Postado originalmente por
Shadow Nightwalker
EDIT: confirmei que é possivel pegar o bendito Lucky Egg da chancey! após 48 tentativas usando um pokemon com a abilidade Compoundeyes (Butterfree) e o uso do move Thief, consegui roubar um exemplar do Lucky Egg, isso só reforça a minha teoria de que os pokemons tem seus items pre-definidos das versoes anteriores
para mais informaçoes sobre quais items encontrar em certos pokemons, vejam este post meu:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213
bom... é isso =)
Capturei meu primeiro paras e ele tava segurando mushroom.

E os mushrooms são de fire red/leaf green. Assim como os items do trait pick up tambem são de fire red/leaf green(até agora so sairam berries, sendo que uma era das raras que estão entre o numero 31 e 35).
Sobre o jogo eu to adorando. Como to jogando em emulador nem to ligando pra essas coisas de efforts, traits, natures, egg attacks, ivs, hiddem power e o escambal. Estou meramente catando lv, usando so o bayleef, sem preocupações. É tão bom jogar despreocupado, me lembra a epoca que eu nao sabia dessas coisas que citei e jogava desse jeito, na yellow, crystal e ruby.^^
Agora eu to em azalea town, ja expulsei a equipe rocket de la(pra minha surpresa não havia rocket administrador la...:triste

, derrotei facilmente o rival oficial, e agora to no gym pra enfrentar todo mundo, incluindo o Carlos.
Meu bayleef ta lv 27 ou 28, eu acho, so uso ele, e ta com os seguintes ataques: razor leaf, poison powder, reflect e synthesis. É um moveset bem noob mesmo, mas como eu so to usando ele o alto lv compensa o unico ataque dele, mesmo em lutas contra zubats em que ataques de grama tem 4x resistencia(resistencia a voador e a venenoso).
Coisas que descobri que não tem nessa hack rom:
Procurei no kurt o radinho dele, mas não achei. Logo nao existem radios no jogo ainda...

E alias as pokebolas feitas de apricorns não são as oficiais, mas sim aquelas mesmas que se compra nos marts de ruby/saphire/emerald, tipo net ball. =/
Isso se soma com o que eu ja descobri: não tem relogio(logo nao tem dia e noite, eu queria ter capturado aquele wurnple que vi pra saber se ele evoluiria), o sprite do rosto do treinador no mapa é o oficial de fr/lg, o mapa da localização do pokemon na pokedex é o de kanto e alguns pokes capturaveis são dados como "incapturaveis", em ruins of alph nao tem o puzzle do painel de pedra pra jogar, tu so vai la e automaticamente ja monta e os unowns nao são libertados pra sempre, se tu sai de ruins of alph e volta tem que ir nos stone panels pra poder achar unows.
Bom, por enqunto descobri so isso, mas mesmo assim é um excelente jogo, to viciado. Sera que alguem com flashcard de slot 2 conseguiria jogar esse jogo no seu gba/nintendo DS?