Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: @Polaks Dowm em lucera

Banido
    Registro
    03-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camine Ver Post
    Vc tem toda razão... SE... mas não foi o que aconteceu, certo? Ninguém aqui criou o bot, apenas usamos para não ficarmos 'pra trás', se a Cip tivesse dado um jeito nisso ninguém estaria usando hoje.
    afirmando isso você confirma a minha teoria: o uso do bot começou porque alguém não teve habilidade pra fazer o que o bot fazia, o outro time não tinha habilidade pra ganhar do time que usava bot e assim por diante, resumindo: a incapacidade outra vez na conversa

Eles admitem usar pq não são hipócritas e não tem medo de falar a verdade... o problema todo é justamente o contrário, vcs que acham q só pq eles usam bot eles não teriam capacidade de vencer sem usá-lo... o que é mentira, pois mesmo eu sendo novo em Lucera eu sei que o time do marlos já venceu pelo menos 3 wars sem bot (o time adversário também não usava...:rolleyes
    vou deixar claro que sou contra warbot em geral: minhas respostas não são direcionadas somente à war de lucera, então sobre coisas como "o marlos já ganhou war sem bot", não posso argumentar por não conhecer a war muito menos esse marlos, não saber como foi e nem ter provas de nada... porém ninguém pode saber como seria agora se ninguém daí usasse bot, não tem essa de "fulano ganhou war a 2 anos atrás então com certeza ele ganharia agora denovo"
    sem contar que eu disse antes: admitir que usa bot não é o problema, isso vários admitem - o problema é que ninguém admite usar por necessidade, por incapacidade... é costume agora dizer que ganharia sem bot também e chamar os outros de "sem braço" sendo que não usa mais do que um dedo pra jogar

Se vc tá dizendo que nós escolhemos usar bot por sermos pior do que uma máquina, bem então eu tenho que concordar com vc, pq eu realmente sou incapaz de fazer mais dinheiro que 5 chars de mc boteando, caçando na mão.
    aí você admite a incapacidade novamente, mas claro, fazer mais dinheiro sozinho que 5 chars de mc obviamente não, mas ninguém tá te obrigando a fazer 5 mcs de bot: você faz isso por opção própria

Simplesmente pq o time adversário usa bot, e contra bot eles não conseguem competir, o que vc espera que eles fizessem? Aderir ou perder o server? O jogador por mais que ele seja bom nunca vai superar um bot bem configurado, isso é fato.
    vamos pensar: se a pessoa num desafio não tem habilidade pra vencer, qual é o certo? ela deve perder
    ficar procurando algum jeitinho brasileiro de vencer (leia chamar algum boteam ou usar entre vocês mesmos) não é o certo, querendo ou não
    o que falta é caráter e vergonha na cara de aceitar a derrota em vez de tentar vencer a qualquer custo

sobre o bot bem configurado... com certeza as vantagens são inúmeras, principalmente numa open battle, mas o bot não burla a lei do exhausted e lutar OB em vez de usar estratégias em campo fechado é também uma opção própria
    poderia muito bem se contentar com o dinheiro de um char seu somente e ponto

Ou vc aceita a realidade e se atualiza, ou fica aí chorando (o que não vai adiantar em nada).
    O que vc prefere? Admitir que venceu uma battle com bot ou perder uma battle sem bot só pra ter a honra de dizer 'não usei bot'?
    pra não chegar nesse ponto em que você chegou, juntei um pequeno time e mato quem eu quero quando eu quero, sem usar bot
    é mais honroso dizer que se diverte usando sua habilidade do que dizer "com honra" (? que honra) que venceu uma battle onde de 30 chars 20 eram membros da BOP

Quem tem que dar uma solução para o fim dos bots é a cipsoft e não agente, enquanto ela não faz isso eles apenas jogam o jogo do mais esperto.
    concordo que a cipsoft tem que solucionar isso, mas os players têm (ou tinham) que ter um mínimo de consciência se quiserem se divertir mesmo em vez de jogar com uma mão nas costas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTMaster Ver Post
    é costume agora dizer que ganharia sem bot também e chamar os outros de "sem braço" sendo que não usa mais do que um dedo pra jogar
    owned.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou deixar claro que sou contra warbot em geral: minhas respostas não são direcionadas somente à war de lucera, então sobre coisas como "o marlos já ganhou war sem bot", não posso argumentar por não conhecer a war muito menos esse marlos, não saber como foi e nem ter provas de nada... porém ninguém pode saber como seria agora se ninguém daí usasse bot, não tem essa de "fulano ganhou war a 2 anos atrás então com certeza ele ganharia agora denovo"
    Vc tem toda razão, só queria te informar que esse time não é feito de nenhum 'HL que nao sabe o nome do Aol' como no seu exemplo rsrs.

aí você admite a incapacidade novamente, mas claro, fazer mais dinheiro sozinho que 5 chars de mc obviamente não, mas ninguém tá te obrigando a fazer 5 mcs de bot: você faz isso por opção própria
    sou incapaz do que então?

vamos pensar: se a pessoa num desafio não tem habilidade pra vencer, qual é o certo? ela deve perder
    ficar procurando algum jeitinho brasileiro de vencer (leia chamar algum boteam ou usar entre vocês mesmos) não é o certo, querendo ou não
    o que falta é caráter e vergonha na cara de aceitar a derrota em vez de tentar vencer a qualquer custo
    E se os inimigos só estiverem vencendo pq usam e passam char pra outro server? Vc perde e fica quieto?

pra não chegar nesse ponto em que você chegou, juntei um pequeno time e mato quem eu quero quando eu quero, sem usar bot
    é mais honroso dizer que se diverte usando sua habilidade do que dizer "com honra" (? que honra) que venceu uma battle onde de 30 chars 20 eram membros da BOP
    Sabe quantas wars vc vai vencer com esse pensamento?
    E em nenhum momento eu mencionei ser honroso vencer com bot, muito menos passando char pra outros grupos.

concordo que a cipsoft tem que solucionar isso, mas os players têm (ou tinham) que ter um mínimo de consciência se quiserem se divertir mesmo em vez de jogar com uma mão nas costas
    Tem nego que gasta grana RL nessa budega, não é tão simples assim, muitas pessoas levam esse jogo muito a sério... daí a consciencia vai pro saco

Btw

Seus pensamentos são muito ingênuos cara, eu respeito sua opinião, mas na minha opinião são muito ultrapassados, infelizmente, sim, digo infelizmente pq tbm não gosto do que o Tibia se tornou, mas como eu já disse 50x anteriormente, a merda já tá feita, as opções são: ou eu aceito ou eu paro/choro, eu resolvi aceitar.

Legal discutir com vc cara, principalmente pq n tenho porra nenhuma pra fazer aqui no trampo foi um passatempo legal rsrs
    Abraços

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se os inimigos só estiverem vencendo pq usam e passam char pra outro server? Vc perde e fica quieto?
    Aprende a jogar e arruma um time que tenha braço e mão inteiros ao invéz de apenas 1 dedo.

Se fosse este o caso não chamariam a gente pra ajudar na war mesmo não usando bot.

Resumindo: basta saber jogar normalmente e ter um time que saiba jogar ao invéz de abrir um arquivo e carregar tu faz a mesma coisa ou melhor, basta organização.
    -= Assinatura acima do tamanho permitido =-

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago Whim Ver Post
    Resumindo: basta saber jogar normalmente e ter um time que saiba jogar ao invéz de abrir um arquivo e carregar tu faz a mesma coisa ou melhor, basta organização.
    Então vc quer me dizer que vc e seu time conseguem vencer uma guild que passa char pra Zanera (que por sinal, sabem usar elf muito bem) totalmente sem bot?

Ok então... não discuto mais com vc.

Publicidade:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc quer me dizer que vc e seu time conseguem vencer uma guild que passa char pra Zanera (que por sinal, sabem usar elf muito bem) totalmente sem bot?

Ok então... não discuto mais com vc.
    Se quer continuar com essa de o bot é invencível a opinião é sua, mais é só usar a cabeça que tu ganha de uma guild bot.
    -= Assinatura acima do tamanho permitido =-

Banido
    Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ ISSO QUE É ASSINATURA OK

Vc tem toda razão, só queria te informar que esse time não é feito de nenhum 'HL que nao sabe o nome do Aol' como no seu exemplo rsrs.
    certo... como eu disse não faço a mínima idéia do que se passa em lucera, então eu não posso discordar

sou incapaz do que então?
    não sei
    incapaz de fazer aquilo que você queria fazer sem bot mas não conseguiu, acho que foi dinheiro no caso
    mas no caso de dinheiro é bem aquilo: é impossível fazer mais grana sozinho do que com 5 mcs, realmente... mas por que você quer tanto dinheiro? jogar só pra adquirir mais e mais, é algo vicioso, deixa de ser um jogo pra diversão, e assim deixar a consciência de lado como você mesmo disse e passar a não aceitar a derrota como eu disse e assim uma coisa leva a outra... e nisso a gente só pode culpar os players, não a cip
    afinal quem escolhe botiar ou não é você

E se os inimigos só estiverem vencendo pq usam e passam char pra outro server? Vc perde e fica quieto
    sobre vencer porque usa bot... dá pra jogar sem bot sim: é difícil, mas não é impossível
    e entra naquela questão de aceitar a sua derrota: o primeiro server aonde isso aconteceu, quando isso foi um caso isolado, o que levou esse primeiro time a passar a conta pra alguém?
    a coisa se tornou "normal" hoje em dia... mas um dia ela não foi normal
    tudo tem um começo...
    essa idéia de passar a senha pros outros nem passava pela cabeça de ninguém antigamente
    o desejo de vencer ao invés de se divertir "corrompeu" o pessoal que acabou vendo aquilo "dando certo" e resolveu aderir também... no final é tudo culpa do player

e a questão de sempre ter um time full on porque passa a senha pros outros, aí já é questão de sharer e não de botter... antigamente tinha muito problema de muita gente pra pouco char, agora o problema é de pouca gente pra muito char
    eu não tenho nada contra sharer (a não ser aqueles caras que shareavam com a vila toda antigamente), se fosse pra jogar limpo
    apesar de que isso não pode ser liberado, não é algo de suma importância hoje em dia
    pelo menos EU acho que se não tivesse bot ninguém passaria a senha pra algum time desses de bot por aí

e desde quando o objetivo do jogo é vencer wars?

E em nenhum momento eu mencionei ser honroso vencer com bot, muito menos passando char pra outros grupos.
    você não disse que era honroso jogar com bot, mas disse que não valia a pena lutar pela honra de jogar sem bot

se não há honra em lutar de jeito nenhum, onde essa tal de honra se escondeu?

Tem nego que gasta grana RL nessa budega, não é tão simples assim, muitas pessoas levam esse jogo muito a sério... daí a consciencia vai pro saco
    porra aí eu tenho que concordar... tem gente que leva isso muito a sério, e o buraco é bem mais embaixo
    inclusive os maiores exemplos são daqui do nosso Brasil... daonde só sai coisa boa né?
    mas você não concorda que levar o jogo a sério demais é justamente o problema?

Seus pensamentos são muito ingênuos cara, eu respeito sua opinião, mas na minha opinião são muito ultrapassados, infelizmente, sim, digo infelizmente pq tbm não gosto do que o Tibia se tornou, mas como eu já disse 50x anteriormente, a merda já tá feita, as opções são: ou eu aceito ou eu paro/choro, eu resolvi aceitar.

Legal discutir com vc cara, principalmente pq n tenho porra nenhuma pra fazer aqui no trampo foi um passatempo legal rsrs
    Abraços
    sim: vale lembrar que uma discussão saudável não vem com o objetivo de promover briga, flood ou posts pseudo-retardados que geralmente interferem toda e qualquer opinião aqui na seção de vídeos

mas é bom deixar claro que o meu pensamento não é ingênuo - é o pensamento correto
    ultrapassado talvez... por aqueles que não entendem o que é se divertir numa competição saudável, e deixam qualquer sentimento de vitória os corromper, mesmo sabendo que essa "vitória" não vai os levar a lugar algum

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago Whim Ver Post
    Se quer continuar com essa de o bot é invencível a opinião é sua, mais é só usar a cabeça que tu ganha de uma guild bot.
    Não que o bot seja invencível, eu mesmo já vi seu time dando pau em guilds bots.
    Mas como já disse anteriormente, ver a guild inimiga usando, vendo a diferença que faz nos combos, vendo como eles se curam da paralyze rápido etc etc... e vc podendo também usar e não usar apenas pelo 'orgulho de falar que não usou', nessas horas será que vale a pena?

E tpw não sou nenhum 'defensor dos botters', só acho que vcs desmerecem demais as pessoas que usam...

Abraços

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ ISSO QUE É ASSINATURA OK
    sobre vencer porque usa bot... dá pra jogar sem bot sim: é difícil, mas não é impossível
    e entra naquela questão de aceitar a sua derrota: o primeiro server aonde isso aconteceu, quando isso foi um caso isolado, o que levou esse primeiro time a passar a conta pra alguém?
    a coisa se tornou "normal" hoje em dia... mas um dia ela não foi normal
    tudo tem um começo...
    essa idéia de passar a senha pros outros nem passava pela cabeça de ninguém antigamente
    o desejo de vencer ao invés de se divertir "corrompeu" o pessoal que acabou vendo aquilo "dando certo" e resolveu aderir também... no final é tudo culpa do player
    Concordo... mas que é foda vencer uma WAR (não masslogs, traps, eu digo war de meses, as vezes anos) totalmente na mão contra uma guild usando bot pra TUDO, isso é.

e desde quando o objetivo do jogo é vencer wars?
    No caso, o objetivo atual da Diehard é exatamente esse.

porra aí eu tenho que concordar... tem gente que leva isso muito a sério, e o buraco é bem mais embaixo
    inclusive os maiores exemplos são daqui do nosso Brasil... daonde só sai coisa boa né?
    mas você não concorda que levar o jogo a sério demais é justamente o problema?
    Exatamente mas depois que a grana já foi gasta fazer o que né? rsrs

sim: vale lembrar que uma discussão saudável não vem com o objetivo de promover briga, flood ou posts pseudo-retardados que geralmente interferem toda e qualquer opinião aqui na seção de vídeos

mas é bom deixar claro que o meu pensamento não é ingênuo - é o pensamento correto
    ultrapassado talvez... por aqueles que não entendem o que é se divertir numa competição saudável, e deixam qualquer sentimento de vitória os corromper, mesmo sabendo que essa "vitória" não vai os levar a lugar algum
    Concordo plenamente.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto 500 reais q esses 2 q tao falando ai q num curtem bot e os caralho ou são cornos ou são nerds... Puta q pariu, pra que sentir orgulho de não usar bot num joguinho com graficos de atari?

Publicidade:

The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.

-
    bruzinn~

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem