Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Amigos de Aluguel

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nóss cada coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, vocês acreditam em qualquer coisa que falam aqui, é óbvio que ninguém normal paga por isso

E isso daí deve ser mentira, mtv não é uma fonte confiável.
    Pelo menos pro Brasil né, no japão tudo é possível.

De qualquer maneira, com 300 reais eu fico 2 horas com a mulher mais gostosa que eu já vi na vida, muito melhor q isso, com direito a fazer tudo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente deve ser muito broxante pagar uma negada pra ir no seu niver no mc donalds.

Living the lifestyle

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doidera o.o'

Não gasto dinheiro nem com o que eu precisa, imagina com essa idiotisse :S
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    Cara... quando eu vou a um lugar com amigos, eu me divirto sabendo que as pessoas estão se divertindo na minha companhia, é um prazer mútuo. Quando eu sei que a pessoa está se "divertindo" por ofício; por obrigação... cadê a graça?
    É como assistir a um filme acompanhado de amigos. Qual é a diferença de assistir sozinho se eles não estiverem se divertindo também?

auto-preconceito e comodismo?
    Legal vai ser quando você descobrir que elas tão na sua mesa, conversando contigo, porque querem se aproximar do seu 'amigo'. É como saber que seu 'amigo' tá lá por causa do dinheiro. Haha, genial
    Quem liga para o que os amigos tão sentindo ou não eu so penso em mim mesmo, no meu divertimento. E tendo compania para certos eventos pode servir como porta a novas amizades, que irão te notar por causa do seu "amigo perfeito" e pré-julgalo achando que "se ele tem esse tipo de amizade é pq deve ser uma boa pessoa, darei uma chance pra conhecer ele melhor"(e tb tem os que se aproximam so pra se aproximarem do "amigo falso", mas esses se exclue, é a margem de erro do plano... =P). Desses que tu conheceu desse jeito, se pelo menos 50% permanecerem seus amigos ja é uma vitoria.

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    Eu compreendo porque você não aceita isso,porque provavelmente você consegue conversar com as pessoas normalmente,a conversa flue.

Não tem jeito de tentar fazer você aceitar uma coisa sem você passar por ela,e nem te culpo,sorte sua que você consiga se relacionar normalmente com as pessoas,mesmo que seja só com os amigos de verdade.Com meus amigos de verdade eu consigo conversar normalmente sem me sentir estranho,mas o problema que eu não quero ter poucos amigos, e eu não ligo sé isso é "fútil" na opinião de vocês,é o que eu quero.
    ²
    Disse tudo.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce nao nasce fadado a não conseguir fazer amigos com facilidade.

Isso é uma coisa que deve ser superada.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Voce nao nasce fadado a não conseguir fazer amigos com facilidade.

Isso é uma coisa que deve ser superada.
    Utilizar de facilitadores, como é o caso, ajuda.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compreendo porque você não aceita isso,porque provavelmente você consegue conversar com as pessoas normalmente,a conversa flue.

Não tem jeito de tentar fazer você aceitar uma coisa sem você passar por ela,e nem te culpo,sorte sua que você consiga se relacionar normalmente com as pessoas,mesmo que seja só com os amigos de verdade.Com meus amigos de verdade eu consigo conversar normalmente sem me sentir estranho,mas o problema que eu não quero ter poucos amigos, e eu não ligo sé isso é "fútil" na opinião de vocês,é o que eu quero.
    Talvez você devesse começar parando de sentir pena de si
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é o extremo da nerdice, puta que o pariu, sem mais palavras.

Normal,não vejo problema nenhum e concerteza se precisasse pagaria.

Por exemplo,eu não consigo começar mutio bem uma conversa na minha classe com uma pessoa,porque não sei muito bem o que falar,e depende da coisa q eu falo eu sinto q a pessoa pensa "Ele é Estranho ¬¬" , ou sei lá oq. Logo você vai ficando só com seus poucos amigos,não que isso não seja bom,neles vc pode confiar,mas amigos nunca é demais.Então, se vc contratar um desses serviços,vc pode ir a uma festa com o seu "amigo temporario" e conversar com ele por ,e mostrar pras pessoas q vc n é um estranho ,e logo elas vão conversar com vc,sem vc precisar começar uma conversa . Depois disso a coisa rola,o problema pelo menos pra mim é começar a conversa.
    so gente assim mesmo ia pagar serviço assim, pqp.

Se axa q vai ter amigo pq tem um cara fodao do teu lado? Ate vai, pois os amigos do cara fodao vaum vir falar com vc, mas se o cara eh alugado ele concerteza nao conhece ngm ali, e se conhece vai saber que tu eh o otario que pagou

quer ser popzinho, então mereça ser popzinho filho.
    Conheço tanta gente feia FEIA que cata tanta mulher, tanta, conhece meu bairro intero, vc andando com ele, de 10 em 10 seg ele para pra comprimentar alguem.
    Cara, eu era muito gordo, muito muito muito gordo, era muito donzelo, só falava merda. Os unicos amigos que tinha era os que vinham conversar comigo. Agora eu que vou conversar com os cara pra cria amizade

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Quem liga para o que os amigos tão sentindo ou não eu so penso em mim mesmo, no meu divertimento. E tendo compania para certos eventos pode servir como porta a novas amizades, que irão te notar por causa do seu "amigo perfeito" e pré-julgalo achando que "se ele tem esse tipo de amizade é pq deve ser uma boa pessoa, darei uma chance pra conhecer ele melhor"(e tb tem os que se aproximam so pra se aproximarem do "amigo falso", mas esses se exclue, é a margem de erro do plano... =P). Desses que tu conheceu desse jeito, se pelo menos 50% permanecerem seus amigos ja é uma vitoria.

²
    Disse tudo.
    brother, se quer amigo maxo pra q?
    se vier mulher, vai ser aquela coisa... Vai vir 2, uma pra o teu amigo (a mais gostosa) e a feia vai ficar com vc, ela vai falar alguma coisa, e vc vai se abobalhar td e ela vai sair, a gostosa vai fica com teu amigo e tu vai fica segurando vela.

repito, ninguem "pop" vem falar com um cara bonito, ta maluco mano. Aqui onde eu moro tem uma expressão muito popular, o "késsi" (késsinturma ahuahuahuahuuahhua). Esse é o pior tipo de gente que existe, os que ficam querendo ser amigo de todos a pulso. Não seja um késsi pelo amor de deus, saia, va para uma balada, la vc vai encontrar muita gente que concerteza tornará a encontrar depois. Saia 3x por semana, ai sim você vai ficar popzinho, e não alugando um amigo "foda" e ficando do lado dele.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    Talvez você devesse começar parando de sentir pena de si

Gente... ¬¬ Não to sentindo pena de mim mesmo,é a verdade,e eu não to falando isso agora só por falar,eu já vi bastante coisas acontecendo comigo pra eu ter quase certeza q é verdade.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    quer ser popzinho, então mereça ser popzinho filho.
    Conheço tanta gente feia FEIA que cata tanta mulher, tanta, conhece meu bairro intero, vc andando com ele, de 10 em 10 seg ele para pra comprimentar alguem.
    Cara, eu era muito gordo, muito muito muito gordo, era muito donzelo, só falava merda. Os unicos amigos que tinha era os que vinham conversar comigo. Agora eu que vou conversar com os cara pra cria amizade
    Você acha que eu quero ser bonito só pra catar mulher? ¬¬
    Isso é só o básico.

Publicidade:

Última edição por Gean; 09-05-2009 às 12:59.
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50