Frost: mantenho a recomendaçao para o dragon shield, belted cape, soh coloque como proxima meta a BOH e tente seguir o plano a partir dai.
Patrick: nao lembro se eu chegava a essa exp no seu lvl, nao tinha a barrinha ainda e eu nao contava... mas gostava bastante de upar em Necromancer, Wyvern, piratas em yalahar. Com certeza nos wyverns (edron ou venore) vc nao vai tomar waste e soh gastar spears, se souber como caçar (talvez algumas limpando o primeiro respawn). Nao entendi a pergunta das stones.
The Loky: Eu pelo menos nao compraria small stones, soh pensaria um pouco nos equips mesmo. Acho que dragon shield e belted cape, talvez vamp shield jah deem pra serem colocados se a situaçao permitir, BOH tambem me parece necessario e o resto voce pega nas quests. Sobre um lugar pra pegar dinheiro rapido, acredito que a melhor maneira seja fazendo lootbags. Soldiers ou Minotauros (mintwallin), juntando TUDO, TUDO mesmo, vao te dar uma boa grana. Tb recomendo levar obs knife pra pegar as leathers e vender no npc em venore ou pra player mesmo. Uma outra dica eh voce guardar seus equips mais caros e etc, andar com um shield, umas potions e rope + shovel, e ir juntando loot em Elvenbane e ab e ir vendendo no npc, vai e volta, enchendo a cap, tambem dah um bom dinheiro.
Parece estranho mas caçar HUNTERS tambem dah uma boa grana, vc junta os bows pra vender em fibula, fora a chance da sniper gloves que vc vende por 2k no NPC ou 3-7k pra players.