Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Me fala 30 nego dos 6000 (=O) que foi banido level 100+

Acho que os seus dados não correspondem a realidade
    Eu nem fico fazendo listinha, não tenho tanto tempo de sobra, mas é só você dar uma checada aí por si mesmo e você vai verificar. Ou senão procura um site de estatísticas e verifica. Mas isso de "a maioria foi low level" é ridículo :closedeye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 06-05-2009 às 15:40.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post ;)

Se a cip, kizesse REALMENTE acabar com os botters, se fosse ban 1x por isso ou detected, por isso, jah ia ser deleted, mas como eu axo, como o garoto falou ali em cima: O Q DAO DINHERO A CIP E OS BOTTERS, COM PESSOAS COM 10 ACC PREMMY.
    1 Pessoa caçando na mao: Não consegue caçar em 10 chars, cada 1 pra 1 motivo, simples, pra fazer grana, pq caça na mao MUITAS vezes, não da grana, se vc tiver sorte vc e rico, ou não.
    Pra mim, a cip deveria melhorar MUITO ainda, eu tenho dor de cabeça de olhar nakela tela do tibia sem o bot, sem a luz! É muito escuro, tenho que forçar a vista. -.-
    Pega gold na mão é tenso heim ?
    Pra mim se tivesse essas duas coisas no tibia sem precisar de bot, eu nao usava.
    Mas como, meu olho e minha cabeça doem da escuridao q é o tibia, eu uso bot.
    Sim, vcs vao falar para eu mexer na configuraçao do graphics, eu jah mexi, tah no max., e no pc, e um monitor de 19' mais claro possivel, o problema é o tibia msm!
    Diminuir os bots? SIM, mas nao acabar. Pois se acaba os bots a cip vai falhir podem escrever isso!
    Eu fui ban no meu otro char, mas msm assim peguei char de amigos pra jogar, enqto eles estao na facul, no trampo, não e por causa de um misero ban, q eu vo para de botia! SÓ PARO QD O BOT REALMENTE ACABAR. Q EU AXO MT DIFICil.
    Ai qd acabar msm a cip jah falhiu =D
    Pq se eu fosse o dono da cip eu diminuia os bots, para deixar as caves livres, mas cabar e nao cabaria nao. POIS É ISSO Q DA LUCRO PRA ELES!
    Eu nao sou a favor dakeles botters q qd vai caça 1 dia na mao, nao sabe joga, nao sabe bloka nada, ai eu axo horrivel, mas tirando isso nao reclamo nao.
    BOT 4 EVER!

Eu duvido, eu pago pra ve, qm daki nunca usou bot ou algm cheat?

Botters comandam!
    FUI

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Se a cip, kizesse REALMENTE acabar com os botters, se fosse ban 1x por isso ou detected, por isso, jah ia ser deleted, mas como eu axo, como o garoto falou ali em cima: O Q DAO DINHERO A CIP E OS BOTTERS, COM PESSOAS COM 10 ACC PREMMY.
    1 Pessoa caçando na mao: Não consegue caçar em 10 chars, cada 1 pra 1 motivo, simples, pra fazer grana, pq caça na mao MUITAS vezes, não da grana, se vc tiver sorte vc e rico, ou não.
    Pra mim, a cip deveria melhorar MUITO ainda, eu tenho dor de cabeça de olhar nakela tela do tibia sem o bot, sem a luz! É muito escuro, tenho que forçar a vista. -.-
    Pega gold na mão é tenso heim ?
    Pra mim se tivesse essas duas coisas no tibia sem precisar de bot, eu nao usava.
    Mas como, meu olho e minha cabeça doem da escuridao q é o tibia, eu uso bot.
    Sim, vcs vao falar para eu mexer na configuraçao do graphics, eu jah mexi, tah no max., e no pc, e um monitor de 19' mais claro possivel, o problema é o tibia msm!
    Diminuir os bots? SIM, mas nao acabar. Pois se acaba os bots a cip vai falhir podem escrever isso!
    Eu fui ban no meu otro char, mas msm assim peguei char de amigos pra jogar, enqto eles estao na facul, no trampo, não e por causa de um misero ban, q eu vo para de botia! SÓ PARO QD O BOT REALMENTE ACABAR. Q EU AXO MT DIFICil.
    Ai qd acabar msm a cip jah falhiu =D
    Pq se eu fosse o dono da cip eu diminuia os bots, para deixar as caves livres, mas cabar e nao cabaria nao. POIS É ISSO Q DA LUCRO PRA ELES!
    Eu nao sou a favor dakeles botters q qd vai caça 1 dia na mao, nao sabe joga, nao sabe bloka nada, ai eu axo horrivel, mas tirando isso nao reclamo nao.
    BOT 4 EVER!

Eu duvido, eu pago pra ve, qm daki nunca usou bot ou algm cheat?

Botters comandam!
    FUI

Concordo com vc em duas coisas mas não são desculpa para usar BOT.

1) pegar GPs na mao é terrivel
    2) a luz do tibia é pessima

Mas não precisa usar bot por causa disso

Creio eu que a Cip não bane todo mundo porque muitos iriam parar de jogar então, a Cip bane de poucos em poucos para reduzir os BOTS e "criando" players limpos.
    Última edição por thouars2612; 06-05-2009 às 22:32.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu nem fico fazendo listinha, não tenho tanto tempo de sobra, mas é só você dar uma checada aí por si mesmo e você vai verificar. Ou senão procura um site de estatísticas e verifica. Mas isso de "a maioria foi low level" é ridículo :closedeye
    É que pra você level alto deve ser lvl 70, pq não é possivel uma pessoa dizer isso depois de ver que quase nenhum level alto foi ban lol
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    É que pra você level alto deve ser lvl 70, pq não é possivel uma pessoa dizer isso depois de ver que quase nenhum level alto foi ban lol
    Ah cara, pelo amor... quase nenhum level alto foi ban? Pare de viajar, crie coragem e cheque as listas já divulgadas e vocês vão ter uma base, já que são tão "duvidadores". Criancice é essa mania de falar que o sistema não existe e não sei o que mais.

Meu, pelo amor... acho que a internet anda mechendo com os cerebrozinhos de vocês. Vocês estão acostumados a viver lendo teorias da conspiração, é? Na cabeça de muitos aqui, a Cip chega a inventar números falsos? Acho que muitos estão tão acostumados com a vidinha virtual que esquece que a Cip é uma EMPRESA que oferece um produto, não tem porque ela ficar inventando mentirinhas pra um monte de forumzeiros e gameiros e rapazesvirtuais acreditarem.

PS:
    Continuo me perguntando porque tanta gente fala tão abertamente que usa bot e nada acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem