Postado originalmente por
Lord Destruction
Vejo uma pessoa sem muitos amigos.
Você é do tipo que se voce ficar ricao e mesmo sabendo que sua mulher e amigos estao com vc pq vc tem dinheiro mas mesmo assim se fazem de legais vc nao vai ligar e continuar. Ótimo.
Ter muitos amigos > ter poucos amigos. Nesse caso so teria que filtrar bem, para saber quem é amigo interesseiro e quem é amigo verdadeiro, confiando em certas situações apenas nos verdadeiros. Dai o resto é lucro.

Postado originalmente por
Gean
Normal,não vejo problema nenhum e concerteza se precisasse pagaria.
Por exemplo,eu não consigo começar mutio bem uma conversa na minha classe com uma pessoa,porque não sei muito bem o que falar,e depende da coisa q eu falo eu sinto q a pessoa pensa "Ele é Estranho ¬¬" , ou sei lá oq. Logo você vai ficando só com seus poucos amigos,não que isso não seja bom,neles vc pode confiar,mas amigos nunca é demais.Então, se vc contratar um desses serviços,vc pode ir a uma festa com o seu "amigo temporario" e conversar com ele por ,e mostrar pras pessoas q vc n é um estranho ,e logo elas vão conversar com vc,sem vc precisar começar uma conversa . Depois disso a coisa rola,o problema pelo menos pra mim é começar a conversa.
²
Sou igual a você e concordo que um amigo pago pode tirar a idéia ruim que os outros tem de vc de "ser estranho" e achar que "bom, esse sujeito tem amizade desse porte, é pq mal sujeito não é, então acho que darei uma chance pra conhecer ele melhor

". Tipico caso de "amizade perfeita(mesmo que seja fake) chama amizade". E dessa amizade pode acontecer que, passado o vislumbre/admiração inicial por conta dessa situação fake, reste apenas a amizade verdadeira por conta do melhor convivio(nao de 100% dos quese aproximaram por conta disso, % menor, mas consistente).
Outro caso similar que vi foi num filme que um sujeito bem isolado contrata uma mina popular do colegio onde ele estuda para que finja ser sua namorada. Dai com isso ele se torna popular e pegador, ja que tal "namoro" deu status dele de que ele não é um zé ninguem qualquer, mas supostamente um cara legal a ponto de descolar aquela mina.