Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Efeito Mozart e coisas assim.

Registro
    06-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenny doidão Ver Post
    Nos anos 90 existinha um crença ridícula de que se as mulheres ouvisse mozart durante a gestação elas iriam ter bebês inteligentes. Não funcionou, Só conseguiram verder bastante CD's e encher o saco de muitos fetos.
    Vc pelo jeito foi um dos que definitavemente nunca ouviu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço palavras cruzadas, sudoku etc
    Odeio musica classica

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito de xadrez, mas não pratico nenhuma atividade com a intenção de "estimular a mente".

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenny doidão Ver Post
    Nos anos 90 existinha um crença ridícula de que se as mulheres ouvisse mozart durante a gestação elas iriam ter bebês inteligentes. Não funcionou, Só conseguiram verder bastante CD's e encher o saco de muitos fetos.
    Faltou um pouco de mozart pra ti.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso de resolver os problemas de cabeça é MUITO útil ajuda demais sua memória, velocidade de pensamento e a importantíssima capacidade de realizar multiplas tarefas (já que, pra fazer isso, é necessário deixar algumas informações em "standby" enquanto você processa outras, por exemplo, guardar a solução de uma conta, enquanto calcula o resto da equação).

Observe que não tenho nenhuma prova cientifica do que eu tou falando, mas eu faço direto e ajuda muito, perceptivelmente.

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipertrofia de cerebro?
    Nem creio.

Living the lifestyle

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebo as vezes, que quando estou falando com alguém, e essa pessoa está falando muito mais devagar do que eu processando a fala, minha cabeça fica fazendo contas ridículas, calculos sem nexo. Por exemplo, se eu tenho um chaveiro na mão eu tento calcular sua área. As vezes eu me deparo calculando o ângulo aproximado que a canela e a coxa da pessoa formam. Tipo, é essas coisas idiotas, mas que são automáticas, pq eu estou prestando atenção no que a pessoa está dizendo...
    Acho que sou meio pinél :eek:

As vezes também eu faço testes de QI; raciocínio em geral, mas acho que nem faz diferença, eu faço porque é legal :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li algumas coisas na Super Interessante...

1. Café
    O café, ao contrário do que muitos dizem, não é nocivo à saúde. Pelo contrário: evita a depressão e deixa a pessoa alerta. É como se fosse anfetaminas, só que mais leve. Claro, não vá fazer que nem eu e tomar uma caneca de café, especialmente de noite, porque você vai ficar acordado a noite toda. O ideal são quatro xícaras pequenas ao longo do dia.

2. Aprenda Japonês
    O domínio de uma língua pouco convencional como a japonesa, cria novas conexões entre as sinapses do cérebro. Ou seja, uma idéia pode ser analisada, agora, por novas ramificações do cérebro, tornando melhor sua compreensão.

3. Escute Mozart
    O famoso "Efeito Mozart" tem lá seu respaldo científico. Mas não pense que Mozart irá lhe salvar da ressaca do domingo, em que você deveria estar estudando para a maldita prova de segunda. O Efeito Mozart tem efeito exíguo. A não ser que você desempenhe suas atividades escutando Mozart, mas não sei se mais atrapalha do que ajuda, já que eu creio que o efeito em sua plenitude venha depois que você desliga o som

4. Tome banho de olhos vendados
    A privação de um sentido exarceba os outros. Isso lhe permite maior percepção, logo, maior inteligência. Embora eu ache um tanto inconveniente, já que, se o sabão cair, você irá resgatá-lo com uma maçaroca de cabelos como bônus adicional. Sei lá, me dá aflição.

5. Vista-se de diferentes formas
    Mesmo princípio de 4 e 2: criação de novas conexões entre as sinapses. Embora isso tenha grande potencial de culminar em grandes bizarrices.

6. Coma nozes (salmão para os ricos)
    Dizem deixar a pessoa mais inteligente, pela presença de ômega 3.

7. Nada

Só adoto com frequência a medida número 1.
    Última edição por Nobre Valente; 12-05-2009 às 16:33.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente faço bastante palavra cruzada, mais por lazer mesmo.

Sobre Mozart, se faz algum efeito, pq músicas de pessoas tão gênias quanto não influencia em nada ? cai em uma contradição, sei lá. Btw, odeio música clássica, acho mto sem sal, tirando Beethoven que tem algumas sinfonias legalzinhas [+ Laranja Mecânica]

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bebo e me drogo pra relashar o celebro pra qd eu presizar

Publicidade:

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Tópicos Similares

1. Gift, outfit e coisas assim
    Por Streek no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2008, 14:25
  2. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem