Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Sempre há tempo.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando a faculdade o resto do meu tempo e dividido em estudar aleatoriedades e uma cama.

Ruby....essa não e linguagem do RPG maker ?

Aquele joguinho do tibiabr proposto por Coca-cola...Fanta nunca deu certo neh ?

Nenhum projeto daqui deu certo neh ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    tirando a faculdade o resto do meu tempo e dividido em estudar aleatoriedades e uma cama.

Ruby....essa não e linguagem do RPG maker ?

Aquele joguinho do tibiabr proposto por Coca-cola...Fanta nunca deu certo neh ?

Nenhum projeto daqui deu certo neh ?
    O RPG Maker usa RGSS - Ruby Game Scripting Language, uma linguagem "derivada" do Ruby original, que também é usada pra criação de jogos, muito usada pelos japoneses e sei lá quem mais

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu SEMPRE achei idiota quando as pessoas diziam "bah não tenho tempo", até parece que o cara sai do colégio chega em casa e deita no livro até a hora de dormir, até parece...

Vou distribuir esse texto.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.
    Agora vou apenas estudar, ler, trabalhar, nunca mais farei nada além disso na minha vida.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudo, leio, durmo e saio com namorada/amigos quando dá certo.
    :rolleyes:
    Acho um negócio extremamente idiota falar que não tem tempo. Sempre que me falam isso, eu retruco: "Ué, então fique uma hora a menos no MSN/Orkut e pronto. Agora você tem tempo." É incrível como as pessoas usam a suposta "falta de tempo" para justificar a preguiça e a ignorância.

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo não, falta tempo SIM. As vezes minha prioridade é algo tipo dormir, ficar no MSN ou estudar pra caralho ao invés de sair com alguém, então essa é uma desculpa.

Se você precisa deixar de fazer algo - por mais inútil que pareça - pra fazer outra coisa, então tá faltando tempo ué.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho problemas com tempo sim. Colégio muito puxado e exigente, das 7:30 às 4:30, de segunda a sexta. Sábado sempre tem prova.

Se eu saísse das ecola lá pelas 1:00, como a maioria das pessoas que eu conheço, seria bem mais fácil.

E sim, eu passo tempo no PC e em outras futilidades quando deveria estar estudando. Mas foda-se. Falar pra eu sair do PC é fácil. Quero ver você numa rotina como a minha estudando em 100% do dia.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de eu terminar o colégio:

acordava 11hrs ou 11:30 +/-
    me arrumava pro colégio, as vezes almoçava ou comia qualquer coisa, escovava os dentes e descia
    no colégio, como eu sempre chegava meia hora antes de começar a aula...
    eu fazia as tarefas/trabalhos que não tinha feito
    perguntava se tinha prova no dia[mas nem estudava]
    ta, dai a aula começava...
    depois eu saia 18:20, ia pro ponto do busão e chegava em casa +/- as 19hrs.
    chegava, jantava
    e das 19:30 +/- até as 3hrs da manha era meu "tempo livre"
    esse tempo eu nunca organizava, fazia o que tava afim de fazer.
    agora, to sem estudar, vou fazer vestibular esse ano...
    o unico horário "organizado" meu, é das 13:30 as 18
    13:30 eu me arrumo, vou pra casa de um colega, a gente estuda um pouco pro vestibular, depois s 16 a gente vai pra academia que fica la perto da casa dele e eu saio de la as 17 ~17:30 aproximadamente e chego em casa as 18 +/-

o resto é tempo livre e desorganizado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra quem não sabe inglês, fiz uma tradução bem porca de 5 minutos, depois eu do uma melhorada

"Eu adoraria fundar uma empresa/me tornar um grande programador/escrever um blog fantástico, mas não existe tempo suficiente pra isso num dia!" Bobagem. Sempre existe tempo, você quem não está utilizando-o direito.

Agora, isto é difícil de explicar, mas eu estou cansado de ouvir "falta de tempo" como uma desculpa do que porque você não pode ser excelente. De fato, não leva muito tempo para iniciar, mas leva bastante se você quiser realmente. A maioria das pessoas simplesmente não quer realmente aquilo e uam a desculpa do tempo para proteger os seus próprios egos.

Essa desculpa é particularmente deprimente quando vinda de estudantes. Puxa, eu tenho muitas aulas. Puxa, eu tenho muita lição de casa. Não tem tempo para aparender fora da escola. Então você está fazendo errado!

Nunca deixe os seus colegas interferirem com sua formação, alguém inteligente disse uma vez. Estar disposto a sacrificar as coisas menores é uma das mais improtantes habilidades que você vai aprender.

Eu já recebi diversos Bs e Cs de matérias que eu fiquei incrivelmente orgulhoso devido ao quase nenhum tempo gasto nelas. Tempo que eu poderia ter utilizado lendo meu próprio currículo, começando meus projetos, começando meu próprio negócio.

E eu o fiz. Durante meu ensino Médio eu criei Instiki, Rails, Basecamp, e ainda me encaminhei para me tornar sócio na 37signals. Você acha que eu teria como conciliar tudo isso, tirar As e ainda ter tempo livre de sobra para jogar World of Warcraft? Não.

Se você quer algo realmente, você irá conseguir o tempo para tal, independentemente de suas outras obrigações. Não se deixe levar por desculpas. É muito simples, e para ser honesto, ninguém dá a mínima.

É de sua inteira responsabilidade fazer seus sonhos virarem responsabilidade.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho raiva de gente vagabunda que tem tempo demais e ainda fica reclamando.
    Uma menina na minha escola antiga, no ano passado, ficava falando que não tinha estudado porque não tinha dado tempo, ficava falando "Preciso de tempo pra fazer isso" e etc.
    Dava raiva porque a menina ficava ocupada só das 7:45 até 12:00 na escola.
    Agora eu estudo das 7:30 até 12:00 em outra cidade, almoço na escola e nesse tempo arrumo minhas coisas, não dá para ficar voltando para minha cidade todo dia num período de só duas horas. Depois disso as aula começam de novo das 2:00 até as 17:40 e eu ainda acho que tenho tempo.
    Dizer não ter tempo e não fazer nada é vagabundagem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-08-2009, 20:46
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem