Curtir Curtir:  0
Página 270 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1702202602682692702712722803203707701270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Primeiro de tudo, não é suplemento de proteína que vai fazer vc ganhar músculos. O que te faz ganhar músculos é ingestão calórica superior ao que você gasta (comer muito).

"Mas se eu comer muito não vou ganhar banha também?!!?!?!"
    Porisso não se pode comer muita porcaria, e sim muita comida de qualidade. Muita comida é dificil de descer, ai apelamos para "comida líquida". Esses são os suplementos estruturais, que não passam de proteínas, facilitando a construção do músculo. A diferença é que são proteínas de alto valor biológico, ou seja, são aproveitadas mais para construção do musculo, e não como fonte de energia.

Então, sugiro que você monte uma dieta, apenas com ela da para ter excelente resultados (claro que suplementação não vai te fazer mal, mas tenha em mente que ela sózinha não faz milagres. Nem anabolizante faz isso). No post principal tem algumas dicas a respeito de dieta, tente montar uma se possivel.

Se mesmo assim quiser comprar os suplementos (não te desencorajo, é bom comprar sim, pois acredito que vc tem condições financeiras para tal), compra um whey protein, maltodextrina OU dextrose (ambos são praticamente a mesma coisa, porém a dextrose é um pouco melhor por ter um menor IG, e por ser mais facil de encontrar sem sabor, ai o whey fica com um gosto miuto bom hehe.), e albumina.
    Whey+malto/dextro depois do treino (imediatamente depois, quanto mais rápido melhor), e albumina antes de dormir e ao acordar (ao acordar é dispensável, mas albumina é bem barata)

Antes do treino é bom um carbo de baixo IG, para liberar a energia aos poucos, enquanto vc vai usando no treino. Se for usar um carbo de alto IG, seu corpo vai gerar um pico de insulina para amenizar a glicose no sangue, fazendo vc ficar sem energia rapidamente e catabolizar o resto do treino (na verdade é quase isso, porém entenda assim).

"o que diabos é IG?"
    IG é o indice glicemico do alimento, uma relação de quanto eleva a glicose no seu sangue. Uma tabela com alimentos frequentes pode ser encontrada aqui

Ah... Já que você tem 55kg, recomendo vc tomar um Hipercalórico. Mas não esquece da dieta. No seu caso é super importante, pois vc deve comer bem pouco.
    Antes de terminei de ler já estava pensando em pergutnar o que cargas d'água é IG, uhuahuaha.

Enfim cara, valeu mesmo por esse explicação, eu que não entendia muito com isso que foi bem explicado consegui ter uma boa noção básica, eu faço engenharia, nada a ver com biologia, aliás, sou péssimo nisso.

Enquanto ao suplemento de proteína estava pensando em comprar um chamado Meta-6 Protein Evolution (Premium Whey Protein) - Bodygenics, porém, nem sei se é maltodextrina ou dextrose, e aliás, o que é albumina? essa nunca vi.

Vou olhar o post principal sim, que aliás, nem tinha visto ainda até hoje, estou tentando montar uma dieta boa para as minhas necessidades, é muito bom contatar uma nutricionista né?

E estava vendo também um chamado Massa 3200 Anticatabolic, esse é Hipercalórico correto?

Valeu mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Antes de terminei de ler já estava pensando em pergutnar o que cargas d'água é IG, uhuahuaha.

Enfim cara, valeu mesmo por esse explicação, eu que não entendia muito com isso que foi bem explicado consegui ter uma boa noção básica, eu faço engenharia, nada a ver com biologia, aliás, sou péssimo nisso.

Enquanto ao suplemento de proteína estava pensando em comprar um chamado Meta-6 Protein Evolution (Premium Whey Protein) - Bodygenics, porém, nem sei se é maltodextrina ou dextrose, e aliás, o que é albumina? essa nunca vi.

Vou olhar o post principal sim, que aliás, nem tinha visto ainda até hoje, estou tentando montar uma dieta boa para as minhas necessidades, é muito bom contatar uma nutricionista né?

E estava vendo também um chamado Massa 3200 Anticatabolic, esse é Hipercalórico correto?

Valeu mesmo.
    Sim, tudo que tem esse massa no meio é hiper calorico.

Vc ta com dinheiro para gastar? Se tiver posso te indicar algumas marcas boas.
    Sobre nutricionista, ajuda pra caralho, mas se for esportivo... Se for patycionista vc vai receber uma dieta de bolacha creamcracker e 1 fatia de queijo ricota.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Da para aprender bastante nesse forum, de uma lida nos fixos dessa seção.

Albumina é a proteína isolada da clara do ovo (google it, bota la Albumina Saltos, na minha opnião a melhor albumina que existe) , maltodextrina e dextrose são açucares.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal se puxa nesse tópico, daqui a alguns dias vou começar a malhar na semana que vem aí posto minhas dúvidas... (y)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Sim, tudo que tem esse massa no meio é hiper calorico.

Vc ta com dinheiro para gastar? Se tiver posso te indicar algumas marcas boas.
    Sobre nutricionista, ajuda pra caralho, mas se for esportivo... Se for patycionista vc vai receber uma dieta de bolacha creamcracker e 1 fatia de queijo ricota.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Da para aprender bastante nesse forum, de uma lida nos fixos dessa seção.

Albumina é a proteína isolada da clara do ovo (google it, bota la Albumina Saltos, na minha opnião a melhor albumina que existe) , maltodextrina e dextrose são açucares.
    Eu tenho dinheiro para gastar sim, por favor, me recomende marcas boas, mas que não seja é claro EXTREMAMENTE caro, sabe, aqueles absurdos.
    E enquanto a nutricionista estava pensando em contatar mesmo minha tia, formada em nutricionista a 10 anos e trabalha na área, barato (de graça) e para mim confiável.
    Vou entrar nesse fórum sim, já ouvi falar, vou me cadastrar depois.
    E enquanto a Albumina eu tinha acabadod e dar uma goggleada.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com duas duvida aqui :S
    Tava olhando no site ali sobre IG e vi que o IG do mel eh baixo, então ele seria bom pra usar como pré-treino?
    Mandar um pão com mel seria bom então no pré~?
    E outra, atum é bom no pos-treino? Tem bastante proteina num tem?

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou meio indeciso em qual suplemento de proteína tomar para ganhar músculos.
    Whey Protein é o melhor como alguns já me disseram?
    O que é bom para comer antes e depois da malhação?
    Carboidratos, proteínas, fibras e gorduras como estou atualmente?
    Suplemento não faz ganhar músculo; suplemento é mais pra alimentar o músculo que fica desgastado após malhar e com o tempo precisa de uma quantidade de proteina e nutrientes que só alimentação não supre.

Pra ganhar músculo é tudo na base da dieta.Uma boa dieta equivale a 50% dos ganhos.

Depois de adaptado vc pode começar com whey e malto.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Suplemento não faz ganhar músculo; suplemento é mais pra alimentar o músculo que fica desgastado após malhar e com o tempo precisa de uma quantidade de proteina e nutrientes que só alimentação não supre.

Pra ganhar músculo é tudo na base da dieta.Uma boa dieta equivale a 50% dos ganhos.

Depois de adaptado vc pode começar com whey e malto.
    Isso eu sei, é óbvio que proteínas não dá muscúlos, fiz o ensino médio. ^^
    É que formulei meio mal a pergunta mesmo, o correto seria se ajuda, é apropriado, se é saudável, se é bom para dieta, etc.
    E um bom período de adaptação seria o que, 1 mês?

Valeu, abraços.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

Alimentos de alto índice glicêmico (> 85)
    Alimentos de moderado índice glicêmico (60-85)
    Alimentos de baixo índice glicêmico (< 60)

É que formulei meio mal a pergunta mesmo, o correto seria se ajuda, é apropriado, se é saudável, se é bom para dieta, etc.

Valeu, abraços.
    Eu comecei a tomar whey+malto após 2 meses, mas falam q é bom esperar mais.
    Eu tomo a albumina da Saltos sem sabor, mas é mto ruim pqp.
    Última edição por skl; 05-05-2009 às 17:51.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe terá de consultar um médico antes de eu começar a suplementar (ela acha que é anabol), então poderia eu comprar Albumina por enquanto?

Traria efeitos albumina + dieta? Whey só poderei comprar quando ela liberar o dinheiro, coisa que não fará enquanto não tiver certeza que é saudável.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    To com duas duvida aqui :S
    Tava olhando no site ali sobre IG e vi que o IG do mel eh baixo, então ele seria bom pra usar como pré-treino?
    Mandar um pão com mel seria bom então no pré~?
    E outra, atum é bom no pos-treino? Tem bastante proteina num tem?
    Como o colega postou aqui em baixo, o mel tem um alto IG. O ig dele é baixo em comparação a sua "doçura", pois é doce pra caramba e não é tão alto.
    Não rola não

Eu tenho dinheiro para gastar sim, por favor, me recomende marcas boas, mas que não seja é claro EXTREMAMENTE caro, sabe, aqueles absurdos.
    E enquanto a nutricionista estava pensando em contatar mesmo minha tia, formada em nutricionista a 10 anos e trabalha na área, barato (de graça) e para mim confiável.
    Vou entrar nesse fórum sim, já ouvi falar, vou me cadastrar depois.
    E enquanto a Albumina eu tinha acabadod e dar uma goggleada.
    Uma boa marca de whey é a probiótica (cerca de 70~80 reais), mas tem uma ai que muita gente está comprando, eu pessoalmente não comprei pois o meu ainda não acabou, é o Whey da Hilmar. É a mesma matéria prima revendida para a probiótica, só que bem mais barato. O saco ta de 40 reais em média. O problema é que você não compra em lugar nenhum, e sim de uma pessoa (mandando depósito para ele e talz), ai pode ficar embaçado.
    De albumina, a unica que usei até agora foi a saltos. É a principal entre os marombas, o gosto é ruim mas é aquela coisa, NO PAIN NO GAIN
    Sobre hipercalórico, nao vou saber te responder, pois nunca usei (ao contrário, eu era gordo). Conheço muita gente que gostou do Real gains da Universal (porém é caro).

Se a sua tia for especializada em nutrição esportiva, fale com ela! Ela vai saber te ajudar muito melhor que eu

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Fonte: http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

Alimentos de alto índice glicêmico (> 85)
    Alimentos de moderado índice glicêmico (60-85)
    Alimentos de baixo índice glicêmico (< 60)

Eu comecei a tomar whey+malto após 2 meses, mas falam q é bom esperar mais.
    Eu tomo a albumina da Saltos sem sabor, mas é mto ruim pqp.
    Cara, mal não vai fazer... Mudanças grandes também não... Se vc não ta passando necessidade, e tem dinheiro sobrando... Acho que vale a pena gastar sim (acredito que td mudno aqui tem condições para isso).
    Ah, e albumina com sabor é uma merda. No pain No gain.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Minha mãe terá de consultar um médico antes de eu começar a suplementar (ela acha que é anabol), então poderia eu comprar Albumina por enquanto?

Traria efeitos albumina + dieta? Whey só poderei comprar quando ela liberar o dinheiro, coisa que não fará enquanto não tiver certeza que é saudável.
    Sim, até sem a albumina somente com dieta traria efeitos! A albumina é "essencial" pois durante o sono vc fica 8 hrs sem comer, a albumina vai fornecendo proteínas para vc reconstruir seus musculos enquanto dorme. Uma das poucas proteínas com essa capacidade (de lenta absorção) é o Ovo. Ou vc come ovo ou vc toma albumina hehe.

Na minha opnião, se for escolher entre whey+dextrose ou albumina, prefiro albumina.

Valeu, abraços.
    Adaptação é o período das dores intensas. Normalmente o corpo em umas 2 semanas se adapta, mas recomendo que você faça 1 mes. Todos os aparelhos com carga moderada, altas repetições (12-15). Ai sim monte um treino, mas um treino que malhe 2x o mesmo musculo na semana, pois vc ainda não vai estar apto para botar tanta intensidade no treino, para fazer o musculo ficar em descanso por 1 semana. (ABCAB, ABCABC, ABABA, ABAB; Existem diversas variações)

@
    Outra coisa que quero falar, nunca, repito, nunca acredite cegamente no que te dizem. Nem o que eu digo, nem o que o bob joe diz, nem o que o instrutor diz. Pesquise, se informe. O corpo é seu. Saber é poder. O que eu respondi a vocês, por favor não sigam 100% a fundo, pois meus conhecimentos são o que eu passei, o que eu li pela internet, o que vi por ai. Cada corpo é um corpo.

Pesquisem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?