Gostei do tópico, mandou bem yellow.
Porém aguardarei até ano que vem, onde provavelmente será lançado o remake gold / silver para o DS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei do tópico, mandou bem yellow.
Porém aguardarei até ano que vem, onde provavelmente será lançado o remake gold / silver para o DS.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Rinnag, para passar do redemoinho você tem que ter o pokemon clamperl (acho que é assim), que o carinha lá de capa (lance eu acho) teda numa parte, ele vem com a habilidade whirlpool para passar nos redemoinhos. Tem que ser só com ele porque pelo o que eu pesquisei, não tinha essa habilidade no firered/leafgreen, e como eles usaram o fr/lg para fazer essa hack rom, esse foi o unico jeito que eles acharam de colocar a whirpool no jogo.
Sobre os remakes de GSC por enquanto são só boatos mesmo, mas tem até algum fundamento, por causa de alguns motivos, como:
Segundo o poster do 12º Filme de Pokémon aparecem os 3 pokemons inciais de Jotho e um Pichu, e o filme se passa na região de sinnoh, então é bem suspeito mesmo, que razão a nintendo teria de mostrar os iniciais de jotho e não de sinnoh?
Tem tbm o fato de que em Platinum aparece a Jasmine que é Gym leader de Jotho e ela diz que vc precisa visitar jotho e talz, ela inclusive lembra da cidade dela de jotho comparando com a cidade de sunyshore (nem lembro como se escreve).
Outro motivo é que existe uma foto de 2 Chikoritas, as duas feitas em Pokesav, uma migrada de Johto, outra capturada em Johto, isso significa que os Dados da região de Johto estão presentes em D/P/PT, a foto é essa aqui, eu ja tinha visto ela pelo google antes:
http://img167.imageshack.us/img167/3...ritajohto2.png
Isso sem falar que no final desse ano, estará completando 10 anos que as versões G/S foram lançadas no Japão, então seria provavel que a nintendo anunciasse que estaria produzindo o remake no final do ano.
Aqui tem até uma imagem de como seria a capa, essa imagem pode e deve ser fake, mas não custa nada dar uma olhada.
http://imajr.com/Original.aspx?Id=possible_79018
No caso estão dizendo que o nome do jogo vai ser DuskGold version e DawnSilver version...
Mas como eu falei não tem nada confirmado ainda, são só boatos.
Última edição por Godot; 30-04-2009 às 05:01.

Mas so esse clampearl recebido ou qualquer pokemon que tenha o golpe whirlpool(que incluiria um outro clampearl)? Ja que é um golpe passivel de se obter por level/breeding em alguns pokemons.
@Lilb: Interessante. Mas fica esse shinygold pra qm queria um remake pra GBA, afinal até hj os jogos de DS so rodam bem em...DS, e não em meios mais "computadorizados". =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Pra pega o pikachu é so dexa um slot vazio e responder sim pra ele...ele vem no (lv10 ...
(Po esse remake é mt foda *_*)

aew galera, so tem um problema no shiny gold, nao da pra salvar dentro do jogo da um erro...ai quando vence a LIGA nao tem como entrar no arkivo, ai tem que começar tudo dnovo o jogo, so da pra salvar no emulador...quem souber um jeito de salvar dentro do jogo avisa pq ai vai dar pra ir pra KANTO...