Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
upar outros skills faz parte de jogo tbm (as vezes nem precisa ter um proposito...), mas se for treinar, so finge que vc deseja uma skill cape de Firemaking
ninguem compra willows porque nem tem muita ultilidade pros skills (ao nao ser FM)
Em FM a maioria prefere treinar com Maples (são Member pra cortar e Free pra comprar/usar)
tem muitas³²¹ quests que pedem pra vc fazer coisas bobas e vai que vc nao tem skill sufuciente :yelrotflm ia ser o fim da picada um char lvl 60 (attk) 60 (def) 60 (str) 60 (hp) , que não "frita" uma lobster ou nem faz fogo com willow (coisas básicas)
antes de eu perder minha conta antiga, eu treinava sempre um pouco de cada balanceadamente, agora eu não entendo porquê não CONSIGO! fazer isso, so consigo me concentrar em uma atividade e isso demora muito :/
PS: def e atk 60 demoram pra caralho upar, fikdik
EdIT: eu queria saber oquê é "pure" :~
Última edição por wizzy09; 05-05-2009 às 06:37.
atk e def 60 nem demora, quando tu virar member vai nos rock crabs que ficam acima de Camelot...
xp mt facil
e Pure e mais ou menos assim:
attack 1 def 1 hp 60 ranged 60
esse seria um pure ranged
tem tbm os pure str
attack 20 def 20 str 60 hp 50
pure e praticamente quando vc foca treinar uma so skill
[]`s

eh nois no War3 ^^!!!
os cara nao sabe o que eh norte, aew eh foda explica as coisa xD
Maldita inclusao digital!!!!!
mehauheuahuehuaheuae, to zuando
Se vc nao tem paciencia pra treinar skills alem de cbt (praticamente como eu, apesar de eu ter tido bastante paciencia), desista do rune.
Pq rune eh top em tudo menos em cbt, eh q unica coisa q jagex falhou miseravelmente.
lost city com esse seu prayer baixo vai ser osso...
500k (P2P) pra upar lvl 36 de prayer ate o 43