Postado originalmente por
Scorpion
To com duas duvida aqui :S
Tava olhando no site ali sobre IG e vi que o IG do mel eh baixo, então ele seria bom pra usar como pré-treino?
Mandar um pão com mel seria bom então no pré~?
E outra, atum é bom no pos-treino? Tem bastante proteina num tem?
Como o colega postou aqui em baixo, o mel tem um alto IG. O ig dele é baixo em comparação a sua "doçura", pois é doce pra caramba e não é tão alto.
Não rola não

Bryantt
Eu tenho dinheiro para gastar sim, por favor, me recomende marcas boas, mas que não seja é claro EXTREMAMENTE caro, sabe, aqueles absurdos.
E enquanto a nutricionista estava pensando em contatar mesmo minha tia, formada em nutricionista a 10 anos e trabalha na área, barato (de graça) e para mim confiável.
Vou entrar nesse fórum sim, já ouvi falar, vou me cadastrar depois.
E enquanto a Albumina eu tinha acabadod e dar uma goggleada.
Uma boa marca de whey é a probiótica (cerca de 70~80 reais), mas tem uma ai que muita gente está comprando, eu pessoalmente não comprei pois o meu ainda não acabou, é o Whey da Hilmar. É a mesma matéria prima revendida para a probiótica, só que bem mais barato. O saco ta de 40 reais em média. O problema é que você não compra em lugar nenhum, e sim de uma pessoa (mandando depósito para ele e talz), ai pode ficar embaçado.
De albumina, a unica que usei até agora foi a saltos. É a principal entre os marombas, o gosto é ruim mas é aquela coisa, NO PAIN NO GAIN
Sobre hipercalórico, nao vou saber te responder, pois nunca usei (ao contrário, eu era gordo). Conheço muita gente que gostou do Real gains da Universal (porém é caro).
Se a sua tia for especializada em nutrição esportiva, fale com ela! Ela vai saber te ajudar muito melhor que eu

skl
Fonte: http://www.cdof.com.br/nutri8.htm
Alimentos de alto índice glicêmico (> 85)
Alimentos de moderado índice glicêmico (60-85)
Alimentos de baixo índice glicêmico (< 60)
Eu comecei a tomar whey+malto após 2 meses, mas falam q é bom esperar mais.
Eu tomo a albumina da Saltos sem sabor, mas é mto ruim pqp.
Cara, mal não vai fazer... Mudanças
grandes também não... Se vc não ta passando necessidade, e tem dinheiro sobrando... Acho que vale a pena gastar sim (acredito que td mudno aqui tem condições para isso).
Ah, e albumina com sabor é uma
merda. No pain No gain.

DeadFrog
Minha mãe terá de consultar um médico antes de eu começar a suplementar (ela acha que é anabol), então poderia eu comprar Albumina por enquanto?
Traria efeitos albumina + dieta? Whey só poderei comprar quando ela liberar o dinheiro, coisa que não fará enquanto não tiver certeza que é saudável.
Sim, até sem a albumina somente com dieta traria efeitos! A albumina é "essencial" pois durante o sono vc fica 8 hrs sem comer, a albumina vai fornecendo proteínas para vc reconstruir seus musculos enquanto dorme. Uma das poucas proteínas com essa capacidade (de lenta absorção) é o Ovo. Ou vc come ovo ou vc toma albumina hehe.
Na minha opnião, se for escolher entre whey+dextrose ou albumina, prefiro albumina.

Bryantt
Isso eu sei, é óbvio que proteínas não dá muscúlos, fiz o ensino médio. ^^
É que formulei meio mal a pergunta mesmo, o correto seria se ajuda, é apropriado, se é saudável, se é bom para dieta, etc.
E um bom período de adaptação seria o que, 1 mês?
Valeu, abraços.
Adaptação é o período das dores intensas.
Normalmente o corpo em umas 2 semanas se adapta, mas recomendo que você faça 1 mes. Todos os aparelhos com carga moderada, altas repetições (12-15). Ai sim monte um treino, mas um treino que malhe 2x o mesmo musculo na semana, pois vc ainda não vai estar apto para botar tanta intensidade no treino, para fazer o musculo ficar em descanso por 1 semana. (ABCAB, ABCABC, ABABA, ABAB; Existem diversas variações)
@
Outra coisa que quero falar, nunca, repito,
nunca acredite cegamente no que te dizem. Nem o que eu digo, nem o que o bob joe diz, nem o que o instrutor diz. Pesquise, se informe. O corpo é
seu. Saber é poder. O que eu respondi a vocês, por favor não sigam 100% a fundo, pois meus conhecimentos são o que eu passei, o que eu li pela internet, o que vi por ai. Cada corpo é um corpo.
Pesquisem.