Curtir Curtir:  0
Página 165 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkofplains Ver Post
    Ola, sou pally level 12, skills 50/45 estou usando: Dwarven shield, plate set, dark helmet.E gostaria de saber o que comprar para aumentar minha defesa.Um escudo ou um capacete?qual?quanto custa?
    Obrigado

Dark of Plains
    eu até ao level 16 andei de ranger's cloak é muito mais leve embora tenha muito menos defesa do que plate, mas visto que somos paladinos matamos correndo por isso não dê muito importância pra isso por agora...
    mas se tá afim de comprar equip então compra um dragon shield tá de 3~5k dependendo do mundo...
    recomendo também que treine seus skills pelo menos 60/50... depois volta a treinar mais tarde...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level : 66
    Skill : 82/64
    Equips : RH, Pala Armor, B-legs, BOh, Demon Shield

Onde caçar com 60k/h+???

tirando as dlair
    [VG][/VG]Darth Vader pode ser a foda
    Chuck Norris pode ser o orgasmo
    mais eu sou a GOZADAAAA

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...gin%20dark.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...nigt%20kae.png

18:52 Hugin Dark [17]:blz?
    18:52 Guizins [15]: ow vo fuma 1 ponta q eu achei debaixo do teclado...
    18:53 Hugin Dark [17]:kkkk essa vai pro tibiabr kkkk
    18:53 Guizins [15]:anem tava zundo ô nao so maconheiro ñ...

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas áreas de yalahar saum boas, como os dragons e hydras, tb tem os nightstalker e banshees em pisos inferiores do cemitério e se vc tiver um bom bloker ou msm kiser ir solo, worker golem eh uma otima

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkofplains Ver Post
    Ola, sou pally level 12, skills 50/45 estou usando: Dwarven shield, plate set, dark helmet.E gostaria de saber o que comprar para aumentar minha defesa.Um escudo ou um capacete?qual?quanto custa?
    Obrigado

Dark of Plains

recomendaria a voce ter o seguinte set: dark helmet, belted cape, plate legs, dwarven/dragon shield, leather boots/BOH, scarf.

coisas melhores vc vai pegando quando tiver mais lvls, por enquanto recomendo esses por uma melhor combinaçao custo, beneficio e peso.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    recomendaria a voce ter o seguinte set: dark helmet, belted cape, plate legs, dwarven/dragon shield, leather boots/BOH, scarf.

coisas melhores vc vai pegando quando tiver mais lvls, por enquanto recomendo esses por uma melhor combinaçao custo, beneficio e peso.
    BOH lvl 12? O.o

Publicidade:

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa

so lvl 43..
    skill 70/50
    ml 10

oq eu posso caça em yalahar? que de grana e xp razoavel=D..
    e oq eu devo levar?

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que ml devo ter lvl 20??

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao digo lvl 12, mas eu recomendo o mais cedo possivel... eu costumo colocar por volta do 25, se eu jogo em mundo non pvp e minha internet tah numa epoca boa... alem de achar por uma boa oferta

caso jogue em pvp, tenha net ruim, nao ache ninguem vendendo, sei la, acho que pelo 35 ou 40 eh o mais adequado.

Furry: ML nao eh tao importante, ainda mais em lvls baixos, acredito que por volta do ML 7 ou 8 voce jah deva ter alcançado, caso contrario nao eh motivo pra preocupaçao... besteira tambem eh ficar treinando ele sem estar treinando skills ou semi-afk, parar de caçar pra treinar ML eh algo que nunca deve ser feito

Grax: Voce pode caçar no Magician quarter matando mad scientists e de vez em quando necros nas torrezinhas, voce tambem pode caçar pirates no foreign quarter, e aqueles zombies no cemetery quarter (mas nao tenho certeza se o respawn eh suficientemente grande pra uma caçada)

nunca fui tambem mas o pessoal tambem gosta de caçar os cycs em mistrock, e cycs sao sempre uma boa opçao de hunt

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primero pally Skill alto

Level: 13
    Skills: 89/78
    Magic level:13
    Equipamentos: Paladin Armor, Blue Legs, Demon Helmet, Demon Shield, Boh
    Conta: Por inquanto free mas vo bota premmy logo
    Dúvida: Onde eu caço, tanto em area free quanto area pacc >.<

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu evitaria caçar em area free por hora por causa da quantidade de pks em mundo pvp, voce pegou tantos skills que fica arriscado vc morrer pra qualquer sorcerer lvl 45, ou morrer AUTOMATICO se cair a internet... besteira, pq vc nao pode caçar nada muito mais forte com skills altos do que caçaria nesse lvl com skills baixos ou medios

tando premium account, vc pode caçar nos rots de darashia, em terror bird e slime em port hope, pode caçar no double respawn de wyvern em edron perto da d lair, tumbas em ank no -1 e no -2 (tomando cuidado pra nao se trapar, pq vc ainda tem pouquissimo HP)

ah sim, lembrando que por hora tambem eh besteira andar com todos esses equips, belted cape, p legs, steel helmet, dwarven shield jah dao conta do recado por hora.

boa sorte com o char, e cuidado! se sentir que a internet nao tah boa, evite MESMO de caçar qualquer coisa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem