Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho estranho, nunca praticaria, principalmente homossexual, mas talvez com primas fosse diferente, sei lá, não tnho primas gostosas da minha idade pra atestar :/

Mas quando você falou que desde o início era abolido e talz, eu tenho quase certeza que Cleópatra teve um relacionamento com o irmão, algo do tipo.
    Aliás, no antigo Egito, uma sociedade tão avançada, incesto não era nada incomum.

Aliás, em muitas sociedades antigas, onde a família real tinha que ser "preservada" isso era MUITO comum.

Sabe o que me vem na cabeça quando eu leio que o incesto é nojento?
    Me vem os comentários sobre homossexualismo na década de 50. Imagina se você se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo. É nojento? É. É condenável? Não.
    Para mim o incesto é a mesma coisa. Esperem o dia que se apaixonarem pela prima, até talvez pela irmã (pela mãe deve ser bem raro).
    Comentário foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tenho filha, desejo nunca passar por essa situação e n sei o q pensar sobre.
    Última edição por Sete; 09-05-2009 às 18:11.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho nojento e abominável. Entre primos ou grau maior de distância não vejo problemas, mas não é algo que eu queira pra mim.

Blábláblaamoralblábláblá. A moral é para os fracos (pelos menos no sentido que vocês usam).

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Eu vi muita gente usando termos como "repugnante", "nojento", "imoral", etc...

Porém não vi ninguem explicar o por que disso. Por que é imoral, repugnante, nojento? Só porque você não faria isso? Eu mesmo nunca faria isso, mas se tiver alguem por ai que queira e o tal parente também, quem sou eu pra julgar se aquilo é certo ou errado?

Só acho errado se o suposto casal tiver um filho, já que no caso as chances de vir algum defeito genetico é grande.
    Eh isso q eu aho. Mãe/Filho Pai/Filha é abominável, mas prima e primo, depende. Se tiverem filho s, pois a genética dele estaria comprometida.
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa mais ridicula do mundo, exceto com prima
    prima nao é parente é presente
    tanta mulher/homem no mundo e vc vai querer pegar bem seu tio/tia irmao/irma
    nojento
    n consigo nem imaginar
    se incesto fosse pra ser 'normal' nao teria problemas entre filhos de irmaos essas coisas

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nojento até entendo... Eu também acho nojento. Mas eu também considero nojento dois homens e se beijando e não é por isso que penso que isso é imoral ou abominável. Nojo é um sentimento estritamente pessoal.

O que gostaria de entender é o argumento de que o incesto é imoral e abominável. Não saquei por que tantos no fórum manifestaram repúdio nesse sentido.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    tanta mulher/homem no mundo e vc vai querer pegar bem seu tio/tia irmao/irma
    Perceba que essa lógica pode ser usada para qualquer parceiro:

"Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua vizinha / vizinho".

"Tanta mulher / homem no mundo e você pega justamente sua amiga / amigo de infância".

Sozinho esse argumento não se sustenta.

se incesto fosse pra ser 'normal' nao teria problemas entre filhos de irmaos essas coisas
    Ok. Chegamos a conclusão que é anormal daltônicos se relacionarem, bem como portadores de síndrome de down e pessoas acima de 40 anos.
    Última edição por Locke Cole; 09-05-2009 às 18:26.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Nojento até entendo... Eu também acho nojento. Mas eu também considero nojento dois homens e se beijando e não é por isso que penso que isso é imoral ou abominável. Nojo é um sentimento estritamente pessoal.

O que gostaria de entender é o argumento de que o incesto é imoral e abominável. Não saquei por que tantos no fórum manifestaram repúdio nesse sentido.
    É geneticamente desvantajoso, inclusive primos. Como o povo n sakava essas paradas antigamente, resolveram espalhar q era coisa do demonho. Ficou marcado, toda explicaçao do pq é imoral vai descanbar pro lado irracional.

Falei o óbvio, mas queria postar de novo aki rárárá

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Mas quando você falou que desde o início era abolido e talz, eu tenho quase certeza que Cleópatra teve um relacionamento com o irmão, algo do tipo.
    Aliás, no antigo Egito, uma sociedade tão avançada, incesto não era nada incomum.

Aliás, em muitas sociedades antigas, onde a família real tinha que ser "preservada" isso era MUITO comum.
    No Egito desde que Alexandre Magno morreu e seu Império foi fragmentado, um dos seus generais, Ptolomeu, assumiu o governo do Egito, e apartir dele o casamento SEMPRE foi entre irmãos para o poder permanecer em família e todos os homens se chamavam Ptolomeu. Não tenho certeza, mas acho que as mulheres também se chamavam Cleopatra. O Ptolomeu que foi marido da Cleopatra de Julio Cesar e Antonio, se não me engano era o XII.

ps: Cleopatra também, era Cleopatra VII, mas a tradição delas deve ter começado depois.
    ps2: nem sempre era entre irmãos o casamento, mas sempre membros bem próximos da família.

É bem estranho.
    Última edição por Zuriox; 09-05-2009 às 18:38.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    No Egito desde que Alexandre Magno morreu e seu Império foi fragmentado, um dos seus generais, Ptolomeu, assumiu o governo do Egito, e apartir dele o casamento SEMPRE foi entre irmãos para o poder permanecer em família e todos os homens se chamavam Ptolomeu. Não tenho certeza, mas acho que as mulheres também se chamavam Cleopatra. O Ptolomeu que foi marido da Cleopatra de Julio Cesar e Antonio, se não me engano era o XII.

ps: Cleopatra também, era Cleopatra VII, mas a tradição delas deve ter começado depois.
    ps2: nem sempre era entre irmãos o casamento, mas sempre membros bem próximos da família.

É bem estranho.
    Isso mesmo, eu pesquisei depois de ter escrito o post pra ver se eu tava certo XD

Valeu aí

Mas falando sério, tinha muito isso nos antigos impérios.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Eh isso q eu aho. Mãe/Filho Pai/Filha é abominável, mas prima e primo, depende. Se tiverem filho s, pois a genética dele estaria comprometida.
    Pq o quote? se vc acha o mesmo que postei, então vc não deveria estar dizendo que entre mãe/filho/pai/filha é abominavel o.o

@locke
    To começando a achar que como o primeiro post falou que era nojento, abominavel, etc. O resto só leu o primeiro post e foi postando a mesma coisa...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema