Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Mp3 bbcode: Player de musica a estilo do de youtube

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    37
    Posts
    9.541
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Ideia Mp3 bbcode: Player de musica a estilo do de youtube

    Ola gente, a proposta é essa: BB Code novo, para mp3.


    A proposta:

    Vi que em outros forums a existência de um recurso de bbcode, um recurso tipo uma imagem em que você clica e começa a tocar a musica...carregando logico..normal..como os videos do youtube.
    Para adicionar seria um bb code estilo [mp3][/mp3], nos mesmo moldes do youtube([yt][/yt]).

    Seria um recurso melhor que um videoclipe do youtube, pois por so ser pra som o player seria bem menor(sendo menor ocupa menos espaço e demanda bem menos da conexão pra carregar o player), e por não precisar carregar vídeo, que é algo bem pesado, as musicas poderiam ser ouvidas bem rapidamente, mais do que num videoclipe de youtube.


    Como iria funcionar/exemplos:


    Pesquisei bastante no google em busca de como aplicar esse recurso e de exemplos de ver ele em pratica, como meus "skills" de google não são la muito bons e posto uma lista limitada, porem consistente, de exemplos e métodos de funcionamento:

    Mp3 Tube: Existe um site que hospeda musicas e as reproduz nos moldes do youtube, se chama "mp3 tube". Ja se criou até topico sobre esse site aqui no forum: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146583
    É possivel por um player desse site no bb code, alias a ss que foi postada é desse player.
    Urls de referencia a como por esse especifico player do mp3tube nos forums e afins: link 1, link 2, link 3, link 4, link 5.


    Alem do mp3tube existem outros sites especializados nisso, o link a seguir explica sobre esses, bem como resolve a duvida de um administrador de forum sobre o assunto: http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?p=1493648
    Ja adianto que esse link cita como opções ao mp3tube o Goear(http://www.goear.com/) e o Boomp3(http://boomp3.com/).




    Por ultimo um exemplo desse recurso em ação. Minha preferencia seria um player pequeno, mas que mostrasse o nome da musica nele mesmo, seria bem mais pratico, mas o exemplo que eu tinha desse eu perdi, vai esse mesmo: http://board.dogbomb.co.uk/misc.php?do=bbcode


    ------------------


    É a minha proposta. Que acham?


    -------edit------

    Esse site é otimo pra musica, seria excelente se o player fosse desse, as informações no player são bem completas: http://www.youshare.com

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 19-04-2009 às 23:28.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}



Tópicos Similares

  1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •