Curtir Curtir:  0
Página 71 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    olha eu traveis XD .....

NOME DO PERSONAGEM: ~~~~~~
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8, 10% pro 9
    EQUIPAMENTOS: plate legs, dark helmet, dwarven shield, akela vermelha q pega na ilha do destino,leather boots, wand of lvl 13 xD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2200 gps, 2 hp, 1 mp, wand decay~~~>paguei 1k, lucrei 4K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to lvl 16, quero saber se no lvl 19, com a Decay que já comprei, poço ir amazon camp?!
    tipo, o dinheiro não me importa, desde q não de waste!
    portanto o q é melhor no sentido dinheiro/xp: ROTS ou AMAZON CAMP?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    A avaliação ainda é a mesma. ML razoavel e falta a Spirit Cloak :riso:

SObre Rots e Amazon Camp. Amazon camp pode ser mais lucrativo se cair algum "rare", tipo small ruby, plate armor, rod das witch... Mas depende da sorte. Pelo que me lembro amazon da mais xp e menos grana que rot. Ai tu escolhe se quer xp mais lenta proém grana, ou xp mais rapida e menos dinheiro.
    Além de amzons e rots tu pode ir nos Cyclopses. A xp é boa e não da waste. Undeads com a Dragonbreath no Mt Sternun é bom também.

Citação Postado originalmente por WanTudOk Ver Post
    Valew kra! vou tirar o escorpião do bolso do meu char e vou gastar qr dizer comprar! kkkkkk Mas quanto ao set: ele num pode ficar pesado demais naum?
    Ah deu um erro num eh 19k eu coloquei errado e 1900 gps ou seja 1,9k :o mas dah pra comprar neh?
    Plate legs +/- 300gp
    Steel Helmet +/- 300gp
    Spirit Cloak 1~1,4k
    Essa é a base que tu tem que ter :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa spirit cloak é dificil de conseguir, o cara queria me vender a focus por 8,5k
    mas so tenho 2,2k, dai nem deu

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa spirit cloak é dificil de conseguir, o cara queria me vender a focus por 8,5k
    mas so tenho 2,2k, dai nem deu
    Focus é bom, mas se tu morrer pode ser um preju alto.
    Pede pra alguem premmy, pra um amigo, pra alguem parado no DP...
    Diz que tu paga a viagem + 1,1~1,2k da Spirit... Tente negociar xD
    __↔__
    ~

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
    EQUIPAMENTOS: plate legs, dark helmet, dwarven shield, SPIRIT CLOAK, leather boots, wand of lvl 13 xD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1800 gps, 2 hp, 1 mp, wand decay

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seguinte, seria interessante eu fazer uma bp de destroy field?
    seria bom fazer a quest da amazon camp, pra descola mais uma graninha!
    tem a exterminator de carlin tb!
    tenho q arrumar um fire bug pra fazer a das arrows na femor hills e talz!

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
    EQUIPAMENTOS: plate legs, dark helmet, dwarven shield, SPIRIT CLOAK, leather boots, wand of lvl 13 xD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1800 gps, 2 hp, 1 mp, wand decay

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seguinte, seria interessante eu fazer uma bp de destroy field?
    seria bom fazer a quest da amazon camp, pra descola mais uma graninha!
    tem a exterminator de carlin tb!
    tenho q arrumar um fire bug pra fazer a das arrows na femor hills e talz!
    Aeee Spirit Cloak :yelrotflm
    Qualquer quest que dê grana é bem vinda. Não sei se alguem vai comprar as arrows da quest, mas a do amaxon camp é legal pa pega uma graninha.

BP de destroy field não vale a pena. Menos ainda pra vender. Mas tu pode andar com duas runas de destroy field na BP. Pode ser bastante útil.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Undead Witch
    NÍVEL (LEVEL): 9 (18% p/ lvl 10)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dwarven Shield e Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um pouco mais que 2k no banco, 1BP de MF e 1BP de HP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A partir de qual LVL ja posso ir para Dwarfs fazer bastante grana ?? Por enquanto estou em Swamp Troll e uns Rotworms.

Comentem sobre os Ekips e ML

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yura Laun Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Undead Witch
    NÍVEL (LEVEL): 9 (18% p/ lvl 10)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dwarven Shield e Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um pouco mais que 2k no banco, 1BP de MF e 1BP de HP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A partir de qual LVL ja posso ir para Dwarfs fazer bastante grana ?? Por enquanto estou em Swamp Troll e uns Rotworms.

Comentem sobre os Ekips e ML
    Pode ir desde já caçar dwarves. Mas apenas os normais, e tomando cuidado pra soldiers/guards lurados.

Por enquando creio que o melhor é rots/swamps mesmo.

Teu ML não tem muito o que falar. Esta normal.
    E podia ter uma Sprit Cloak e um Dark ou Stell Helmet.
    __↔__
    ~

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kidon
    NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield e a Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia ou mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seria bom treinar mais Magic Level antes de começar a caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De preferencia um Monstro que da muita grana. Não precisa nem upar rapido,´só tem que dar bastante grana.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Jowzon; 28-04-2009 às 20:45.
    Only see

Yep~

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rkrdo Luh
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet - Plate Armor - Plate Legs - Dwarden Shield - Leather Boots - Wand of Dragonbreath - Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ± / não sei oque é runa - MF's tenho umas 10 só!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10-12H/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como upar ML ??? pq vejo gente falando que upam isso antes de ir caçar!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Rots com mta frequencia, da uma ótima exp e muito gp's visto que cada hunt meu saio com 1k de lá fácil.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom, esse é meu terceiro dia de Tibia, nunca havia jogado isso antes, fiz esse personagem e comprei os itens que vi o pessoal comentando aqui no forum, gostaria de saber oq são as runas e qnd e pq devo utiliza-lás... e tb vejo os caras vendendo BP's ( BagPack??? ) de cada tipo, pra que servem ??? eu tenho um pendante ( colar ) que reduz 20% de mana drain, isso é bom??? quais skills devo comprar??? quais equipamentos devo comprar???

Desculpa o post "longo" mas é que como citei logo acima, é meus primeiros dias, e tenho dificuldades de descobrir tudo sozinho >.<

Qlqr coisa. tamo ai no Honera ^^
    Última edição por s4dd4nz17u; 29-04-2009 às 08:15.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por s4dd4nz17u Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rkrdo Luh
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet - Plate Armor - Plate Legs - Dwarden Shield - Leather Boots - Wand of Dragonbreath - Wand of Vortex
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k ± / não sei oque é runa - MF's tenho umas 10 só!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10-12H/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como upar ML ??? pq vejo gente falando que upam isso antes de ir caçar!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Rots com mta frequencia, da uma ótima exp e muito gp's visto que cada hunt meu saio com 1k de lá fácil.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom, esse é meu terceiro dia de Tibia, nunca havia jogado isso antes, fiz esse personagem e comprei os itens que vi o pessoal comentando aqui no forum, gostaria de saber oq são as runas e qnd e pq devo utiliza-lás... e tb vejo os caras vendendo BP's ( BagPack??? ) de cada tipo, pra que servem ??? eu tenho um pendante ( colar ) que reduz 20% de mana drain, isso é bom??? quais skills devo comprar??? quais equipamentos devo comprar???

Desculpa o post "longo" mas é que como citei logo acima, é meus primeiros dias, e tenho dificuldades de descobrir tudo sozinho >.<

Qlqr coisa. tamo ai no Honera ^^
    Bem, upa ml no seu level é meio inútil, quando você tiver com lv 25~30 começe a fazer runas, e usa-las em suas caçadas, alem de ajudar muito, normalmente você erá um lucro maior doque se vende-las.

Runas são "pedrinhas" magicas, que mages podem fazer, cada runa tem um tipo de ataque e "cargas".
    Para fazer uma runa, você precisa comprar a magia na loja dos sorceres (olhe no mapa da cidade na página do tibiaBR), comprar uma blank rune (runa "branca") dae você deve ter a mana suficiente, coloca a runa na mão do char (lugar onde tá sua wand) e fala as palavras.

Guia do tibiaBR > http://www.tibiabr.com/fazendo_runas
    Guia de mapas das cidades > http://www.tibiabr.com/locais - Só clicar no nome da sua cidade.

Como você começou agora, faça umas Light Magic Missil (LMM), e use em qualquer mostro, com Hotkeys, só pra você ir pegando as "manhas" de usar runas.

BP's são Backpacks, normalmente, quando alguem fala que vende uma BP de algo, quer dizer 20 unidades desse item. Por exemplo, uma BP de Runas Sudden Death, quer dizer 20 runas sudden deaths, levando em consideração que cada runa tem 3 cargas, seria igual a 60 tiros de sudden death. (caso não tenha endendido manda mensagem privada, para evitar flood no tópico).

Seu colar é rasoavel, mana drain é uma abilidade de certos mostros que "suga" parte de sua mana. Beholders costumam usar isso.

Espero ter ajudado!

=D

Publicidade:

Última edição por jepatrick; 29-04-2009 às 16:18.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem