Curtir Curtir:  0
Página 164 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Darklord Ver Post
    Level:34
    Skills:65/50
    Magic level:9
    Equipamentos:Boots of Haste, Demon Shield, Blue Robe, Crown Helmet, Plate Legs (Cash: 300k)
    Conta:Free
    Duvida: Bem, Resolvi voltar a jogar agora e notei que muitas coisas mudaram, eu realmente gostaria de saber o que fazer nessa situação que estou.
    considerando que voce joga em mundo pvp, eu pegaria mais skills OU mais lvls antes de andar com esses equips, por hora podia segurar o demon shield por uma dragon shield e a blue robe por belted cape...

eu particularmente sou adepto do set bonus de distance (e de coisas para o set que diretamente influenciem no rendimento e aproveitamento do char), entao por volta do lvl 50 (novas potions) eu planejaria o seguinte pro seu char, com o cash que vc tem: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BOH, Demon Shield, Platinum amulet, e comprar as blessings antes, enquanto elas ainda sao baratas.

obvio que vc joga em pvp, deve saber, e eu sempre recomendo isso, MAAAAS, sempre andar com stealth ring, time ring, magic wall, destroy field, desintegrate, potions de life E de mana (nao soh de um ou soh de outro como muitos fazem erroneamente), segurança sempre bom em pvp

boa sorte no recomeço do char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao eu deveria investir parte do dinheiro em small stones?

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl: 73
    Skills: 85/71 87 com paladyn armor
    Ml: 16
    Equips: Rh, Paladyn Armor, Blue Legs, MMS, Platinum Amulet e Boh.
    Bom galera to precisando de grana urgente pq até lvl 80 quero faze assassin outifit e grana pra mais algumas coisinhas. Atualmente tenho caçado cyc de yalahar, eles dão uma grana razoavel e se cai halberd potencializa o lucro alem daquele club q se vende no rashid que cai de smith, alem de dar entre 40 - 60k hora de exp.

Bom gostaria de saber outras opções mais ou menos nesse nivel de exp e lucro pq caça 1 tpw de criatura só é muito chato.
    Se quizerem podem avalia o char tb xD.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally, level 80, premmy.

DH, Paladin Armor, Yalahari Leg, Boh/Soft, MMS.
    Skills 95/80

Onde poderia caçar, pra fazer bastante exp mesmo?

Agradecido,

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volcano: acredito que seja uma boa, mas tente compra-las por 1,5k a centena, se nao podem pesar bastante no seu bolso em grandes quantidades (miseros 500 gps na centena resultam em 10k de diferença na bp), e o pessoal que junta de monte quer mais eh se livrar de uma vez.... soh cuidado pra nao tomar scam com "nao tem cap, joga primeiro", sempre peça pra trocar de 100 em 100

Maximos: d lair sem pegar DL sempre me deu lucro com menos skill e equips do que voce, magician quarter em Ice witch COM mad scientists... o que cai nos mads usa pra curar e dah gps, o que cai nas witches eh soh puro lucro

gostava tb de ficar nos mutated rat -1 e -2 no arena, cada spellbook 4k no rashid ou ate 8k com player, fora os halberds e gps que sao bons o suficiente

banuta tambem eh um dinheiro bem facil, dworcs idem, mas talvez sejam lugares muito manjados que deem lucros semelhantes ou menor aos que voce ja caça, mas com exp bem inferior

mas se o caso for soh rotacionar hunting places, acho que vale a pena :p

Publicidade:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximos Meridios Ver Post
    Lvl: 73
    Skills: 85/71 87 com paladyn armor
    Ml: 16
    Equips: Rh, Paladyn Armor, Blue Legs, MMS, Platinum Amulet e Boh.
    Bom galera to precisando de grana urgente pq até lvl 80 quero faze assassin outifit e grana pra mais algumas coisinhas. Atualmente tenho caçado cyc de yalahar, eles dão uma grana razoavel e se cai halberd potencializa o lucro alem daquele club q se vende no rashid que cai de smith, alem de dar entre 40 - 60k hora de exp.

Bom gostaria de saber outras opções mais ou menos nesse nivel de exp e lucro pq caça 1 tpw de criatura só é muito chato.
    Se quizerem podem avalia o char tb xD.
    Vamos ao trabalho.
    Vamos ao trabalho.
    Ice Witch: Que fica em Barbarian Camp Large, se não aguentar os andares todos, é só você não matar o respawn mais de cima.
    Cyclopolis: Otima area para se caçar, começa no primeiro andar, pega os Orcs, Elfs e Minotaurs, e vai pro segundo andar, ate chegar no Behemoth, aí você vai fazendo isso, se quiser evitar os Fire Elemental, pode, mais vai perder muita experiencia.
    Banuta: Otima area para lucro, recomendo que fique nos terreo e que mate eles nas Towers, porque tem mais Merlkin e pode cair mais loots melhores.
    D-lairs? Quase todas são boas, mais a de Edron acho que não recomendaria para você, talvez pode tentar ir lá, mais tem um Dragon Lord que o povo pode lurar, fora que todo mundo vai lá toda hora, a de Venore é uma boa se seu mund for vazio, só tome cuidado para não descer escadas errado.
    Deeper Fibula: Pode fazer em media 80k hora e pode lucrar bem se tiver sorte, recomendo que vá de Power Bolt.
    Essas são algumas areas que daria certo para você.
    (Essas areas são boas ate pro level 110)
    Espero ter ajudado e ate mais
    .
    Última edição por Warriorx; 28-04-2009 às 10:32.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv 33
    69/56 ml 9
    blue robe, p legs, drag shield soldier helmet

premium account, vo termianr paradox hj e coloca promotion

rusho lvl legal onde?
    se falarem yalahar, diga q quest tenho q fazer pq tentei olahr em sites e eh td mt confuso, n entendi nd

ALGUEM RESPONDE AE PLZ =/

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, sou Pally, Level 48, Skills 75/60. Equipamentos: Warrior Helmet, Platinum Amulet, Paladin Armor, Demon Shield, Royal Spears, Crown Legs, Crystal Ring e BOH.
    Sou Free Account e to caçando em Orc Fortress, fazendo entre 26 a 32k/h sem waste fazendo bagloot, gostaria de saber se estou caçando no lugar certo, se não onde poderia caçar?
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, muito bom o lugar.
    o que vc pode tentar caçar também eh dlair de venore e dark cathedral -2 ( mas cuidado com a gs do caminho)

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, sou pally level 12, skills 50/45 estou usando: Dwarven shield, plate set, dark helmet.E gostaria de saber o que comprar para aumentar minha defesa.Um escudo ou um capacete?qual?quanto custa?
    Obrigado

Dark of Plains

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem