isso a tanto tempo e ate agora nao viu que eles nao vao entrar lol, e seus membros sao tao confiaveis que venderam a carta pra deleta o Ronyd, sim confiança a mil..

imagina se nao fossem confiavel

Yours,
    Leandro

Publicidade:

Última edição por Muda; 09-05-2009 às 12:51.
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus membros são tao confiaveis que olha a foto do muda lá.

Sobre a isolation, só tem 2 ali que tem meia experiencia em guerra (jyca e fabius maximus) o resto são todos noobs quanto a devotion, não sei por que você conta vitória.

Sobre Neiva fire você tem que concordar que ele nao faz nada :yelrotflm

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    eu vi que fortera veio por diversao lol <hi bruno galatica> matando o cara mas peacefull no server e ainda da a desculpa de fala que o head druid tava jogando la mano? ah pelo amor se mata na moral lol, e sobre dinheiro, pobre eh assim mesmo, tem q comprar dinheiro na rl de quem tem, vc acha q comprando uns kk do Defi ele vai fica pobre? lol, vc acha q so eh o lanon e Defi que tem dinheiro na guild? Lanon foi chutado pq fala muito merda sem poder, e agora se vc acha que o Rishi nao liga pros br's, guarda isso pra vc, pq vc vim fala isso pra nos n vai afeta nos, e outra, se vc fica puto quando chama um br de burro, entao eh pq vc é um, pq eu pelo menos nunca fiquei nervoso com isso, e outra se alguem ai quiser comprar dinheiro na rl, me avise pq eu tbm vendo, pq nao me falta.

agora sobre Isolation entrar pra nos, lol, continua falando isso ai, pq eles nao vao entrar, vc ta falando isso a tanto tempo e ate agora nao viu que eles nao vao entrar lol, e seus membros sao tao confiaveis que venderam a carta pra deleta o Ronyd, sim confiança a mil..

imagina se nao fossem confiavel

Yours,
    Leandro

Giovani lol

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post

Abre o olho cara..
    fiquei impressionado*

pra quem ta sempre na escola um erro desses
    br burro?

sei la, argumentos?
    acho toda essa discussão meio idiota...

Isolation? nem sei quem são...

battle? soh quando vcs nao tem mais de 40 online...

pelo mesmo motivo nao vamos caçar depois de ganhar open...

vcs tem 150 membros na guild, a maioria ativa em algum horario,
    nos no maximo juntamos 30 ativos, entao nem queremos caçar...

nos contentamos em matar vcs quando vacilam...

dinheiro? discussão besta... mas que eu não irei comprar "kk's" eu não vou...

Rishi não me trata que nem lixo, eu trato muitos br's como lixo,
    na verdade a maioria dos que jogam tibia eu trato como lixo...

Lanon? nunca gostei dele, sempre achei ele bem gay...

Platynka deletada? pouco provavel...

Devotion é uma piada de mal gosto...

lealdade? papo gay... :triste:
    Última edição por Dom Querb; 09-05-2009 às 16:22.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tu ver nem com spy conseguem fazer algo decente...
    Serb vendeu a carta do Ronyd ele n um membro da guild eh um cara de Amera.

Falem oq quizer ta acabado e se quizerem levar pra rl telefone eu n do..mais endereço eu do..opq aparentemente vcs tem q apelar mais vcs acham q eu vo ficar queto lol.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs são os q dão má fama e criam estereótipo de br. O unico q teria direito a falar aqui seria o Zoo Knight mais o cara tb é tão cego qnt vcs...ja ta na hora de pará né Muda..arruma um emprego na rl e tal..20 anos na cara (se n for mais)..pega malz né bro. Mais ae pode falar oq vcs quizerem, tudo q eu previ nessa war aconteçeu ou aconteçeu algo mto pareçido então eu to mais doq tranquilo..isso ta mais doq acabado...

Over n' Outies..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Open Luminosity 18x3 Ballin - libera
    Por Saint Blaise no fórum Tibia Videos
    Respostas: 52
    Último Post: 08-05-2009, 16:51
  3. [Libera] Ank open battle!
    Por Hnter no fórum Tibia Videos