Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Sempre há tempo.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sempre há tempo.

Não vou traduzir:

“I’d love to start a company / become a great programmer / write an awesome blog, but there’s just not enough time in the day!” Bullshit. There’s always enough time, you’re just not spending it right.

Now that’s some tough love, but I’m sick and tired of hearing “no time” as an excuse for why you can’t be great. It really doesn’t take that much time to get started, but it does take wanting it really bad. Most people just doesn’t want it bad enough and protect their ego with the excuse of time.

This excuse is particularly depressing when it comes from students. Oh, I have so many classes. Oh, I have so much home work. There’s simply no time to learn outside of school. Then you’re doing it wrong!

Never let your schooling interfere with your education, someone clever once said. Being willing to sacrifice at the edges is one of the most important skills you’ll ever learn.

I’ve received plenty of Bs and even Cs for classes that I was incredibly proud of because they came from hardly no time spent at all. Time that I could then spend on reading my own curriculum, starting my own projects, and running my own businesses.

And I did. During my undergrad, I created Instiki, Rails, Basecamp, and got on the path to being a partner at 37signals. Do you think I could fit all that and still get straight As and have lots of time left over for playing World of Warcraft? No.

If you want it bad enough, you’ll make the time, regardless of your other obligations. Don’t let yourself off the hook with excuses. It’s too easy and, to be honest, nobody cares on the other side.

It’s entirely your responsibility to make your dreams come through.
    Texto escrito pelo cara que criou a linguagem Ruby on Rails.

TRADUÇÃO QUE O FLEA FEZ EM 5 MINUTOS:

"Eu adoraria fundar uma empresa/me tornar um grande programador/escrever um blog fantástico, mas não existe tempo suficiente pra isso num dia!" Bobagem. Sempre existe tempo, você quem não está utilizando-o direito.

Agora, isto é difícil de explicar, mas eu estou cansado de ouvir "falta de tempo" como uma desculpa do que porque você não pode ser excelente. De fato, não leva muito tempo para iniciar, mas leva bastante se você quiser realmente. A maioria das pessoas simplesmente não quer realmente aquilo e uam a desculpa do tempo para proteger os seus próprios egos.

Essa desculpa é particularmente deprimente quando vinda de estudantes. Puxa, eu tenho muitas aulas. Puxa, eu tenho muita lição de casa. Não tem tempo para aparender fora da escola. Então você está fazendo errado!

Nunca deixe os seus colegas interferirem com sua formação, alguém inteligente disse uma vez. Estar disposto a sacrificar as coisas menores é uma das mais improtantes habilidades que você vai aprender.

Eu já recebi diversos Bs e Cs de matérias que eu fiquei incrivelmente orgulhoso devido ao quase nenhum tempo gasto nelas. Tempo que eu poderia ter utilizado lendo meu próprio currículo, começando meus projetos, começando meu próprio negócio.

E eu o fiz. Durante meu ensino Médio eu criei Instiki, Rails, Basecamp, e ainda me encaminhei para me tornar sócio na 37signals. Você acha que eu teria como conciliar tudo isso, tirar As e ainda ter tempo livre de sobra para jogar World of Warcraft? Não.

Se você quer algo realmente, você irá conseguir o tempo para tal, independentemente de suas outras obrigações. Não se deixe levar por desculpas. É muito simples, e para ser honesto, ninguém dá a mínima.

É de sua inteira responsabilidade fazer seus sonhos virarem responsabilidade.

É fato, fica aí a verdade...eu já dei muita desculpa de tempo pra escola e tal, mas como ele falou, não tem como ser fodão em muitas coisas E em algum MMORPG.

Alguém aí tem problemas pra organizar o tempo?

Eu tinha muito mais que hoje, uns anos atrás.Atualmente, ocorre o inverso: eu digo para as coisas que não levam a lugar algum que não tenho tempo, enquanto estudo coisas que levam a algum lugar.

Mas é claro...sempre tem o problema do tempo pra diversão.

E aí, como vocês organizam a vida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nightmare Elf; 27-04-2009 às 20:33.

Tópicos Similares

1. [Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-08-2009, 20:46
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem