AEEEEEEEEEEE CIP ;D
BOAAA , pra quem reclama que bane só lvl baixo , baniu muitooo lvl alto em harmonia também AHUDhDHDUHAUD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AEEEEEEEEEEE CIP ;D
BOAAA , pra quem reclama que bane só lvl baixo , baniu muitooo lvl alto em harmonia também AHUDhDHDUHAUD

em elera de todos os botter apenas 3 foram ban
"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"
"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"
Estava isso na pagina inicial do site do tibiabr...Olá Tibianos!
Hoje foram banidas 5.925 contas de tibia por usarem programas ilegais.
Mais uma vez, não use programa ilegal para jogar porque você pode ser o próximo!
E aqui no forum fala em passagens
lol?
Última edição por Sero; 06-05-2009 às 15:40.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Se a cip, kizesse REALMENTE acabar com os botters, se fosse ban 1x por isso ou detected, por isso, jah ia ser deleted, mas como eu axo, como o garoto falou ali em cima: O Q DAO DINHERO A CIP E OS BOTTERS, COM PESSOAS COM 10 ACC PREMMY.
1 Pessoa caçando na mao: Não consegue caçar em 10 chars, cada 1 pra 1 motivo, simples, pra fazer grana, pq caça na mao MUITAS vezes, não da grana, se vc tiver sorte vc e rico, ou não.
Pra mim, a cip deveria melhorar MUITO ainda, eu tenho dor de cabeça de olhar nakela tela do tibia sem o bot, sem a luz! É muito escuro, tenho que forçar a vista. -.-
Pega gold na mão é tenso heim ?
Pra mim se tivesse essas duas coisas no tibia sem precisar de bot, eu nao usava.
Mas como, meu olho e minha cabeça doem da escuridao q é o tibia, eu uso bot.
Sim, vcs vao falar para eu mexer na configuraçao do graphics, eu jah mexi, tah no max., e no pc, e um monitor de 19' mais claro possivel, o problema é o tibia msm!
Diminuir os bots? SIM, mas nao acabar. Pois se acaba os bots a cip vai falhir podem escrever isso!
Eu fui ban no meu otro char, mas msm assim peguei char de amigos pra jogar, enqto eles estao na facul, no trampo, não e por causa de um misero ban, q eu vo para de botia! SÓ PARO QD O BOT REALMENTE ACABAR. Q EU AXO MT DIFICil.
Ai qd acabar msm a cip jah falhiu =D
Pq se eu fosse o dono da cip eu diminuia os bots, para deixar as caves livres, mas cabar e nao cabaria nao. POIS É ISSO Q DA LUCRO PRA ELES!
Eu nao sou a favor dakeles botters q qd vai caça 1 dia na mao, nao sabe joga, nao sabe bloka nada, ai eu axo horrivel, mas tirando isso nao reclamo nao.
BOT 4 EVER!
Eu duvido, eu pago pra ve, qm daki nunca usou bot ou algm cheat?
Botters comandam!
FUI
Parabéns á Cipsoft.
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA
a cip bane 1, os caras tem 5 chares.
Eu pelo menos uso bot em 5 chares ao mesmo tempo (;
por mim que continue o massban, mais fácil acabar o TibiaBR do que os bots, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yours rikardo
Take Care.
Só ver esse tópico maninho:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=313459
Contei muito mais de 30 lvl100+ banidos, alguns deleteds, sendo uns 10 level 150+, 5 200+, sendo um deles quase 250...sei que o mimimi continua e vc é cético pra qualquer coisa, mas pelo menos isso aí tenho como mostrar....:o
Isso que é só o que a galera ali tá ventilando, se for fazer uma pesquisa correta nesse 6000, pelo menos 1/6 disso é level 100+....
Última edição por Rocky; 06-05-2009 às 16:51.