Curtir Curtir:  0
Página 167 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, desculpa, eu sei que muita gente ja deve ter feito essa pergunta, mas esse topico é muito grande e nao tive paciencia de procurar...
    seguinte, to com um pally skill 63/51 e queria saber se ja da pra caçar cyc sem ter waste. os equips sao os basicos (plate set, dwarven shield, leather boots) e tenho 7k no banco.
    outra pergunta: que level/skills ja da pra ir hunt de d. guard?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• herco123

Se vc tiver level 20+ da pra vc caça com esses skills , com esses skills meu pala ja matava smith (mais nem tente xD). Sobre os ekipes compre uma belted cape 1.5 , crown helmet uns 3k ou menos , e junte um poko mais de gp e compre um drag shield , com esses skips vc mata facil.
    Já o guard vc vai precisa level 35 skill 75/60 , pode tenta uns 25 com royal e skill 65/55
    mas tera um poco de wast

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo pally level 31
    skill 66/49.
    Dúvida de onde caçar, pois colocou permmy agora, e não sabe local nenhum.
    Valeu
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124130196986.JPG
    De norte a sul
    Está brilhando o Coxa-Branca
    Meu Coritiba é o campeão do povo
    Oh, Glorioso!
    Como é bom te ver campeão de novo! (bis)
    És o vovô
    És tradição do Paraná
    Desde 1909
    Meu verdão coxa-branca
    Tua camisa faz meu coração vibrar
    No alto de tantas glórias
    A verde e branca vive sempre a tremular
    O meu verdão é campeão brasileiro
    É fita azul é campeão no estrangeiro
    Oh, Glorioso!
    Como é bom te ver campeão de novo!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Erien Ver Post
    Tenho um amigo pally level 31
    skill 66/49.
    Dúvida de onde caçar, pois colocou permmy agora, e não sabe local nenhum.
    Valeu
    tumba petroleo -2
    macaco
    cyclopolis
    dwarf guard
    rotworms de lb ( muito bot )
    mino tower em darashia
    dworcs

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    com os 10k da desert recomendo vc comprar uma belted cape, um dragon shield, um scarf (players vendem por 100 ou 200 gps em area free), jah que o crown ou crusader helmet vc pega na quest lvl 35, blue legs lvl 40, e voce jah tem BOH.

guarde o resto do direito para comprar a promotion quando premium account (faça a paradox quest lvl 30 tambem) e use o resto do dinheiro para upar e mais tarde comprar equips melhores (paladin armor e vamp/demon shield recomendados)
    Eu ainda não tenho BOH,é que eu copiei de um outro post e não troquei.

Tb quero saber o que caçar,to caçando mino guard e cyc no sul de thais,mas ja não tem mais graça,tem que matar dois cyc pra 1% de exp.

Publicidade:

Última edição por Frost Warrior; 03-05-2009 às 16:06.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:45
    Skills:73/58 (sem a armor)
    Magic level:12
    Equipamentos:rh-pally arm-blue legs-demon shield-boh-plat ammy (10k banco+800 stones)
    Conta: Premium
    Dúvida:Queria um lugar que desse 30k+ e que desse lucro.Quantas stones prescisaria do dist 73?

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Pala 30

Estou com um paladin lvl 30 skills 65/49 ml 9

Crusader helmet, P set, tort shield!

sei que minhas skills e equips estão ruins mas é porque rushei muito level...

Preciso de um lugar onde possa pegar dinhero muito rapido, esquecendo do lvl ow qualquer outra coisa.

preciso de dinhero para equips e smal stone então alguem que saiba onde poso caçar + por dinhero do que por lvl me avise VLW

( FREE ACC)

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frost: mantenho a recomendaçao para o dragon shield, belted cape, soh coloque como proxima meta a BOH e tente seguir o plano a partir dai.

Patrick: nao lembro se eu chegava a essa exp no seu lvl, nao tinha a barrinha ainda e eu nao contava... mas gostava bastante de upar em Necromancer, Wyvern, piratas em yalahar. Com certeza nos wyverns (edron ou venore) vc nao vai tomar waste e soh gastar spears, se souber como caçar (talvez algumas limpando o primeiro respawn). Nao entendi a pergunta das stones.

The Loky: Eu pelo menos nao compraria small stones, soh pensaria um pouco nos equips mesmo. Acho que dragon shield e belted cape, talvez vamp shield jah deem pra serem colocados se a situaçao permitir, BOH tambem me parece necessario e o resto voce pega nas quests. Sobre um lugar pra pegar dinheiro rapido, acredito que a melhor maneira seja fazendo lootbags. Soldiers ou Minotauros (mintwallin), juntando TUDO, TUDO mesmo, vao te dar uma boa grana. Tb recomendo levar obs knife pra pegar as leathers e vender no npc em venore ou pra player mesmo. Uma outra dica eh voce guardar seus equips mais caros e etc, andar com um shield, umas potions e rope + shovel, e ir juntando loot em Elvenbane e ab e ir vendendo no npc, vai e volta, enchendo a cap, tambem dah um bom dinheiro.
    Parece estranho mas caçar HUNTERS tambem dah uma boa grana, vc junta os bows pra vender em fibula, fora a chance da sniper gloves que vc vende por 2k no NPC ou 3-7k pra players.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl: 44 qse 45
    ekips: BOH, pally armor, medusa shield,blue legs, crusader helmet
    skill: 75/61 ( morri :/ )
    magic lvl: 11
    Conta: Premium
    Dúvida:queria um lugar que desse bastante xp cerca de 40k + de xp e sem waste ou com um minimo waste(eu me viro pra tirar ele) e que nao tivesse mto risco de morte xD e um outro lugar pra mim pegar mta grana pra compra meu demon shield e RH :wub:
    se puderem especificar andares e oq levar tb seria muito bom
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Loky Ver Post
    Estou com um paladin lvl 30 skills 65/49 ml 9

Crusader helmet, P set, tort shield!

sei que minhas skills e equips estão ruins mas é porque rushei muito level...

Preciso de um lugar onde possa pegar dinhero muito rapido, esquecendo do lvl ow qualquer outra coisa.

preciso de dinhero para equips e smal stone então alguem que saiba onde poso caçar + por dinhero do que por lvl me avise VLW

( FREE ACC)
    bem se vc quiser dinheiro rapido eu ti aconselho a ir mt steremum na parte dos cyc fasa lootbag si não a hunt so vai dar 2k~3kem gold com loot bag pode chegar ate 9k o seu lucro em uma hunt

obs: junte dinheiro para um vamp shield pally armor e uma blue legs pq seus ekips estao muito decadentes e seus skills pior ainda
    eu te aconselho e muito a pegar skills 80/? pq quando vc sair do treino vc pode fazer hunts de draggy
    se vc nao quiser comprar stones vai femor hills e caçe la 10 horas+- vc vai sair com cerca de 1000 stones + isso talvez nem chegue aos skills75

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem