Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: 1º Knight Ml 15 - Como será?

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu não sabe,knight só chega ao ML 13
    Nunca vai chegar ao ML 15,leia o site da cipsoft inteiro que verás,faça testes em server 99999999999999999999999999999999999 ¹²³ de xp e você verá que com knight não da pra pegar ML maior que 13.FATO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum lugar que diz que knight taca sd?
    Exori gran ainda deve tirar mais

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia em que um Knight atingir ML 15 (o que eu espero e acredito que não ocorra), a CipSoft muda a runa de SD pra ML 16. Wanna bet?

É inconcebível um guerreiro, sem familiaridade com magia, poder se utilizar da runa de ataque "principal" dos magos.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca terá.

Antigamente, antes do up em q ml passou a ser importante para hits de mages, sempre tinha os noob q discutiam sobre isso "se o EO chegar no ml 15 vai ser um monstro", isso pq era 9... hj, porém, n faria qs porra de nenhuma...

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    Se tu não sabe,knight só chega ao ML 13
    Nunca vai chegar ao ML 15,leia o site da cipsoft inteiro que verás,faça testes em server 99999999999999999999999999999999999 ¹²³ de xp e você verá que com knight não da pra pegar ML maior que 13.FATO
    Tá jogando muito OT hein amigão? :rolleyes:

@Topic
    Acho que a CIP muda a runa para magic level 16.

~Cya

Publicidade:

#

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por italocontato Ver Post
    Tá jogando muito OT hein amigão? :rolleyes:

@Topic
    Acho que a CIP muda a runa para magic level 16.

~Cya
    sim to jogando auehueheuhe adoro *.*

que nem o Anderlash disse,ia fugir da realidade,guerreiro tacando runa.Mas,a Cip num t anem ai com roleplay,o baguio é dinheiro manow!
    Ai vai a minha que já disse,knight só chega até ML 13.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    LP já chegou, caso que nunca tenha reparado...

Abraços...
    Lol? não no 15, tá maluco? nem meu pala chegou no ml 15, não e´o lord que vai perder tempo e MFs com isso né;;;

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de ler o tópico do locke concordo que seja impossível...

mas caso, CASO, alguem consiga, acho mta sacanagem aumentar o ml, pois se o kina teve paciência pra pegar ml 15 ele merece uma recompensa..

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarkin Ver Post
    O dia que um knight chegar ao ML 15 é um sinal de que providências deverão ser tomadas, seria a mesma coisa que um mage skills 60/60 :o
    O que seria um dano absurdo, né? ^.^

De boa, ml 15 não vejo problema em alguem player vir a ter, pq vai tirar pouco dano na SD mesmo, já que é por ml, então não faz diferença como antes, que era por level.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

É inconcebível um guerreiro, sem familiaridade com magia, poder se utilizar da runa de ataque "principal" dos magos.
    Pode-se argumentar que o guerreiro de tão poderoso, de tanto treino, de tanto estudo, acabou familiarizando-se com a magia mais forte, mas mesmo assim não é tão efetivo quanto os magos.

(o que não deixa de ser verdade, o dano hoje em dia é baseado em ML mesmo)

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Massacre Julera by HU
    Por caion.11 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 20-01-2009, 01:34
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4