Postado originalmente por
Tio Pastel
Aqui na minha terra todos são inocentes até que se prove o contrario....
Bom cara é sua opnião. Entretanto eu acho meio foda a Cip tomar esse mes de players que PAGARAM pra ter sua premmy time e nem ao menos provar que eles discumpriram com a parte deles do acordo. Eles concordaram com os termos de uso, ok, MAS eu acho totalmente necessário que a Cip traga um feedback dessa punição, não fazendo isso acho que a Cip está ROUBANDO seus clientes. Ou seja discumprindo com sua parte no contrato também. Bom acho que vc está de acordo com isso ne??
Antes de virem falar merda meu char não foi banido, e nunca será. (a não ser que eu esteja certo e eu de azar de estar nos 10%).
Não é minha opinião cara, é o que eles falam lá. Se eles dizem que esses tão mais que provados, deve ser verdade, porque eles não iam sair banindo e deletando clientes/futuros clientes a toa. Eu também acharia legal que a Cip mostrasse a lista de todos os banidos, se possível mostrasse provas, mas fazer o quê, é uma política da empresa. Só porque não é como eu desejaria eu tenho que meter o pau na empresa? Que nada, eu acho que eles tão certos em banir, tenho que acreditar na empresa que produz o jogo que eu jogo, oras. E isso de comprar premmy não tem muito a ver né, premium account não é passaporte pra fazer o que quiser... ou seja, se descumpre a lei, na punição não tem diferença nenhuma entre um premium e um free.

Postado originalmente por
Phardolix
.... daki a poko nao vai ter nem 10 mil online

Cara, nem fala, ia ser um sonho!

Mas que tá dimimuindo o número de players, isso tá!