Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Sempre há tempo.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí tem problemas pra organizar o tempo?

Eu tenho. Trabalho, escola, cursos, provas, tema de casa... é MUITA coisa, issoé uma desculpa válida. Por isso valorizo tanto o fim de semana. Por exemplo, em vez de estudar pra prova de literatura amanhã, estou postando em um fórum. Fikdik. D=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.
    Sempre há tempo, isso eu acho certo, mas esse pensamento entra diretamente na questão da perda de tempo.
    Quando ele fala que "você não está gastando seu tempo direito", dá uma impressão de que você está fazendo algo que seja uma perda de tempo. Será que ele não perdeu tempo pra escrever isso? Será que você não perdeu tempo colocando isso aqui? Não é uma perda de tempo da minha parte responder esse tópico?

Você tem que fazer o que te adiciona algo, o que você acha que é bom pra você, deixando de lado esse conceito formado de "perda de tempo".

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    Concordo em partes.
    Sempre há tempo, isso eu acho certo, mas esse pensamento entra diretamente na questão da perda de tempo.
    Quando ele fala que "você não está gastando seu tempo direito", dá uma impressão de que você está fazendo algo que seja uma perda de tempo. Será que ele não perdeu tempo pra escrever isso? Será que você não perdeu tempo colocando isso aqui? Não é uma perda de tempo da minha parte responder esse tópico?

Você tem que fazer o que te adiciona algo, o que você acha que é bom pra você, deixando de lado esse conceito formado de "perda de tempo".
    Eu e ele espalhamos essa mensagem pois não consideramos perda de tempo espalhá-la, já que pode ser útil para a sociedade

Nem tudo é para mim exclusivamente, né.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o que ele diz é verdade.

Eu tenho esse problema infelismente :<

Tenho tempo para fazer todas minhas obrigações mas, sou muito preguiçoso(com palavras não da pra descrever quanto =/) e isso sempre me fode no final.

E como sempre venho com a desculpa de não ter tido tempo.. mesmo sabendo que fui preguiçoso e irresponsavel...

todos os dias penso amanha nao serei assim

mas o dia da mudança não chegou ainda...

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Eu e ele espalhamos essa mensagem pois não consideramos perda de tempo espalhá-la, já que pode ser útil para a sociedade

Nem tudo é para mim exclusivamente, né.
    Então, você achou que ler essa matéria e colocar em foco aqui iniciaria uma boa discussão, adicionaria algo pra alguma pessoa, enfim, fosse útil de alguma maneira. Há várias maneiras de ser útil.

O que eu quis dizer, é que "perder tempo" é relativo. Dependendo da altura que vai a sua vida, jogar World of Warcraft por exemplo pode te adicionar algo, quem sabe? Pode te dar alguma idéia, você pode conhecer alguma pessoa que vai te ajudar em algo, ou mesmo um tempinho de lazer... Nunca se sabe. Tem gente que "organiza" o tempo de forma somente para o trabalho e o estudo, e a partir daí alega não ter tempo pra mais nada. Eu acho esse conceito de que organizar o seu tempo pra TRABALHAR E ESTUDAR SOMENTE e tudo que não for relacionado ao trabalho e estudo (leia entretenimento) é perda de tempo meio errado.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode traduzir?

Cara...meu tempo é uma tragédia... não tem como descrever a ansiedade que sinto... eu quero fazer tantas coisas, e ao mesmo tempo não quero (preguiça), quando faço algo, nem vejo o tempo, ai já passo 3 horas.. e eu me sinto muito mal com esse tempo inútil.. pra mim quando da 4 horas, eu já penso que mais 2 são 6, e mais 3 são 9, ai já ta quase na hora de ir dormir, isso é muito tempo, mais na minha cabeça pareçe pouco e isso faz com que passe MUITO rápido, é muito frustrante.
    Minha organização é um chaos, vou fazendo coisas aleatórias que me dão vontade , o único compromisso sério é ir pra escola , tenho MUITO tempo livre, mais pareçe que ele passa rápido de mais para mim, odeio isso. -fikdik

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou estudando a noite, metade do ano acho que começo o tecnico, então por enquanto ta tranquilo, queria trabalhar mas sou muito preguiçoso ;/
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais importante do que saber organizar o tempo é a força de vontade. Você aprende sozinho a se organizar a partir do momento em que a necessidade bate, agora a força de vontade tem que ser cultivada desde cedo.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clichês a parte.

até os 18 temos tempo, saúde mas nao temos dinheiro.
    dos 18 aos 50 temos saúde dinheiro mas nao temos tempo.
    depois dos 50 temos tempo, dinheiro mas nao temos saúde.

Acho importante aproveitar o tempo e o dinheiro que temos
    para fazermos o que queremos, alias, ser feliz nao é isto?
    fazer aquilo que queremos?
    o tempo que eu tenho de sobra eu uso para o lazer. (isso inclui jogar tibia)
    quanto ao sucesso, talvez eu nunca chegue a ser um grande empresário,
    ou um milionário, mas tenho certeza que nunca vou me arrepender da vida
    que eu levo, como acontece com muitas pessoas que conhecem o sucesso de perto.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bom o texto
    mas qq é ruby on rails? =s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Fireworks] Fazendo Hq's Gif's
    Por Diluo Faker no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 06-08-2009, 20:46
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem