uAHEUaheuAHEUH... cip mandando ve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uAHEUaheuAHEUH... cip mandando ve

good job, aham.....
coitadinho do povo ingenuo, maioria banida td lv baxo, e ateh hj eu espero meu ban sentado

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
cara ta certo,pq q eles baniram sempre numeros semelhantes?isso ai num eh nada do q tem de bot no tibia,eu msm sai ileso,to lvl 30 ainda,sem ficha criminal,entao ia levar um aviso,ficar um tempo de molho,enquanto isso ja fiz outro char e ja upei.
upar em mundo cheio msm de bot eh ruim,entra na cave tem uns 20 nego la.cip podia pensar um pouquinho em nos q eh free,se tivesse uma cave boa,c o bixo n fosse tao fraco pra deixar certos lvl de bot,iria ajudar bastante.bom,essa eh minha opniao![]()
metodo ridiculo
se deletassem as contas, ai sim seria uma atitude
desse jeito, nunca vai acaba os boters ^^'
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
kkkk, o de deletera axo ki foi um moi![]()
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
Mas cara, de onde você tirou que a maioria que está sendo banido é low level? Eu vejo por aí a maioria entre o level 100, com alguns 300 até nas listas. Seus dados não correspondem à realidade
Vamos lembrar que vários desses eram reincidentes e foram DELETADOS. Tá escrito no título do tópico que teve milhares de deletes.
Pois é cara, eu me pergunto a mesma coisa. Cadê os caras do TibiaBR, que veem a galera falando e incentivando tão abertamente o uso de bots, e não fazem nada?![]()
Última edição por Sero; 06-05-2009 às 14:08.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

cip lixo,me baniu por nada -.- e nao tem como da complain ...
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...
todo mundo de ferias!!!
ja tava na hora de eles descansarem ^^
Gratz Banera e Deletera