Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Pokemon Shiny Gold-Remake da versão gold feito por fãs(baseado no jogo FireRed)

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico, mandou bem yellow.

Porém aguardarei até ano que vem, onde provavelmente será lançado o remake gold / silver para o DS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Alguem sabe como que faz para passar a parte que voce tem que entrar no Dragon's Den atras da cidade de Blackthorn. Eu entrei só que não tem como passar do redemoinho lá, alguem pode me ajudar?!?!?!?
    Da uma olhada em detonados de gold, creio que não foge muito as mudanças.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gostei do tópico, mandou bem yellow.

Porém aguardarei até ano que vem, onde provavelmente será lançado o remake gold / silver para o DS.
    Conte-me mais desses remakes, fonte de noticia e talz. Fiquei curioso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rinnag, para passar do redemoinho você tem que ter o pokemon clamperl (acho que é assim), que o carinha lá de capa (lance eu acho) teda numa parte, ele vem com a habilidade whirlpool para passar nos redemoinhos. Tem que ser só com ele porque pelo o que eu pesquisei, não tinha essa habilidade no firered/leafgreen, e como eles usaram o fr/lg para fazer essa hack rom, esse foi o unico jeito que eles acharam de colocar a whirpool no jogo.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Da uma olhada em detonados de gold, creio que não foge muito as mudanças.

Conte-me mais desses remakes, fonte de noticia e talz. Fiquei curioso.
    Sobre os remakes de GSC por enquanto são só boatos mesmo, mas tem até algum fundamento, por causa de alguns motivos, como:

Segundo o poster do 12º Filme de Pokémon aparecem os 3 pokemons inciais de Jotho e um Pichu, e o filme se passa na região de sinnoh, então é bem suspeito mesmo, que razão a nintendo teria de mostrar os iniciais de jotho e não de sinnoh?

Tem tbm o fato de que em Platinum aparece a Jasmine que é Gym leader de Jotho e ela diz que vc precisa visitar jotho e talz, ela inclusive lembra da cidade dela de jotho comparando com a cidade de sunyshore (nem lembro como se escreve).

Outro motivo é que existe uma foto de 2 Chikoritas, as duas feitas em Pokesav, uma migrada de Johto, outra capturada em Johto, isso significa que os Dados da região de Johto estão presentes em D/P/PT, a foto é essa aqui, eu ja tinha visto ela pelo google antes:

http://img167.imageshack.us/img167/3...ritajohto2.png

Isso sem falar que no final desse ano, estará completando 10 anos que as versões G/S foram lançadas no Japão, então seria provavel que a nintendo anunciasse que estaria produzindo o remake no final do ano.

Aqui tem até uma imagem de como seria a capa, essa imagem pode e deve ser fake, mas não custa nada dar uma olhada.

http://imajr.com/Original.aspx?Id=possible_79018

No caso estão dizendo que o nome do jogo vai ser DuskGold version e DawnSilver version...

Mas como eu falei não tem nada confirmado ainda, são só boatos.
    Última edição por Godot; 30-04-2009 às 05:01.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Rinnag, para passar do redemoinho você tem que ter o pokemon clamperl (acho que é assim), que o carinha lá de capa (lance eu acho) teda numa parte, ele vem com a habilidade whirlpool para passar nos redemoinhos. Tem que ser só com ele porque pelo o que eu pesquisei, não tinha essa habilidade no firered/leafgreen, e como eles usaram o fr/lg para fazer essa hack rom, esse foi o unico jeito que eles acharam de colocar a whirpool no jogo.
    Mas so esse clampearl recebido ou qualquer pokemon que tenha o golpe whirlpool(que incluiria um outro clampearl)? Ja que é um golpe passivel de se obter por level/breeding em alguns pokemons.

@Lilb: Interessante. Mas fica esse shinygold pra qm queria um remake pra GBA, afinal até hj os jogos de DS so rodam bem em...DS, e não em meios mais "computadorizados". =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra pega o pikachu é so dexa um slot vazio e responder sim pra ele...ele vem no (lv10 ...
    (Po esse remake é mt foda *_*)

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera, so tem um problema no shiny gold, nao da pra salvar dentro do jogo da um erro...ai quando vence a LIGA nao tem como entrar no arkivo, ai tem que começar tudo dnovo o jogo, so da pra salvar no emulador...quem souber um jeito de salvar dentro do jogo avisa pq ai vai dar pra ir pra KANTO...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por higher14 Ver Post
    aew galera, so tem um problema no shiny gold, nao da pra salvar dentro do jogo da um erro...ai quando vence a LIGA nao tem como entrar no arkivo, ai tem que começar tudo dnovo o jogo, so da pra salvar no emulador...quem souber um jeito de salvar dentro do jogo avisa pq ai vai dar pra ir pra KANTO...
    Cara esse tópico é unitil, já que a Nintendo já fez um remake para o Gold/silver, heart gold e soul silver. É melhor jogar esses do que esse remake.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Sprites Poloneses [+BONUS]
    Por Victor'knight no fórum Sprites
    Respostas: 40
    Último Post: 20-02-2008, 22:49

Permissões de Postagem