Curtir Curtir:  0
Página 137 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mighty Zazau
    NÍVEL (LEVEL): 40 >.>"
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45 com os itens
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spellbook of enlightenment, Focus cape, Blue legs, Platinum amulet, leather boots .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no BOT (gastei bastante comprando os itens ;X) , 2 bp de hmm e uma de gfb na mão, 3 bp de mf na mão.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free '
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: melhor caçar agora ou runar mais pra aumentar o ml e futuramente por uma p.a?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: será que não tem nada mais pra eu caçar além de guards? ;S
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!
    Não vale a pena parar pra treinar ML. Vai caçar pois teu ML esta muito bom. Assim como teu set está bem legal. Eu só não usaria o spellbook, mas ai tu quem sabe né...

Além de Guards tu pode ir em Mintwallin, Dark Cathedral, pegar todo o Mt Sternun

Citação Postado originalmente por Venon Edon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rhipox
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):17
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak(n sei se eh assim q escreve )steel helmet, plate legs dwarven shild
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 13k(com a desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free(vo ativa um dia desses)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar sendro PREMMY account para pega dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
    SIM
    Premmy com lugar bom pra grana, em levels baixos, são Rotworms. Xp boa e bastante grana. Outro lugar bom é Minotaur em Darashia ou Yala.

Equips e ML estão bons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    16-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lord Zag
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:hat of mad , focus cape , plate legss , tower shild , Todas as wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Runas sei la o que por aqui :p
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8~~10horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando devo usar a wand of inferno?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To presizando muito de dinheiro pra compra equips onde eu consigo grana mais rapido, nao preiza ter umaboa xp/h mais sim loot bom.(So de venore) . Qual´é melhor eu compra primeiro vampire shild ou magma legss ,blue legss?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire White Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lord Zag
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
    EQUIPAMENTOS:hat of mad , focus cape , plate legss , tower shild , Todas as wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Runas sei la o que por aqui :p
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8~~10horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando devo usar a wand of inferno?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To presizando muito de dinheiro pra compra equips onde eu consigo grana mais rapido, nao preiza ter umaboa xp/h mais sim loot bom.(So de venore) . Qual´é melhor eu compra primeiro vampire shild ou magma legss ,blue legss?

Se você quer dinheiro, eu runaria pra caçar com menos waste depois, enquanto caça algo mais fraco, por exemplo, rune nos rots, mas se não quer isso, vai no green claw swamp, dá uma exp mísera, mas não gasta praticamente nada, e o lucro é bom.
    Se for limitar o mapa a venore, fica complicado...eu aconselharia a você a comprar uma obsidian knife, e ir em mintwalin, ou na torre de kazz, no respawn daquele boss, da pra tirar um lucrinho com as leathers, em 1 dia tirei 45 leathers em mintwalin.

Se eu fosse você, venderia o tower shield e usaria um crown ou algum mais leve, dependendo do que vc caça, compre o ekip que achar necessário, magma legs é bom pra quem caça dragons, blue legs é ótima, leve e uma arm decente, mas pode esperar, e se vc caça guards ou algo que hite bastante fisico, compre o vampire shield, mas eu iria preferir guardar pra comprar um demon...

A WOI no seu lvl eu nem usava, comecei a usar mesmo depois do 46, ela puxa mana pacas, uma vez eu fiz um teste no lvl 38, cacei guards só na WOI, a mana foi pro ralo, sendo que com WOCE+HMMs gastava raramente uma MP ou outra, ou seja, mais lucro, agora vou de WOi+HMM, ainda dá bastante lucro, cerca de 8k por hunt.(sem bagloot)

No seu lvl eu era duro, totalmente duro...Meus ekips eram os mesmos, só que usava um dragon shield e um crown helmet.Não compraria os ekips ainda, juntaria grana e runaria pra caçar depois, porque runas ajudam muito pra diminuir o waste, Quando tiver uma grana já, garanta a BOH se vc ainda n tem, porque ela ajuda bastante depois do 40.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lordroo
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spellbook of spirit cloak, p-legs, Platinum amulet, leather boots .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 4 a 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nunca joguei de sorcerer e quero upa esse maker pra war
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: po gabriel , eu caço tumba -1 solo e as vez caço tarpit dps do tp com um rl meu blokanod e matando no exevo flam hur , porem quero um lugar q de bastante xp pra caçar solo , wast num é problema objetivo é pega lvl 45 mais rapido possivel , obrigado
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lordroo
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spellbook of spirit cloak, p-legs, Platinum amulet, leather boots .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns 80k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 4 a 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nunca joguei de sorcerer e quero upa esse maker pra war
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: po gabriel , eu caço tumba -1 solo e as vez caço tarpit dps do tp com um rl meu blokanod e matando no exevo flam hur , porem quero um lugar q de bastante xp pra caçar solo , wast num é problema objetivo é pega lvl 45 mais rapido possivel , obrigado
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Problema é que nesse teu level não da pra fazer milagre. Tu pode tentar os Minos mesmo. Da uma xp aceitável. Se for em Darashia e for pegar todo respawn só toma cuidado pra não lurar tudo. Se for Yalahar é mais tranquilo quanto a resp lurado. O bom seria tu pegar level 30, ai da pra ir em tumbas (-2) com GFB. provavel waste enorme, mas a xp geralmente compensa.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44 (30% ml.45) - sem equip
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, tower shield, spirit cloack, woi, p legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp de mana +/-, 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acont
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Nao tenho tempo marcado

Duvida: o que caço além de guards?
    avaliado? / s

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RussoVr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44 (30% ml.45) - sem equip
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, tower shield, spirit cloack, woi, p legs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp de mana +/-, 4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acont
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Nao tenho tempo marcado

Duvida: o que caço além de guards?
    avaliado? / s
    Otimo ML e set muito bom também.

Além de Guards tu pode ir em Mintwallin, pegar todo o Mt Sternun, Wyverns se quiser uma hunt calma, Dark Cathedral pegando o -2... Free não tem muitas opções :o
    __↔__
    ~

Registro
    10-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Etein Mandon
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):28
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, crown shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 Bps de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 7 a 9 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Boio onde caçar ;/

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrchocolate Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Etein Mandon
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):28
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, crown shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 Bps de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 7 a 9 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Boio onde caçar ;/
    No teu level o ideal é cycs, tua wand já ajuda nisso...No mount sternum, no sul de thais e talvez na entrada de POH.
    Pode tentar no outlaw camp, não dá tanta exp, mas pode tentar, dark cathedral no 1° andar, dwarf soldiers e os primeiros andares da torre de minos em kazz, ou mesmo rotworms, pode ficar aí até o lvl 28, o teu ML tá ótimo pro lvl, ekips bons, eu só não usaria o hat of the mad nesse lvl, já que não faz tanta diferença, e você deve apanhar bastante dos cycs com essa arm baixa, um steel ou crown helmet mesmo taria bom, mas se quiser pode deixar assim.

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kevi Mejor
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, crown shield, WOCE e WOI
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de mana pots, 3 bp de hmm, 1 de gfb, 2 de explo, cerca de 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Beleza galera, intao, premmy chega essa semana ainda, primeira vez premmy, ou seja, vou ter que gastar com magias e etc... tenho um bagloot dos dwarf guard, que da cerca de 5k... não sei se logo quando colocar premmy, comprar promotion e arrecadar grana depois para as magias, ou compro todas as magias, e arrecado grana para promotion..:rolleyes: que que vocês me recomendam?

A e claro, me digem onde caçar para conseguir grana, estou pensando em fazer umas hunts de scarab, mais n sei se é bom para grana e para xp. Busco um local que de p´referencia nao de waste e xp equilibrada com o lucro, ou intao mais pelo lucro. Além dos scarabs, onde posso ir?

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid