Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #71
    Avatar de Criatura
    Registro
    21-08-2005
    Localização
    Brasilia
    Idade
    33
    Posts
    3.462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Familiar é familiar, amigos servem pra isso.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Living the lifestyle

  2. #72
    Banido
    Registro
    15-12-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    40
    Posts
    838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    teistas abominando incesto,
    isso me faz pensar que adao e eva
    viviam num lugar cercado de co-adjuvantes
    e figurantes.
    minha opiniao esta na assinatura no nightmare elf.

  3. #73
    Avatar de Potinho
    Registro
    25-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    255
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já peguei prima, mais não é nada demais, a sociedade faz parecer normal, se todo mundo passar a comer a avó, daqui a uns tempos comer a avó vai ser um ato normal, tudo depende de como a sociedade aceita tal ato.

  4. #74
    Avatar de GdK Soneka
    Registro
    08-07-2008
    Localização
    Goiania - A capital mais verde do mundo
    Posts
    1.698
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    TENSO!

    Bom se acontece de eu por exemplo pegar uma prima por 1 dia apenas é de boa, mas se for pra namorar, casar ai não rola

    Esse é o limite, nada de amor entre irmaozinhos

  5. #75
    Avatar de Leirbag
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    5.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Axo que cada um é livre pra pegar quem a pessoa quiser.

    Seja mãe, seja pai, seja irmão, primo, tio, sobrinho, cachorro, papagaio, o problema é de cada um.

    E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO, DIKONA.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #76
    Avatar de Tatinho
    Registro
    25-11-2005
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    34
    Posts
    837
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na sociedade atual incesto é um ato absurdo, mas na Grécia/Roma antiga era normal, varia de sociedade pra sociedade... talvez estamos mais inteligentes que antes

    Pra mim, incesto é abominável, mas prima nem é incesto, vai :o
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

    -Yoñlu.

  7. #77
    Avatar de Lampeao
    Registro
    11-05-2008
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    726
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É meio estranho pensar de onde surgiu a repugnância em relação do ato sexual entre familiares, pois nos animais é completamente normal :rolleyes:
    Não que eu defenda, pq acho nojento .-. mas sei lá, é estranho...

  8. #78
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    10.908
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Axo que cada um é livre pra pegar quem a pessoa quiser.

    Seja mãe, seja pai, seja irmão, primo, tio, sobrinho, cachorro, papagaio, o problema é de cada um.

    E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO, DIKONA.
    Você falou brincando, eu sei disso.

    Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Na sociedade atual incesto é um ato absurdo, mas na Grécia/Roma antiga era normal, varia de sociedade pra sociedade... talvez estamos mais inteligentes que antes

    Pra mim, incesto é abominável, mas prima nem é incesto, vai :o
    Dai é da cultura deles na época, por isso tem que ser levado incesto ao relativismo cultural, mas na nossa cultura e na grande maioria é algo absurdo.

    Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    É meio estranho pensar de onde surgiu a repugnância em relação do ato sexual entre familiares, pois nos animais é completamente normal :rolleyes:
    Não que eu defenda, pq acho nojento .-. mas sei lá, é estranho...
    Isso surgiu a muito tempo, aproximadamente quando o homem começou viver em sociedade.

  9. #79
    Avatar de Dark Ed
    Registro
    14-01-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vou falar o que todo mundo falou
    incesto é errado e talz
    e nao tem essa de "com prima nao é incesto"


    mas nada melhor que unir 2 temas polemicos e fazer um filme.
    é certeza de publico e de comentarios.
    e uma boa probabilidade de lucro, quer a população goste ou nao.

  10. #80
    Avatar de Leirbag
    Registro
    26-09-2004
    Posts
    5.800
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Você falou brincando, eu sei disso.
    Eu não pegaria minha mãe. Não tenho irmã pra pegar, e se tivesse provavelmente não pegaria. Já peguei 2 primas.

    Se o peão quer pegar a mãe, e a mãe quer pegar o filho, cara, o problema é deles. Eu não tenho nada a ver com isso. É igual o kra ser gay, que ele dê pra quem ele quiser. O problema é dele, e não meu.

    Não é verdade? O que que vc tem a ver com o moleque pegando a mãe dele?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •