Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Efeito Mozart e coisas assim.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era pequeno meus pais botavam música clássica pra mim escutar. Hoje teria uma das maiores mentes do século se não tivesse corrompido ela com doces e joguinhos desde pequeno. okz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pratico diariamente xadrez e palavras cruzadas, mas realmente não faço nada pensando que vou estimular o meu raciocinio, é apenas lazer, mas eu acredito pelo menos que ajuda bastante.

Mas na parte de música não costumo acreditar muito, se algo for comprovado algum dia será outra coisa.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pq eu mal escuto Mozart, :wscared: mas eu sei que a musica dele faz efeito sim... agora vc tem que escuta-la com uma certa frequencia.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me lembrou um episodio do Mytbusters onde eles esprementaram esse treco de musica com plantas.
    em uma estufa, nada se ouvia.
    em outra, passava rock pesado.
    outra musica classica.
    e na ultima, os caras ficavam conversando com as plantas e elogiando-as

pelo que me lembre a dor rock pesado foi a cresceu mais rapido e melhor... coencidencia?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se muda algo. Eu até gosto de música clássica (especialmente aquelas encoplações nas músicas do Rhapsody of Fire), e ADORO coisas relacionadas a lógica e matemática.
    Mas ratos? O que diabos mudaria? Só se fosse alguma estrutura anatômica no cérebro, por algum tipo de estimulação neural causada pela música, algum arranjo sonar ou sequência de sons. Mas, ideologicamente, não acho que vá mudar muita coisa (a não ser pelo fato de quem goste de música clássica também vai passar a preferir calmaria e concentração).

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ficar ouvindo direto ajuda a ficar mais inteligente pra sempre, mas a musica de mozart envia ondas alfa que fazem seu cerebro trabalhar melhor...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo xadres, parece realmente melhorar nas notas.
    Nem sabia sobre esse treco de Mozart.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xadrez e palavras cruzadas (e não com tanta frequência problemas de lógica), mas é porque eu gosto mesmo. '-'

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    As pessoas mais velhas que eu conheço que ainda se dedicam/se dedicaram durante mais tempo a algum tipo de atividade são bem mais lúcidas. Aposentar e ficar sem fazer nada é com certeza algo que eu não farei.
    Concordo, mais para frente é vital se preocupar em cuidar do cérebro mesmo. A degeneração do cérebro e consequentemente da memória e do pensamento racional na velhice é muito cruel - lutar consigo mesmo deve ser o pior de todos os problemas.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pratico na escola, depois vou procurar uma coisa pra fazer, sobre a música acho que não muda nada não!

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Editado

Nos anos 90 existia uma crença ridícula de que se as mulheres ouvissem mozart durante a gestação elas iriam ter bebês inteligentes. Não funcionou, Só conseguiram vender bastante CD's e encher o saco de muitos fetos.

Felizes agora? Eu corrigi ouvindo Mozart.

Publicidade:

Última edição por Kenny doidão; 10-05-2009 às 15:14.

Tópicos Similares

1. Gift, outfit e coisas assim
    Por Streek no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2008, 14:25
  2. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem