Postado originalmente por
dinamitt
Se a cip, kizesse REALMENTE acabar com os botters, se fosse ban 1x por isso ou detected, por isso, jah ia ser deleted, mas como eu axo, como o garoto falou ali em cima: O Q DAO DINHERO A CIP E OS BOTTERS, COM PESSOAS COM 10 ACC PREMMY.
1 Pessoa caçando na mao: Não consegue caçar em 10 chars, cada 1 pra 1 motivo, simples, pra fazer grana, pq caça na mao MUITAS vezes, não da grana, se vc tiver sorte vc e rico, ou não.
Pra mim, a cip deveria melhorar MUITO ainda, eu tenho dor de cabeça de olhar nakela tela do tibia sem o bot, sem a luz! É muito escuro, tenho que forçar a vista. -.-
Pega gold na mão é tenso heim ?
Pra mim se tivesse essas duas coisas no tibia sem precisar de bot, eu nao usava.
Mas como, meu olho e minha cabeça doem da escuridao q é o tibia, eu uso bot.
Sim, vcs vao falar para eu mexer na configuraçao do graphics, eu jah mexi, tah no max., e no pc, e um monitor de 19' mais claro possivel, o problema é o tibia msm!
Diminuir os bots? SIM, mas nao acabar. Pois se acaba os bots a cip vai falhir podem escrever isso!
Eu fui ban no meu otro char, mas msm assim peguei char de amigos pra jogar, enqto eles estao na facul, no trampo, não e por causa de um misero ban, q eu vo para de botia! SÓ PARO QD O BOT REALMENTE ACABAR. Q EU AXO MT DIFICil.
Ai qd acabar msm a cip jah falhiu =D
Pq se eu fosse o dono da cip eu diminuia os bots, para deixar as caves livres, mas cabar e nao cabaria nao. POIS É ISSO Q DA LUCRO PRA ELES!
Eu nao sou a favor dakeles botters q qd vai caça 1 dia na mao, nao sabe joga, nao sabe bloka nada, ai eu axo horrivel, mas tirando isso nao reclamo nao.
BOT 4 EVER!
Eu duvido, eu pago pra ve, qm daki nunca usou bot ou algm cheat?
Botters comandam!
FUI