Familiar é familiar, amigos servem pra isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Familiar é familiar, amigos servem pra isso.
Living the lifestyle
teistas abominando incesto,
isso me faz pensar que adao e eva
viviam num lugar cercado de co-adjuvantes
e figurantes.
minha opiniao esta na assinatura no nightmare elf.
Já peguei prima, mais não é nada demais, a sociedade faz parecer normal, se todo mundo passar a comer a avó, daqui a uns tempos comer a avó vai ser um ato normal, tudo depende de como a sociedade aceita tal ato.

TENSO!
Bom se acontece de eu por exemplo pegar uma prima por 1 dia apenas é de boa, mas se for pra namorar, casar ai não rola
Esse é o limite, nada de amor entre irmaozinhos
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Axo que cada um é livre pra pegar quem a pessoa quiser.
Seja mãe, seja pai, seja irmão, primo, tio, sobrinho, cachorro, papagaio, o problema é de cada um.
E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO, DIKONA.
Na sociedade atual incesto é um ato absurdo, mas na Grécia/Roma antiga era normal, varia de sociedade pra sociedade... talvez estamos mais inteligentes que antes
Pra mim, incesto é abominável, mas prima nem é incesto, vai :o
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
É meio estranho pensar de onde surgiu a repugnância em relação do ato sexual entre familiares, pois nos animais é completamente normal :rolleyes:
Não que eu defenda, pq acho nojento .-. mas sei lá, é estranho...

Você falou brincando, eu sei disso.
Dai é da cultura deles na época, por isso tem que ser levado incesto ao relativismo cultural, mas na nossa cultura e na grande maioria é algo absurdo.
Isso surgiu a muito tempo, aproximadamente quando o homem começou viver em sociedade.
vou falar o que todo mundo falou
incesto é errado e talz
e nao tem essa de "com prima nao é incesto"
mas nada melhor que unir 2 temas polemicos e fazer um filme.
é certeza de publico e de comentarios.
e uma boa probabilidade de lucro, quer a população goste ou nao.
Eu não pegaria minha mãe. Não tenho irmã pra pegar, e se tivesse provavelmente não pegaria. Já peguei 2 primas.
Se o peão quer pegar a mãe, e a mãe quer pegar o filho, cara, o problema é deles. Eu não tenho nada a ver com isso. É igual o kra ser gay, que ele dê pra quem ele quiser. O problema é dele, e não meu.
Não é verdade? O que que vc tem a ver com o moleque pegando a mãe dele?