Curtir Curtir:  0
Página 34 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai tem que tirar esses bot tudo bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    @Tio Pastel

A Cip diz que quando alguém é pego por esse sistema, tem provas incontestáveis contra ele. Por isso não pode nem reclamar, o banimento é merecido e mais do que provado. Agora imagina se ela fosse mandar provas pra cada um dos banidos? Ia ter que contratar funcionários só pra isso:closedeye. Por isso quem é banido acusado de bot nem tem o que reclamar, a verdade veio à tona e pronto.
    Aqui na minha terra todos são inocentes até que se prove o contrario....

Bom cara é sua opnião. Entretanto eu acho meio foda a Cip tomar esse mes de players que PAGARAM pra ter sua premmy time e nem ao menos provar que eles discumpriram com a parte deles do acordo. Eles concordaram com os termos de uso, ok, MAS eu acho totalmente necessário que a Cip traga um feedback dessa punição, não fazendo isso acho que a Cip está ROUBANDO seus clientes. Ou seja discumprindo com sua parte no contrato também. Bom acho que vc está de acordo com isso ne??

Antes de virem falar merda meu char não foi banido, e nunca será. (a não ser que eu esteja certo e eu de azar de estar nos 10%).
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    5 mil a cada 30 dias pra um jogo com mais de 250 mil jogadores onde pelos menos uns 80% deles usam bot axo que esse é um metodo a beeeeeem longo prazo.

Só os que tao final warning nao vao mais usar bot, os que tem 0,1 ban não devem estar ligando ja que são poucas as chances de serem ban, e quando serem só vão parar SE parar no last warning.
    Na sua assinatura ta escrito q saber muito eh muito pouco; agora analise o que vc disse.
    Qm ta de final warning nao ira usar, certo. Mas pq qm tem 0 ou 1 ban nao deve estar ligando ? A chance de tomar ban eh a msm, alem do que quem tem 1 ban, pode ser o ban de final warning, o grave; nao precisa necessariamente tomar 3 leves pra final warning..

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Magic Zagor Ver Post
    aee tibia agora ta otimo ja que estão tirando boots
    Tibia nao esta ótimo, nao estao tirando os botters, só os estao fazendo fazer outras accs

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trapoo Ver Post
    nego fala ki só lvl baxo foi BAN u.u
    vai nu site dus BOT nu to blackD principalmente geral ki usa blackD toma BAN agora us ki usa ng i elf não toma
    Nao tomam pq usam a versao crackiada, mas 99,9999999% tem virus, msm q vc mande para um site onde o arquivo eh scaneado por trocentos anti virus e nenhum acha virus.

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Escerdranger Ver Post
    TU FOMO M@rDa? De onde o jogo tem 250 mil jogadores? LOLLLLLLLLLLLLL
    Pq dizes q ele fumou merda ? Geralmente Tibia tem 50 mil players online simultaneamente, o que nao significa q todos q jogam estao jogando no msm momento.

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Neodcx Ver Post
    Aew , acho que isso ai é só uma maneira de botar medo nos nubinho que usa bot , acho que nao foi muita gente ban nao , se foi foi muito pouco , imagina se metade desses players fossem premy acount o quanto eles iriam perder de grana , acho que eles nunca irao fazer isso gostando ou nao .

Cip quer crescer , está crescendo, cada vez mais criancinhas mimadas estao criando conta , e enchendo seu World ,deixando -o FULL e cheio de lag .

Já passou da hora de sair NEW server .
    Sim, eh um modo de assustar os players que sao newbies com o bot. Mas a CIPSoft, na minha opiniao, bane cerca de 99% Makers e 1% de Main chars. Isso porque muitos dos makers tem Premmium Account, entao se a pessoa tiver grana IRL ou no Tibia, comprará outra Premmium, fazendo assim com que o lucro aumente e muito.

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    A Cip só vai abrir o olho que ela está perdendo player quando ela ver os players onlines e ver o horário de pico de 15.000 players online,ai eles tomam uma providencia.Os players indo para os otservers,por causa que não são capitalistas,só assim eles vão tomar uma providência.

Na Otservlist.org tem um total de mais de 20 páginas só de otservers,cada página tem mais de 15 otservers,cada otservers,independente do pais,tem mais de 10 players,imagina o lucro se cad aplayer desse jogasse Tibia e comprasse uma pa,que é a principal atração da Cip.Ou seja,OTS estão dando de 10 á 5 na cipsoft por inquanto.O principal inimigo da Cip são os otservers,eles manipulam,abusam das brechas da cipsofts do que os players não gostam e colocam em seus servers,suga os players da cipsoft,otservers são sugadores de players.

Mas por enquanto,o Tibia está perdendo seus players.
    O pior e melhor inimigo da CIP eh a ignorancia. Tibia nao está perdendo players e nem a CIPSoft ganhando menos, pelo contrario, fazendo isso, eles soh estao GANHANDO, -ELES-, e os players justos estao perdendo.
    =Minha opiniao= liberdade de expressao.
    OU IRAO VCS EDITAR MEU POST PARA QUE NINGUEM OUÇA MINHA OPINIAO, Q PODE ESTAR TOTALMENTE CERTA ?

Banido
    Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VaLm1rZ1N Ver Post
    foda-se, mais respawn =}
    Os noobs podem pensar isso..oq nao esta errado.
    Mas...isso aumenta o numero de power abusers, qr vc queira ou nao.
    Pense fundo ou nao.
    =Minha opiniao=

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è o seguinte, do modo que está, está errado, pois eles banem por mes ao invez de banir todos de uma vez, muitos tem 2 ou mais accounts com boot nao adianta banir uma account ou char, tem que banir todos quee stao usando !!
    Do modo que está, estao insentivando o uso pq muitas , muitas, muitas pessoas que usam nao foram pegas e continuam usando, hoje no meu mundo vi um lvl 104 caçando tartarugas em port hope, ele ia pra traz e voltava .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem