Curtir Curtir:  0
Página 135 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuells Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flame eye
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38+3
    EQUIPAMENTOS: Tenho 2 sets,o set d ml eh: Hotm , Focus Cape , SB OF ENLIGHMENT BLUE LEGS , BOH....E O SET DE DEF Q EH: CRUS HELMET , BLUE ROBE , BLUE LEGS , DEMON SHIELD E BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP DE GFB , 1 BP DE UH , 1 BP DE AVALANCHE , 2 BP DE HMM...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 HORAS POR DIA...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: DEVO TREINAR ML???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM , NAO LIGO PRA WAST...
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.YES
    nao acho q precise treinar ml ... vc pode caçar guard na woi tem mtas caves boas em kazz.. melhor ainda seria comprar ou fazer mtaa gfb e ir -2da bastante xp ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kevi Mejor
    NÍVEL (LEVEL): 26 ( 18% 27)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25+1
    EQUIPAMENTOS: scarf, crown helmet,spirit cloak, crown shield, leather boots, blue legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no banco, umas bps de mana potion, 2 de hmm

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que não dê waste e upe muito rapido.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Não sei se fico fazendo hmm até pegar um ml 30 ou intao pego lvl 30 e runo GFB.
    Tem uma mina em kazz onde tem apenas 3 respaws de Guard, é uma boa eu ficar por ali com um monk? Solo mesmo?
    Meu objetivo é pegar cerca do lvl 35 e colocar premmy para rushar o maximo possivel.

Abraço

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevi Mejo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kevi Mejor
    NÍVEL (LEVEL): 26 ( 18% 27)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25+1
    EQUIPAMENTOS: scarf, crown helmet,spirit cloak, crown shield, leather boots, blue legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k no banco, umas bps de mana potion, 2 de hmm

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que não dê waste e upe muito rapido.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Não sei se fico fazendo hmm até pegar um ml 30 ou intao pego lvl 30 e runo GFB.
    Tem uma mina em kazz onde tem apenas 3 respaws de Guard, é uma boa eu ficar por ali com um monk? Solo mesmo?
    Meu objetivo é pegar cerca do lvl 35 e colocar premmy para rushar o maximo possivel.

Abraço
    Sei qual cave de kazz ta falando, olha da pra caçar lá sem o monk e sem waste fazendo bagloot, seu leve e ml tão balanciados, troca c-helmet por hat of the mad e scarf por p-ammulet, pode caçar nos undeads de thais também no -2 da pra caçar tranquilo até level 33, M. Sternum também é de boa, DC também, enfim existem inumeros lugares....mais pra mim os melhores são os undeads e os Dwarfs, enfim....espero ter ajudado...abração cara.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: dragos of shadows
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: p amor ,p legs,dwarven shield,mage hat,wand of decay,crocodile bots,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k ,p legs,wand of inferno
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia interio menos a hora da escola(tarde)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ml?(como ?)/que set seria bom para usar ?(aceitros outras opinios apra melhor meu char !)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei eu e rot (mais nao tem um lugar melhor que rot e que de um pouco de grana (melhor que eu falo e upar mais rpaido)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
    aceiito dicas sobre qualqeur coisa!!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragoss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: dragos of shadows
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: p amor ,p legs,dwarven shield,mage hat,wand of decay,crocodile bots,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k ,p legs,wand of inferno
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia interio menos a hora da escola(tarde)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ml?(como ?)/que set seria bom para usar ?(aceitros outras opinios apra melhor meu char !)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei eu e rot (mais nao tem um lugar melhor que rot e que de um pouco de grana (melhor que eu falo e upar mais rpaido)
    aceiito dicas sobre qualqeur coisa!!
    ML vem com o tempo. Parar pra treina-lo é perca de tempo, xp e grana.
    Teu set tá +/-. Uma Spirit Cloak e um Steel/Dark Helmet seriam bons.

Pra caçar tu pode ir em Undeads e Cyclopses no Mt Sternun. Dwarves Soldiers são legais também.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rhohanzin
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:FOCUS CAPE, STEEL HELMET, PLATE LEGS, BH SHIELD, BOOTS, SCARF.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenhu bastante bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):}Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Irrelevante a duvida

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como que eu faço dinheiro bom sem perder tempo de hunt ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ---
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuskr94 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rhohanzin
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:FOCUS CAPE, STEEL HELMET, PLATE LEGS, BH SHIELD, BOOTS, SCARF.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenhu bastante bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):}Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Irrelevante a duvida

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como que eu faço dinheiro bom sem perder tempo de hunt ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ---
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim.
    Dependendo da tua ideia de dinheiro bom, tu pode caçar Dwarves Soldiers e juntar os crossbows. Também pode ir nas hunts onde a grana/rares pagam as despesas, como Undeads/Cycs no Mt sternun, Rotworms, Dark Cathedral... Se as hunts sempre pagarem, tu faz dinheiro.

O melhor mesmo é ir caçar onde tu nãi tenha waste, ai, literalmente, o que vier é lucro

Sobre o char, tá com um otimo set, mas o ML poderia ser melhor... Algo em torno de 17~19 seria bom.
    __↔__
    ~

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bahbah
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet ( hom no dp ), focus cape, dragon shield, p legs :wscared:, woi e as outras wands até o lvl 33
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 bps de stalagmite, 4 bps de hmm, 4 bps de gfb e 2 bps de explo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc ( esperando p.t chegar )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só de domingo :wscared:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tpw agora vou colokar p.a ai estava pensando oq eu faço, se eu uso as hmms e stalagmites q tenho no dp ou simplesmente aposento elas e começo a caçar com exori's somente. Outra coisa a fb é + forte q um exori flam ( fikei sabendo hoje ) entao compensa eu runa fb pq além de hitar um poko + q o flam não gasta mana. Tenho + uma :wub: tpw uq vcs acham de treinar ml?? tpw queria deixar lvl e ml equilibrados, mas eu vejo q todos hls tem o lvl mto distante do ml :wscared:. Oq eu faço??? até q ml devo treinar???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Agora que vai chegar p.a queria saber um lugar para pegar dindin pq vo ter q colokar promotion, comprar os exori's (acho q nem vo ter dindin pra isso )

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão deculpa

malz ai rocky :wscared:
    sou novo no forum to aprendendo ainda
    vlws pela compreensão :riso:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bahbahlokao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bahbah
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet ( hom no dp ), focus cape, dragon shield, p legs :wscared:, woi e as outras wands até o lvl 33
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 bps de stalagmite, 4 bps de hmm, 4 bps de gfb e 2 bps de explo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc ( esperando p.t chegar )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só de domingo :wscared:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tpw agora vou colokar p.a ai estava pensando oq eu faço, se eu uso as hmms e stalagmites q tenho no dp ou simplesmente aposento elas e começo a caçar com exori's somente. Outra coisa a fb é + forte q um exori flam ( fikei sabendo hoje ) entao compensa eu runa fb pq além de hitar um poko + q o flam não gasta mana. Tenho + uma :wub: tpw uq vcs acham de treinar ml?? tpw queria deixar lvl e ml equilibrados, mas eu vejo q todos hls tem o lvl mto distante do ml :wscared:. Oq eu faço??? até q ml devo treinar???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Agora que vai chegar p.a queria saber um lugar para pegar dindin pq vo ter q colokar promotion, comprar os exori's (acho q nem vo ter dindin pra isso )
    Não treine ML. Vai caçar, usando exoris e runas, que teu ML sobe normalmente. As runas tu usa junto com os exoris, mas não deixe de comprar os exoris. Mesma coisa com FB. É uma otima runa, mas não pode ser usada sempre, pois, alem do tempo q tu pode perder runando, gasta cap.

Lugar muito bom pra grana com lootbag é os minos de Darashia. Se tu fizer postman é melhor ainda. Tumbas no -2 não dão waste, mas sem exoris nãoé muito bom. Pode usar essas stalagmites nos Cycs de Yalahar e Cyclopolis, gastando pouco e fazendo grana. As HMM em minos, as GFB em scarab/tumbas e as explosions são runas que te ajudarão a caça pra faze grana, gastando pouco.

Teu char tá muito bom. ML otimo e set legal.

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51