Curtir Curtir:  0
Página 269 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1692192592672682692702712793193697691269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    @André
    eu nem sou magrão , tenho corpo medio ,1,73 de altura e 69kg
    Ah, ta meio magro sim.Seu objetivo é atingir quantos quilos com quantos % de bf?
    Ps:sobre sua dieta adiciona verduras e legumes pra ela ser mais rica em nutrientes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Ah, ta meio magro sim.Seu objetivo é atingir quantos quilos com quantos % de bf?
    Ps:sobre sua dieta adiciona verduras e legumes pra ela ser mais rica em nutrientes.
    Discordo totalmente (menos da parte de verduras e legumes)
    Veja:
    Se ele tem 69kg e tem 1,73 de altura, com 15 anos, ele deve ta meio gordinho. Afinal para se chegar em 69kg de massa magra (sem gordura, como vc ta pensando) levaria pelo menos 6 meses, 1 ano. E ele só tem 15 anos.
    Sem falar que ele faz aerobico dps da musculação, oq demonstra que ele quer perder peso

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Hmmm, pelo jeito vou ficar mais 2 meses parado, mas vlw ae cara.
    Sobre a postura, eu queria muito procura sobre uma materia sobre isso, tem toda razão, postura é muito importante :o
    Vou tentar achar alguma matéria sobre postura.

mas já adianto que há inumeros beneficios, a curto e longo prazo.
    Algumas a curto prazo:
    Uma postura melhor aparenta você ser mais alto
    Uma postura melhor ajuda a "homogenizar" a gordura pelo corpo, e não deixar ela localizada em um lugar só. A longo prazo previni dores crônicas (frequentes) nas costas

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente tenho tomate/alface pra comer aqui no almoço e na janta.

eu quero ganhar mais 12kg de massa magra (tenho 60 , quero ficar com 72) e ganhar no maximo uns 5kg (to com uns 9kg aprox.) de gordura , dps eu dou uma secada.

@AZRLZ
    tenho uns 13~14% de bf , nem sou gordo, eu n to correndo pra emagrecer, vou participar de uma maratona de revezamento com uma galera e resolvi melhorar meu condicionamento , e o handebol eu treino pq fui chamado pra seleção e quero participar da viagem do colégio esse ano pros jogos intercolégiais

@Skl \/
    60kg é minha massa magra , 69kg é meu peso total
    Última edição por chitor; 05-05-2009 às 14:16.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero ganhar mais 12kg de massa magra (tenho 60 , quero ficar com 72) e ganhar no maximo uns 5kg (to com uns 9kg aprox.) de gordura , dps eu dou uma secada.
    60 ou 69kg?
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente tenho tomate/alface pra comer aqui no almoço e na janta.

@AZRLZ
    tenho uns 13~14% de bf , nem sou gordo, eu n to correndo pra emagrecer, vou participar de uma maratona de revezamento com uma galera e resolvi melhorar meu condicionamento , e o handebol eu treino pq fui chamado pra seleção e quero participar da viagem do colégio esse ano pros jogos intercolégiais

@Skl \/
    60kg é minha massa magra , 69kg é meu peso total
    Entendi. Então pode continuar com a dieta de boa, só tente dar uma abaxada nos carbos dps das 6~7 hrs da noite ok? Pois se não vc pode acabar ganhando bastante gordura mano... Essa sua dieta seria viável para alguem suuuper magro, mas para vc que nao ta assim não é interessante.

Evite juntar gordura+carbo, sempre junte proteina+carbo ou proteina+gordura, e bons treinos

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum modo de diferenciar pele de banha ? .-.

Living the lifestyle

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou meio indeciso em qual suplemento de proteína tomar para ganhar músculos.
    Whey Protein é o melhor como alguns já me disseram?
    O que é bom para comer antes e depois da malhação?
    Carboidratos, proteínas, fibras e gorduras como estou atualmente?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    1 - Sim, whey dependendo de qual é uma exeleeente³ opção.

2 - Antes, bastante carboidrato de baixo indice glicemico e depois, se vc for tomar o whey, toma junto com malto, e dps de 20 minutos come o bastante proteita.

3 - Tipo isso.

Se eu tiver errado podem corrigir :wscared:

Living the lifestyle

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 - Antes, bastante carboidrato de baixo indice glicemico e depois, se vc for tomar o whey, toma junto com malto, e dps de 20 minutos come o bastante proteita.

3 - Tipo isso.

Ah sim, valeu, mas no caso do Whey, eu peso 55 KG, quantos gramas eu deveria tomar por dia? somente uma vez por dia? somente no dia que irei malhar?
    Gyaaa, perguntar, perguntas, perguntas! *-*

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 - Tipo isso.

Vc ta quase correto, hehe
    so nao sei oq eh exelente, ahuuahuha.

Vou dar uma complementada ok?

Primeiro de tudo, não é suplemento de proteína que vai fazer vc ganhar músculos. O que te faz ganhar músculos é ingestão calórica superior ao que você gasta (comer muito).

"Mas se eu comer muito não vou ganhar banha também?!!?!?!"
    Porisso não se pode comer muita porcaria, e sim muita comida de qualidade. Muita comida é dificil de descer, ai apelamos para "comida líquida". Esses são os suplementos estruturais, que não passam de proteínas, facilitando a construção do músculo. A diferença é que são proteínas de alto valor biológico, ou seja, são aproveitadas mais para construção do musculo, e não como fonte de energia.

Então, sugiro que você monte uma dieta, apenas com ela da para ter excelente resultados (claro que suplementação não vai te fazer mal, mas tenha em mente que ela sózinha não faz milagres. Nem anabolizante faz isso). No post principal tem algumas dicas a respeito de dieta, tente montar uma se possivel.

Se mesmo assim quiser comprar os suplementos (não te desencorajo, é bom comprar sim, pois acredito que vc tem condições financeiras para tal), compra um whey protein, maltodextrina OU dextrose (ambos são praticamente a mesma coisa, porém a dextrose é um pouco melhor por ter um menor IG, e por ser mais facil de encontrar sem sabor, ai o whey fica com um gosto miuto bom hehe.), e albumina.
    Whey+malto/dextro depois do treino (imediatamente depois, quanto mais rápido melhor), e albumina antes de dormir e ao acordar (ao acordar é dispensável, mas albumina é bem barata)

Antes do treino é bom um carbo de baixo IG, para liberar a energia aos poucos, enquanto vc vai usando no treino. Se for usar um carbo de alto IG, seu corpo vai gerar um pico de insulina para amenizar a glicose no sangue (adivinha o que acontece com essa glicose? Vira gordura ;P), fazendo vc ficar sem energia rapidamente e catabolizar o resto do treino (na verdade é quase isso, porém entenda assim). Fibras alimentares não é uma boa, pois elas são na verdade celulose, o que o nosso corpo não digere. Elas também tem a capacidade curiosa de se agregar a nutrientes, impedindo a absorção dos mesmos. A gordura é horrivel para ser digerida, demora demais... Pode te deixar sem energia para o treino.
    Fique com proteína + carboidrato (baixo-medio IG)

"o que diabos é IG?"
    IG é o indice glicemico do alimento, uma relação de quanto eleva a glicose no seu sangue. Uma tabela com alimentos frequentes pode ser encontrada aqui

Ah sim, valeu, mas no caso do Whey, eu peso 55 KG, quantos gramas eu deveria tomar por dia? somente uma vez por dia? somente no dia que irei malhar?
    Gyaaa, perguntar, perguntas, perguntas! *-*
    Ah... Já que você tem 55kg, recomendo vc tomar um Hipercalórico. Mas não esquece da dieta. No seu caso é super importante, pois vc deve comer bem pouco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?