Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre joguei esse jogo no 360... Mas agora que to sem, quero jogar no PC...
Será que roda nesse aqui:
Core 2 duo 4300 (1.8 cada core)
2gb de ram
Gforce 8600GT >.<
Falta alguma info? Nem lembro =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Provávelmente rode no High Iriandor, acho que o Pwnerer tem uma config bem parecida com a sua.
Alguém joga ainda?
;P
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
eu nao
tive que formatar o pc e perder meu battlemage lvl 21 full ¬¬
nem baxei denovo dps disso
UAHUAHHAUHUAH
reviveram das ultimas fikdik
eu jogo ainda full daedric lvl 23, vou pegar heavy armor 100 hoje =D
Voltando no Runescape...

Olá galera, queria tirar uma dúvida sobre o Oblivion NG já que o forçafinal está fora do ar.....
Alguém conseguiu instalar o Oblivion NG no Vista 64bits sp2 (beta), ou em mesmo no sp1, sendo o sistema 64bits.
Obrigado pela ajuda desde já
Nunca vi reclamações...
Até porque a jogabilidade, em si, é bem simples...
Caso curta primeira pessoa, fica estilo FPS, se usar um arco e flecha então, parece CS medieval
Em terceira pessoa é daquele jeito, dando golpes em todo mundo e talz :}
Qualquer coisa você pdoe alterar a velocidade do cursor e td mais nas configurações do jogo ^^
#Topic
Puta merda, quanto tempo...
Parei com meu Nord Knight level 30, acho que devo ter feito 95% das quests do jogo pelo menos, colecionado os itens mais poderosos, líder de todas as guilds (incluindo a das expansões/plug-ins disponíveis)... E já tinha upado todas as skills que eu tinha vontade de upar![]()
Tou level 26, líder das guilds dos Thieves, Brotherhood, Mages, Knight-Errant (acho que é isso), Fighters...
Falta a quest principal (os monstros são tudo fodão :\) e as mini-quests do jogo, que pega com as pessoas e talz...
Atualmente, só curtindo o continente com o Natural Environments e outros mods gráficos... *-*
Não me arrependi nenhum segundo de ter baixado...
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
To lvl 22, novo battlemage, so rank maximo em todas guild menos thieves vo esperar baixar vile lair plugin para usar o altar do infamy.
mews azura não quer falar cmg, tenho o sacrificio ja, mais ela não responde D=
Voltando no Runescape...