Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Amigos de Aluguel

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas por ser profissão dele o sujeito estaria bem melhor preparado a agir numa situação que não goste muito, agindo de maneira igual ou superior a alguem que goste naturalmente, do que um amigo de verdade que não gosta e vai pq é obrigado a ir.

Levando em conta isso pode ser vantajoso.
    Vejo uma pessoa sem muitos amigos.

Você é do tipo que se voce ficar ricao e mesmo sabendo que sua mulher e amigos estao com vc pq vc tem dinheiro mas mesmo assim se fazem de legais vc nao vai ligar e continuar. Ótimo.

@topic:

Ridículo, eu nao faria isso e muito menos pagaria. :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal,não vejo problema nenhum e concerteza se precisasse pagaria.

Por exemplo,eu não consigo começar mutio bem uma conversa na minha classe com uma pessoa,porque não sei muito bem o que falar,e depende da coisa q eu falo eu sinto q a pessoa pensa "Ele é Estranho ¬¬" , ou sei lá oq. Logo você vai ficando só com seus poucos amigos,não que isso não seja bom,neles vc pode confiar,mas amigos nunca é demais.Então, se vc contratar um desses serviços,vc pode ir a uma festa com o seu "amigo temporario" e conversar com ele por ,e mostrar pras pessoas q vc n é um estranho ,e logo elas vão conversar com vc,sem vc precisar começar uma conversa . Depois disso a coisa rola,o problema pelo menos pra mim é começar a conversa.
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que quem usar esse serviço vai contar pros outros ? ¬¬

Nem todo mundo é super pop q consegue começar amizades como se fosse igual respirar.Normalmente isso é privilégio de gente bonita,é a triste realidade.
    Última edição por Gean; 07-05-2009 às 14:30.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Vejo uma pessoa sem muitos amigos.

Você é do tipo que se voce ficar ricao e mesmo sabendo que sua mulher e amigos estao com vc pq vc tem dinheiro mas mesmo assim se fazem de legais vc nao vai ligar e continuar. Ótimo.
    Ter muitos amigos > ter poucos amigos. Nesse caso so teria que filtrar bem, para saber quem é amigo interesseiro e quem é amigo verdadeiro, confiando em certas situações apenas nos verdadeiros. Dai o resto é lucro.

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post

Por exemplo,eu não consigo começar mutio bem uma conversa na minha classe com uma pessoa,porque não sei muito bem o que falar,e depende da coisa q eu falo eu sinto q a pessoa pensa "Ele é Estranho ¬¬" , ou sei lá oq. Logo você vai ficando só com seus poucos amigos,não que isso não seja bom,neles vc pode confiar,mas amigos nunca é demais.Então, se vc contratar um desses serviços,vc pode ir a uma festa com o seu "amigo temporario" e conversar com ele por ,e mostrar pras pessoas q vc n é um estranho ,e logo elas vão conversar com vc,sem vc precisar começar uma conversa . Depois disso a coisa rola,o problema pelo menos pra mim é começar a conversa.
    ²
    Sou igual a você e concordo que um amigo pago pode tirar a idéia ruim que os outros tem de vc de "ser estranho" e achar que "bom, esse sujeito tem amizade desse porte, é pq mal sujeito não é, então acho que darei uma chance pra conhecer ele melhor ". Tipico caso de "amizade perfeita(mesmo que seja fake) chama amizade". E dessa amizade pode acontecer que, passado o vislumbre/admiração inicial por conta dessa situação fake, reste apenas a amizade verdadeira por conta do melhor convivio(nao de 100% dos quese aproximaram por conta disso, % menor, mas consistente).

Outro caso similar que vi foi num filme que um sujeito bem isolado contrata uma mina popular do colegio onde ele estuda para que finja ser sua namorada. Dai com isso ele se torna popular e pegador, ja que tal "namoro" deu status dele de que ele não é um zé ninguem qualquer, mas supostamente um cara legal a ponto de descolar aquela mina.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tenso..

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. que coisa idiota.. sem noção.

Amizade de verdade não se compra.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse mais barato até me animava, mas PORR*: 150 reais é uma facada! Prefiro juntar essa grana na compra de uma premmiun account...¬¬

Acho um serviço util, é ruim não ter contatos que gostem das mesmas coisas que tu.
    Porra... :confused:

@Topic

Olha, amizade não é coisa que se compra. Alugar um amigo? Não, obrigado.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas por ser profissão dele o sujeito estaria bem melhor preparado a agir numa situação que não goste muito, agindo de maneira igual ou superior a alguem que goste naturalmente, do que um amigo de verdade que não gosta e vai pq é obrigado a ir.

Levando em conta isso pode ser vantajoso.
    Cara... quando eu vou a um lugar com amigos, eu me divirto sabendo que as pessoas estão se divertindo na minha companhia, é um prazer mútuo. Quando eu sei que a pessoa está se "divertindo" por ofício; por obrigação... cadê a graça?
    É como assistir a um filme acompanhado de amigos. Qual é a diferença de assistir sozinho se eles não estiverem se divertindo também?

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post

auto-preconceito e comodismo?
    Legal vai ser quando você descobrir que elas tão na sua mesa, conversando contigo, porque querem se aproximar do seu 'amigo'. É como saber que seu 'amigo' tá lá por causa do dinheiro. Haha, genial
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por InaaKun Ver Post
    auto-preconceito e comodismo?
    Legal vai ser quando você descobrir que elas tão na sua mesa, conversando contigo, porque querem se aproximar do seu 'amigo'. É como saber que seu 'amigo' tá lá por causa do dinheiro. Haha, genial.

Eu compreendo porque você não aceita isso,porque provavelmente você consegue conversar com as pessoas normalmente,a conversa flue.

Não tem jeito de tentar fazer você aceitar uma coisa sem você passar por ela,e nem te culpo,sorte sua que você consiga se relacionar normalmente com as pessoas,mesmo que seja só com os amigos de verdade.Com meus amigos de verdade eu consigo conversar normalmente sem me sentir estranho,mas o problema que eu não quero ter poucos amigos, e eu não ligo sé isso é "fútil" na opinião de vocês,é o que eu quero.
    Última edição por Gean; 08-05-2009 às 20:47.

.,,
    .,
    .

To The End

Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 150 conto eu contrato 3 profissionais do sexo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem