Peguei o maldito INFERNAL ADZE agora eh soh alegria ateh Wc 99 =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peguei o maldito INFERNAL ADZE agora eh soh alegria ateh Wc 99 =]
Fail, é a direita de Rellekka e acima do Seers Village, e não camelot... (camelot é um castelo, cujo norte é Sinclairs mansion...)
Eu não acho :p, é até divertido o sistema de combate contra BOSSES! mas contra criaturas normais é um saco :/, ela realmente falhou em uma certa parte...
Eu não estou dizendo que não gosto de treinar skills, mais tem skill é que bemfilhodaputainutildocaralhopaunocudequemcrioucomo Crafting, Firemaking...
infernal adze? que porra infernal é essa? o.o
wtf? eu nunca falei que iria fazer LC com prayer...
na ultima vez que eu fiz, lembro que existiam uma barreira de pedras onde os monstros não passam...(IA baixa ftw),nem tou nesse desespero por Lost City, quero mesmo comprar minha Mud Staff e rular nos dummys em Lumbridge, usando a magia "Curse" neles, com 1 Body rune +.+
THXXX kila e axi....
outra coisa... hj acabou minha paciencia com o reveliel *-* de vez... o fdp deu ban do cc um amigo meu e ainda mentiu pra mim falando q ele tinha xingando ele... lol... agora ja era.... n pretendo entra mais nakele clan *-*
(o pior q ele falo disso de um amigo q eu tenho ja faz 6 anos...*-*) piada nao?
........
mais vlw ae... logo wc 99 :wub:
edited: ai wizzy09... infernal adze eh uma combinaçao de pickaxe/hatchet *-*
resumindo... ele eh os dois em um soh ..... (explicaçao horrivel mais acredito q entenda...)
Última edição por Uchihaew; 06-05-2009 às 15:30.

qq significa "item de private"??? nunca ouvi esse termo antes