Postado originalmente por
Fire White
NOME DO PERSONAGEM:Lord Zag
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30
EQUIPAMENTOS:hat of mad , focus cape , plate legss , tower shild , Todas as wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Runas sei la o que por aqui :p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8~~10horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quando devo usar a wand of inferno?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To presizando muito de dinheiro pra compra equips onde eu consigo grana mais rapido, nao preiza ter umaboa xp/h mais sim loot bom.(So de venore) . Qual´é melhor eu compra primeiro vampire shild ou magma legss ,blue legss?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Se você quer dinheiro, eu runaria pra caçar com menos waste depois, enquanto caça algo mais fraco, por exemplo, rune nos rots, mas se não quer isso, vai no green claw swamp, dá uma exp mísera, mas não gasta praticamente nada, e o lucro é bom.
Se for limitar o mapa a venore, fica complicado...eu aconselharia a você a comprar uma obsidian knife, e ir em mintwalin, ou na torre de kazz, no respawn daquele boss, da pra tirar um lucrinho com as leathers, em 1 dia tirei 45 leathers em mintwalin.
Se eu fosse você, venderia o tower shield e usaria um crown ou algum mais leve, dependendo do que vc caça, compre o ekip que achar necessário, magma legs é bom pra quem caça dragons, blue legs é ótima, leve e uma arm decente, mas pode esperar, e se vc caça guards ou algo que hite bastante fisico, compre o vampire shield, mas eu iria preferir guardar pra comprar um demon...
A WOI no seu lvl eu nem usava, comecei a usar mesmo depois do 46, ela puxa mana pacas, uma vez eu fiz um teste no lvl 38, cacei guards só na WOI, a mana foi pro ralo, sendo que com WOCE+HMMs gastava raramente uma MP ou outra, ou seja, mais lucro, agora vou de WOi+HMM, ainda dá bastante lucro, cerca de 8k por hunt.(sem bagloot)
No seu lvl eu era duro, totalmente duro...Meus ekips eram os mesmos, só que usava um dragon shield e um crown helmet.Não compraria os ekips ainda, juntaria grana e runaria pra caçar depois, porque runas ajudam muito pra diminuir o waste, Quando tiver uma grana já, garanta a BOH se vc ainda n tem, porque ela ajuda bastante depois do 40.