Como foi dito no tópico seria um player nos moldes do de youtube, ou seja a musica somente carrega e toca se o usuario apertar no play. Obviamente que se tocasse sem o user dar play eu seria contra, afinal eu sou um usuario de discada.
Alias, postei esta proposta justamente por ser algo que beneficiaria usuarios da discada(a qual me incluo), ja que uma musica carrega bem mais rapido num player de musica do que num player do youtube, alem do player de musica ser menor que o de youtube, ou seja o player em si carregaria mais rapido, lerdiando menos que o de youtube.
E se engana que as pessoas não usam esses recursos, o de youtube é muitissimo usado(vide taverna e assinaturas de alguns users), um player de musica seria bem usado tb.
Sobre a questão legal isso é uma tremenda besteira que tu disse. Ninguem impede de por musicas nos videos do youtube, alias o youtube está cheio de musicas das mais diferentes procedencias, e o sistema desse bb code usaria um site "estilo youtube", so que voltado pra hostear exclusivamente musicas. Ou seja, não é o Tibiabr que ira hostear as musicas(mesmo pq gastaria do servidor a toa), mas sim o site "estilo youtube so q voltado pra musica".
Esse site, a exemplo do youtube, é que deve zelar pelo conteudo licito que hosteia, deletando os ilicitos, se fosse do jeito que tu fala seria proibido o player de youtube, ja que postam videos ilegais no youtube tambem, porem como o youtube combate isso, deletando os mesmos, não existe esse problema.
Enfim, digo com toda certeza que esse player seria bem mais leve que o de youtube, e tudo que tu reclamou(por exemplo, de um suposto spam de bb code) se aplica em dobro ao player de youtube. Pq não propoem pra que tirem ele do forum? :rolleyes:
----------
@Topico: So avisando que adicionei o site do "You Share", que parece ser muito bom no assunto, e o player avisa que musica ele toca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação